x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

Roger,
    Quando tiver um tempinho passo por ai sim...
    Se voce tiver uma foto da traseira do teto pode enviar para jccjunior@ig.com.br
    Eu tinha uma foto onde o toyoteiro instalou falantes no teto...mas ficou muito bem instalado.Resolveu o problema do acabamento....

abraço
    Junior

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Rogério
    A minha está com roda 8x15 off set -25 e não pega.
    Eu tenho rodas de 10pol e offset -44 e não pega.

Acontece que esse mesmo amigo tinha (já vendeu) uma 1982 e mesmo com as rodas iguais a minha pegava no terminal de direção, ele teve que improvisar espaçador cortando um tambor de freio.

Me parece que há diferença nos munhões das Toyotas mais antigas, então eu partiria para um offset mais negativo possível. Se tiver a oportunidade de testar cada um, melhor.

Agora tem um detalhe, você está com os diferencias originais 1976? Se sim, eles tem estrias mais grossas nos semi-eixos, portanto mais frágeis, se botar pneu 33 e roda com offset negativo é bem provável que vá quebrar se forçar, sem querer te desanimar muito.

Se está com pouca grana agora, revisaria o diferencial traseiro e não faria muitas trilhas por agora, para depois partir para um flutuante na traseira, assim evita acidentes.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    fotos do meu console de teto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando a band 76-dsc07103-small-.jpg   Reformando a band 76-dsc07125-small-.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Rogério
    O pneu pega na mola ou na barra?

Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Deixa eu aproveitar e perguntar vc. usa pneus 33 na sua band? utiliza alargador ou off set negativo?
    É que coloquei um jogo de 33 no bambam e o giro do volante diminuiu muito e eu pensei em colocar uns alrgadores de roda no máx. 50mm será vira ou é melhor mudar o offset ?

abs
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Desculpe, acho que não entendi, como deixar a esposa + avontade com um quebrasol ?

Oi João
    Ele pega no braço de pitmann do lado esquerdo que diminui muito o esterçamento pra esquerda.
    as rodas traseiras não pegam nas molas e os eixos são originais da 76 mesmo.
    Tem um kit da macrotorque que adapta o eixo flutuante pra band.
    Agora só uma dúvida, será que colocando esse kit não fico na mão do fornecedor?

Oi jr. No final de semana é só dar uma ligada que trocamos idéias
    Abs

Pouca grana é fator decisivo agora.
    quanto ao flutuante atualmente eu uso freio a disco atras justamente pra não perder a roda em caso de quebra da ponta de eixo
    Mas ja tenho planos de upgrade nesse campo, o porem é o custo pois pra trocar o eixo traseiro preciso tbm. trocar o cambio que no meu caso é o seco.

É Reformar a lata é o mais fácil.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Não mexeria no eixo traseiro. O dianteiro sim,tem a manga de eixo fraca. Entre os dois , trocaria o eixo dianteiro todo, por um de homocinética.

Oi João
    Ele pega no braço de pitmann do lado esquerdo que diminui muito o esterçamento pra esquerda.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Desculpe, acho que não entendi, como deixar a esposa + avontade com um quebrasol ?
    É que o meu quebrasol vem com espelho e luz!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Oi João
    Eu também tinha essa dúvida e cheguei a uma conclusão, o semi-eixo de um eixo flutuante é muito menos exigido que um semi-flutuante, se você instalar o kit e aproveitar e fizer uma revisão no eixo, tirando alguma eventual folga e etc, você vai ter um eixo para mais de 30 anos novamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem