x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá amigos,

meus problemas acabaram, comprei uma Cral 140 AH ficou uma semana parada dei na chave e que coisa linda.
    Um problema que tinha que acabou com a bateria anterior era que ficava solta na cx. e a Band. quase não pula, heheee.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Na minha band uso uma Heliar 100AH. Funciona bem, mas no frio preciso da ajuda de uma outra Moura 60AH.
    Instalei a Moura no porta-mala, e deixo ela sempre desligada, só uso para a primeira partida quando está frio. De tempos em tempos (1 vez ao mês; ou antes de viajar) dou uma carga nela com um carregador que comprei da Politech (R$ 110,00).

Para instalar a Heliar 100AH no lugar da antiga 140AH, apenas deixei de utilizar a parte superior do suporte antigo e fixei a nova com cabo de aço (fino) e esticadores. Na minha opinião, esta solução foi muito simples, barata e eficiente. Está lá há mais de 2 anos e muito firme por sinal!

Abs!

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    amigos acabei com o problema de não pegar troquei o motor de partida do mercedes novo aquele pequeno e coloquei um bateria maxpower de 135ah com ciclo de partida 1200ah de competição foi sacanagem nem faz força uma beleza o motor vira pegalogo eu troquei omotor de partida porque o meu estava bichado preferir pegar um novo paguei 550,00 no motor de partida na casa do alternador em sampa mas se estiver bom o de voçes com uma bateria assim acho que resolve o problema a bateria comprei pelo mercadolivre foi 365,00 mais 40,00 de frete mais ficou demais eu recomendo.
    o motor de partida pra trocar so alegria maior moleza de trocar sobra espaço
    omeu motor e om 364
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bateria bandeirante-foto-motor-arranque.jpg  
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Fausto Gomes Ver Post
    amigos acabei com o problema de não pegar troquei o motor de partida do mercedes novo aquele pequeno e coloquei um bateria maxpower de 135ah com ciclo de partida 1200ah de competição foi sacanagem nem faz força uma beleza o motor vira pegalogo eu troquei omotor de partida porque o meu estava bichado preferir pegar um novo paguei 550,00 no motor de partida na casa do alternador em sampa mas se estiver bom o de voçes com uma bateria assim acho que resolve o problema a bateria comprei pelo mercadolivre foi 365,00 mais 40,00 de frete mais ficou demais eu recomendo.
    o motor de partida pra trocar so alegria maior moleza de trocar sobra espaço
    omeu motor e om 364
    Olá, Fausto!

Muito bom o seu relato, estou de olho em um motor de partida como este ha tempos. Vc poderia postar aqui o contato da loja Casa do Alternador, pois este valor informado foi o melhor que vi até agora.

Abraço!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

comprei na semana passada uma bateria bosch 150A, paguei R$ 440,00.

não sei como fica o tamanho do suporte com essa bateria, visto que a minha band é uma 64 e tem um suporte que fica abaixo do assoalho, entre os bancos dianteiros e traseiros.

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    guiga
    o nome e dockcar tel: 011 22426199 fala com o djalma gente fina fala com ele, alternador e motor de partida e com ele mesmo
    espero ter ajudado
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    estou também com problema na partida suspeito da bateria, um mecânico de 4x4 me sugeriu de colocar duas de 60 amperes oque vocês ajam?

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    o problema nao deve ser resolvido por mecanico e sim por um eletricista, eu tive problemas com bateria e acabei resolvendo, vc tem que entender qual é o problema antes de enfiar baterias novas, eu coloquei uma heliar de 75 amperes e durou apenas dois anos, foi o tempo que tive para aprender a dinamica do carro, o meu carro diferente do seu tem muita eletronica embarcada, hoje tenho uma Moura de 80 amperes, essa bateria moura é boa pois o imetro proibiu a moura de fabricar bateria de 75 a, pois nao correspondia a amperagem , entao eles começaram a produzir uma de 80a, com uma boa qualidade para reconquistar o mercado.
    eenfim, arruma um medidor de voltagem, no mercado livre tem, e começa a observar o desempenho do seu carro, veja se qdo ligado ele esta com pelo menos 13.5 v e cada vez que vc loiga apenas a bateria do carro a bateria antes de ligar o motor esta com plo menos 12v,

a bateria de 60a é fraca para o seu carro.

se quiser mais informações pergunte, aprendi muito sobre eletrica automotiva. abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    A ideia seria colocar 2 de 60A mais acaba saindo mais cara do que um de 130a que acredito que seria a certa pr o motor MB

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    duas baterias , funciona assim, uma fica reservada para a partida e a outra para os acessorios do carro,
    logo
    para a partida do motor MB a bateria de 60a é fraca, vai na especificação do manual,

encontrei esse topico que sugere a bateria para a toyota bandeirante

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html (Qual a bateria para Bandeirante?)

as baterias sao de 100a, 135 a 150a.

cuidado com esse mecanico qdo ele der palpite na parte eletrica
    abraços e boa sorte
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    duas baterias , funciona assim, uma fica reservada para a partida e a outra para os acessorios do carro,
    logo
    para a partida do motor MB a bateria de 60a é fraca, vai na especificação do manual,

encontrei esse topico que sugere a bateria para a toyota bandeirante

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html (Qual a bateria para Bandeirante?)

as baterias sao de 100a, 135 a 150a.

cuidado com esse mecanico qdo ele der palpite na parte eletrica
    abraços e boa sorte
    Zé Luiz,
    As baterias são ligadas em paralelo. A 93 é assim.
    O ideal são duas de 70a mas se o local da bateria for embaixo do banco, não cabe. Aliás, a de 130a também não cabe.
    Tem gente que aumenta o local, é serviço de funilaria.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oi Hercilio,
    obrigado pelo esclarecimento, eu tive uma Toyota, 66, motor do 1111, vela aquecedora, no frio era uma maravilha, nada de aquecer o motor com espiritadeira, nao tive problema com a bateria, e nao me recordo qual era o modelo da bateria, isso ja faz uns vinte e cinco anos.
    andei dando palpite em terras esquecidas,
    a intençaõ é apenas ajudar o Aguinel,
    abraços e obrigado.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem