x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103

Tópico: freio a disco

Hybrid View

freio a disco

Comprei uma band 85 aco curta e ando assustada con os freios....
    sera q disco melhora???
    caipirinha a caloura

Olá Caipirinha,

Bem vinda ao 4x4 Brasil, também sou novo de Toyota e ainda estou aprendendo os segredos da viatura, mas tentando ajudá-la transcrevo abaixo comentários do colega Fábio Rivetti sobre freios para toyota.

"A melhor combinação de freio que existe para Bandeirante é o freio original a disco na dianteira, com o hidrovacuo original, e o Super Brake Disk na traseira com valvula limitadora da Saveiro para evitar travamento e "cavalos de pau" indesejaveis.

Abraço
    Fabio Rivetti"

Citação Postado originalmente por Chacal do Pantanal
    "A melhor combinação de freio que existe para Bandeirante é o freio original a disco na dianteira, com o hidrovacuo original, e o Super Brake Disk na traseira com valvula limitadora da Saveiro para evitar travamento e "cavalos de pau" indesejaveis.
    Olá Chacal,
    Por acaso você já orçou o super brake disk com a valvula limitadora da saveiro?

abraço!!

Essa é a configuração que indicaram como ideal, porém no meu caso específico colocarei inicialmente os dianteiros, os traseiros serão numa etapa posterior portanto ainda não os cotei, a informação ainda a a confirmar é que os dianteiros ficariam em torno de R$ 850,00 originais.

[]´s

cotaçao de freio a disco

Quando adquiri a Beduína (Band/85) cotei o preço em SP e saía em torno de R$ 1.500,00 (colocados) só os dianteiros.

Em conversa informal aqui no Rio, estao falando em torno de R$ 1.000 / 1.200,00.

Estou fazendo uma revisao nas lonas da minha ... nao sei como se portara.

Esse preço é sem instalação!!

[]´s

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Como fica o freio de mão no caso citado pelo Rivetti?

( )s