Obrigado pelas dicas, vou verificar.
Versão Imprimível
Obrigado pelas dicas, vou verificar.
Encontrei!
Obrigado.
Amigos por favor se alguém puder ajudar vai ser bom!!
desde quando reformei a minha toyota o limpador de para brisas não está legal.
o motor funciona bem.
o que está acontecendo é o seguinte:
quando ligo o limpador a palheta no lado do carona desce muito e fica enganchado na borracha do para brisas.
percebi que tem uma peça de um fica por dentro do quadro e que prende juntamente no pivô, porém só tem no lado do motorista ..isso procede?
obrigado
Lukas
Lukas na minha tenho o limitador dos dois lados (carona e motorista) o do lado do motorista limita os movimentos do lado direito, e o do carona, os movimentos do lado esquerdo.
acredito ser isso.
Meu problema que quando o limpador esta em movimento, o mesmo não tem um movimento constante ele fica dando umas travadas ao longo do percurso pode ser desgaste no varão? os braços do limpador são novos.
Valeu pela dica, pode ser isso mesmo que esta acontecendo comigo....este limitador só do lado do motorista.
referente ao travamento do seu limpador é o seguinte: tem uma regulagem do varão ao motorzinho que tem que está no nível certo ou pode ser que o seu motorzinho não esteja muito bom.
o meu motorzinho eu mandei o eletricista enrolar ele e ficou legal.
valeu
Coloquei hoje o limpador completo(braço + palhetas). Os braços usei da kombi e as palhetas do limpador traseiro do uno (13"). Tive que reduzir o comprimento do braço, soldar e alinhar para as palhetas ficarem paralelas à borracha do para-brisa. O próximo passo agora, vai ser regular os limitadores!
Anexo 487942
Um abraço.
Márcio Humberto.
Marcio, esteticamente os limpadores ficaram muito bons.
Marcio,
Parece que ficou muito bom.
Nessa adaptação, após as alterações no braço da Kombi, as palhetas do Uno ficaram plug and play, ou será necessária alguma alteração quando for trocar as palhetas por desgaste?
Quando troquei as palhetas do Imortal usei as do Uno e o resultado foi muito bom, mas tive que adaptar. Na época usei a mesma palheta e troquei somente a borracha.
Agora está na hora de trocar novamente.
Bom dia Hercílio.
As palhetas traseiras do uno, comprei baseando-me em um comentário seu sobre já tê-las usado e aprovado. Junto com com o kit de palhetas, que segundo o vendedor, os raspadores das mesmas são a base de silicone, vieram adaptadores e dois deles encaixaram certinho nos braços da kombi. Assim, nas próximas mudanças, só palhetas.
Anexo 487958
Um abraço e um Feliz Ano Novo para você e família.
Márcio Humberto