x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103

Tópico: freio a disco

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Fiz um sistema assim com todas as peças do kit varga mas não cheguei à utilizar.

[]'s devidamente freiados

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Guiga e Onduty,

Obrigado pelas informações.

Max,

Conheço o Marquinho da Toyomar aqui em Campos e sempre compro lá também, na realidade eu abri esse tópico, para ver se alguem de vocês conheciam alguma outra loja que vendesse o kit original e que batesse o preço da Toyomar, visto que se não estou enganado está a R$920,00 o kit completo, ou seja, o preço já está muito bom, portanto estou vendo que vou comprar com Marquinho mesmo, lá pelo menos eu consigo ver o kit ao vivo para comprovar.

Agradeço a todos,

Abraços,
    Se for o kit vargas está excelente o preço, se eu soubesse que em campos tinha um preço do kit vargas neste preço nunca tinha comprado o sbd!

Aqui o kit vargas estava em torno de R$1200, cotado exatamente quando comprei o sbd, que ficou por R$900, veja vc vai pegar o kit vargas, com o preço do sbd em São Paulo! Depois o preço diminuiu, mas aí eu já tinha comprado o sbd!

O preço tá ótimo! Acho que deve ter diferença tb no disco, tem o disco original vargas e o paralelo, a diferença acho que é 30 reais cada disco!

Pra eu instalar o freio vargas na frente, agora só falta o suporte da pinça, os parafusos e o disco ventilado. Acredito que esta brincadeira fique em R$400 no máximo!

Boa sorte Igor!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fiz um sistema assim com todas as peças do kit varga mas não cheguei à utilizar.

[]'s devidamente freiados
    Elmer, esse sistema era com pinças duplas na frente e atrás? deve ter ficado show!

Porque vc não usou?

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se for o kit vargas está excelente o preço, se eu soubesse que em campos tinha um preço do kit vargas neste preço nunca tinha comprado o sbd!

Aqui o kit vargas estava em torno de R$1200, cotado exatamente quando comprei o sbd, que ficou por R$900, veja vc vai pegar o kit vargas, com o preço do sbd em São Paulo! Depois o preço diminuiu, mas aí eu já tinha comprado o sbd!

O preço tá ótimo! Acho que deve ter diferença tb no disco, tem o disco original vargas e o paralelo, a diferença acho que é 30 reais cada disco!

Pra eu instalar o freio vargas na frente, agora só falta o suporte da pinça, os parafusos e o disco ventilado. Acredito que esta brincadeira fique em R$400 no máximo!

Boa sorte Igor!
    Max,

Obrigado mais uma vez pela ajuda! Assim que tiver instalado o kit, posto umas fotos aqui!

Abração,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por veterinario Ver Post
    Elmer, esse sistema era com pinças duplas na frente e atrás? deve ter ficado show!

Porque vc não usou?
    Sim, as fotos são dos freios no eixo dianteiro e trazeiro band.

Reforçamos as carcaças(axle truss), fiz os high-steer, meu pai adaptou as duas pinças por roda, instalei espaçadores de 5cm, roda-livre da hilux, etc:

mas o projeto foi arquivado pois consegui comprar um Dana 60 dianteiro e 70 trazeiro da F250 4x4

Um amigo está construindo um CJ6 e disse que vai me comprar os eixos band, to pedindo 8mil pelos dois completos, com todas as modificações descritas acima.

[]'s

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    boa tarde amigo precisando eu tenho as pinças originais do fabricante varga um abraço.

Freio a disco band.

Citação Postado originalmente por humberto rodriguez Ver Post
    all:
    Lá no site dos toyoteiros, o pessoal está falando em adaptação de pinças da s10. Parece que a furação é diferente, porém o desempenho é satisfatório. No meu caso também tenho uma band 86 curta com freio a disco original na dianteira e tambor na traseira. Já cheguei a travar as rodas para não destruir um chevete kamicase e não passei nehum susto.
    Abraços:

Humberto rodriguez
    band poderosa

a propósito, quem vai no encontro de tuoyoteiros em jacutinga?
    fala meu xara de toyota, tambem tenho uma 86 curta, estou pra botar freio a disco na dianteira mas estou estudando, ja achei o kit por 860,00 mas tem uma loja aqui perto que o cara tem muitas peças tipo disco, pinça, etc ai queria saber de vc se é jogo comprar as peças separadas se vc souber tipo a s pinças é do... O disco é do carro tal ai eu iria ver se o cara tem sacou ele comprou esta loja com estoque grande de peças ai pensei nesta situaçao, ve o que podes me ajudar, valeu humberto !!!:d
    ass. Paulinho bandfile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9