x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 103

Tópico: freio a disco

Hybrid View

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2

kit da super b. disk na dianteira

Olá Pessoal! estou cotando um kit de freio a disco para dianteira achei o original por 1050 e o SBD por 440 (sem pinças) pelo que estou vendo muita gente não aconselha o SBD na dianteira, alguém usa ou sabe me dizer se presta!

Estimados amigos, en mi Bandei adapte frenos de disco delanteros, con pinzas de S10 y discos ventilados de 295 mm de diametro y 33 mm de espesor de la linea 4x4 de GMC de la marca Fremax fabricados ahi en Brasil, la daptacion la hicimos con mi padre y ya poste fotos no recuerdo el titulo del topico tanto aca como en el foro www.toyoteiros.com.br.
    Si recuerdo el topico despues lo agrego pero creo que se llamaba Adaptacion frenos de discos delanteros
    Un abrazo para todos y espero poder contribuir en algo.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos freio a disco-100_0642.jpg   freio a disco-100_0649.jpg  

Kit Freio a Disco Varga

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou precisando(faz tempo ) colocar freio a disco na dianteira da Band, porém agora decidi colocar, gostaria de saber onde posso encontrar para comprar pela net, o kit seria com a pinça Varga, ou seja, um kit de freio a disco original toyota bandeirante.

Agradeço a atenção de todos!!

Abraços,
    4X4 Brasil
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou precisando(faz tempo ) colocar freio a disco na dianteira da Band, porém agora decidi colocar, gostaria de saber onde posso encontrar para comprar pela net, o kit seria com a pinça Varga, ou seja, um kit de freio a disco original toyota bandeirante.

Agradeço a atenção de todos!!

Abraços,
    Igor, o freio original das Band usam pinça Varga.

Para cotaçoes entre em contato com:

www.planetoffroad.com.br (aqui se vc pechinchar consegue por menos de R$1mil o kit completo Varga)

www.toyomax.com.br

ou se preferir alguma do Rio existem boas lojas em Friburgo.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Igor já q vc tá em Campos procure a Toyomar, loja que o companheiro forista Guilherme Abreu recomendou no forum em outro tópico falando justamente sobre isso freio a disco. Apesar dele ter um engesa, tal engesa possui a mecânica da toyband!

Se quiser informações do tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=4126&page=9
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Tbm no site www.tracaomania.com.br

Bom atendimento e bom preço, eu recomendo...

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Guiga e Onduty,

Obrigado pelas informações.

Max,

Conheço o Marquinho da Toyomar aqui em Campos e sempre compro lá também, na realidade eu abri esse tópico, para ver se alguem de vocês conheciam alguma outra loja que vendesse o kit original e que batesse o preço da Toyomar, visto que se não estou enganado está a R$920,00 o kit completo, ou seja, o preço já está muito bom, portanto estou vendo que vou comprar com Marquinho mesmo, lá pelo menos eu consigo ver o kit ao vivo para comprovar.

Agradeço a todos,

Abraços,
    4X4 Brasil
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Dá para colocar duas pinças de cada lado na frente, com sistema original, bastando adaptar o suporte. fica freiando muito. Vi isso numa band cabine dupla, que por ser bem mais pesada e longa sofria com os freios. O colega pôs disco a trás também, com 1 pinça de cada lado e válvula equalizadora.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    O Rodrigo Moraes do grupo Toyoteiros tem um Bandeirante muito interessante, com um sistema com pinças duplas nas rodas dianteiras.

Deve parar até A 380

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Guiga e Onduty,

Obrigado pelas informações.

Max,

Conheço o Marquinho da Toyomar aqui em Campos e sempre compro lá também, na realidade eu abri esse tópico, para ver se alguem de vocês conheciam alguma outra loja que vendesse o kit original e que batesse o preço da Toyomar, visto que se não estou enganado está a R$920,00 o kit completo, ou seja, o preço já está muito bom, portanto estou vendo que vou comprar com Marquinho mesmo, lá pelo menos eu consigo ver o kit ao vivo para comprovar.

Agradeço a todos,

Abraços,
    Se for o kit vargas está excelente o preço, se eu soubesse que em campos tinha um preço do kit vargas neste preço nunca tinha comprado o sbd!

Aqui o kit vargas estava em torno de R$1200, cotado exatamente quando comprei o sbd, que ficou por R$900, veja vc vai pegar o kit vargas, com o preço do sbd em São Paulo! Depois o preço diminuiu, mas aí eu já tinha comprado o sbd!

O preço tá ótimo! Acho que deve ter diferença tb no disco, tem o disco original vargas e o paralelo, a diferença acho que é 30 reais cada disco!

Pra eu instalar o freio vargas na frente, agora só falta o suporte da pinça, os parafusos e o disco ventilado. Acredito que esta brincadeira fique em R$400 no máximo!

Boa sorte Igor!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se for o kit vargas está excelente o preço, se eu soubesse que em campos tinha um preço do kit vargas neste preço nunca tinha comprado o sbd!

Aqui o kit vargas estava em torno de R$1200, cotado exatamente quando comprei o sbd, que ficou por R$900, veja vc vai pegar o kit vargas, com o preço do sbd em São Paulo! Depois o preço diminuiu, mas aí eu já tinha comprado o sbd!

O preço tá ótimo! Acho que deve ter diferença tb no disco, tem o disco original vargas e o paralelo, a diferença acho que é 30 reais cada disco!

Pra eu instalar o freio vargas na frente, agora só falta o suporte da pinça, os parafusos e o disco ventilado. Acredito que esta brincadeira fique em R$400 no máximo!

Boa sorte Igor!
    Max,

Obrigado mais uma vez pela ajuda! Assim que tiver instalado o kit, posto umas fotos aqui!

Abração,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9