x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Reformando a band 76

Olá Pessoal
    Depois de 5 meses a band saiu do estaleiro!!
    Reformada, lata elétrica e tapeçaria, foi uma espera dificil mas valeu a pena.
    A tinta foi raspada até a lata todos os pontos de ferrugem substituidos por lata nova
    Elétrica completa com travas e tudo que se tem direito.
    Fiz um novo console de teto e instalei uma potencia leve apenas pro sub.
    Apliquei a manta asfaltica na parede corta fogo e feltro por dentro da cabine.
    substitui os pneus 31 por 33 mas agora preciso colocar alargadores pois pega um pouco no braço da direção.
    Daqui pra frente preciso respirar um pouco e em novembro vamos turbinar o motor dela.
    Segue algumas fotos
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando a band 76-antes.jpg   Reformando a band 76-durante.jpg   Reformando a band 76-img015-1.jpg   Reformando a band 76-img_0036.jpg   Reformando a band 76-img_0043.jpg  

Segue as fotos do console que montei pra band
    abraços á todos!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando a band 76-img_0005.jpg   Reformando a band 76-img_0006.jpg   Reformando a band 76-img_0037.jpg   Reformando a band 76-img_0042.jpg  

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

reforma

roger parabens pela band
    ficou show essa cor
    bem retrô
    parabens abraços e boa sorte

Obrigado Alexandre

realmente é um prazer atingir um objetivo
    abraços

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Olá Roger, parabens, ficou uma beleza. Muito bonita mesmo. Tambem reformei uma 76 há alguns anos, e fiz tudo sozinho , mas a sua ganha de goleada.
    Desejo que seja muito feliz com ela.
    Abraço 4x4
    Henri

Obrigado

Muitos detalhes fiz pessoalmente como a adaptação das portas e o revestimento do cofre do motor.
    Qdo. a gente se envolve fica muito mais prazeiroso

abraços

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Segue as fotos do console que montei pra band
    abraços á todos!!!!
    Bela Band! Parabéns pela reforma. Sou fascinado quando pintam as Bandeirantes ao estilo Land Cruiser, fica show.

Agora você ficou sem quebrasol? Se não me engano eles são obrigatórios por lei, pode ser que tenha problemas no futuro.

Eu fiz meu console de teto recentemente e coloquei quebrasol de vectra, luz do tempra, 2 6x9 da pioneer, dvd player, tela de 7", PX, PY, módulo. Ficou bem pesado!

Felicitaciones Roger, quedo muy linda su Bande, guste mucho del color que usted eligio, yo tambien estoy reformando mi Bandei, comence por el frente ensanchamos y reforzamos los guardabarros y reparamos los soportes de la carroceria de la cabina, ademas le cambiamos el sistema de cierre al capo por uno de cierre central que fabricamos con mi Padre, todavia me queda elegir el color pero supongo que le voy a mantener el azul, solo que un poco mas metalizado, en cuanto pueda le saco unas fotos para que la vean.

Un abrazo y que disfrutes tu Bande.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Gracias Horacio por suas considerações o ponto principal de minha reforma foi justamente a alteração da cor, não que acho o branco feio, mas acho que a band é um veículo que merece destaque.
    mande fotos de sua band pra gente.

Abraços

Olá Cristiano,
    Tbm me preocupei com a questão do parasol na band e tanto que arrisquei e fiz a vistoria no ciretran, obrigatória devido a mudaná da cor e pra minha surpresa não questionaram nada! apenas olharam o n’ do chassi e liberaram o veículo, muito tranquila mesmo.
    O meu console já achei que ficou pesadão sem por tudo isso imagino o seu.
    Vc. fez algum esquema simples pra fazer manutenção nele ou não? é tudo na base do parafuso como o meu?

Abs

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Olá Cristiano,
    Tbm me preocupei com a questão do parasol na band e tanto que arrisquei e fiz a vistoria no ciretran, obrigatória devido a mudaná da cor e pra minha surpresa não questionaram nada! apenas olharam o n’ do chassi e liberaram o veículo, muito tranquila mesmo.
    O meu console já achei que ficou pesadão sem por tudo isso imagino o seu.
    Vc. fez algum esquema simples pra fazer manutenção nele ou não? é tudo na base do parafuso como o meu?

Abs
    Que bom que não implicaram com o quebra-sol! Mas o quebra-sol além de obrigatório, foi estratégico para a esposa ficar mais a vontade.

Meu console foi preso com 4 chapinhas em L, duas nas laterais e duas no centro, aproveitando os parafusos do teto. Para fazer manutenção é só desparafusar a chapinha, amassa-la (ela é bem flexível) e ele fica solto. Acontece que por ele ser muito pesado, para tirar é fácil, mas para colocar o ideal seriam duas pessoas.

Deixa eu aproveitar e perguntar vc. usa pneus 33 na sua band? utiliza alargador ou off set negativo?
    É que coloquei um jogo de 33 no bambam e o giro do volante diminuiu muito e eu pensei em colocar uns alrgadores de roda no máx. 50mm será vira ou é melhor mudar o offset ?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem