x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 111
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Dudu, segue o que fiz e ficou muito bom!
    Comprei as paletas de silicone de 13 pol. e encurtei o braço original do Band, cortei e soldei, e para aumentar a pressão troquei as molas do braço por outras menores, pois do contrário a paleta só desliza e não faz o trabalho de encostar por igual a haste de silicone no vidro, ela é curva.

Alexandre

Alexandre,

Dá para colocar umas fotos? onde vc encontrou as peças em goiânia? alguém fez para vc aqui?
    Att
    Murilo
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Alexandre,

Dá para colocar umas fotos? onde vc encontrou as peças em goiânia? alguém fez para vc aqui?
    Att
    Murilo
    DeMelo, meu velho. Desculpe-me pela demora.

Eu mandei fazer as molas na rua Benjamim Constant, no Setor Campinas, não sei o número, mas não tem erro. Esta rua é sentido único da a partir da Av. Anhanguera, o ponto de referência é o Supermercado Store, na na esquina Av. Anhanguera com a Benjamim e o local fica no 2º quarteirão depois do Supermercado, numa esquina, do lado direito. O local parece uma loja de ferragens e se chama Nacional Parafusos.
    Levei uma das molas e pedi para fazer uma um pouco menor e expliquei o que iria fazer.

Nas fotos eu circulei o lugar que cortei e soldei.
    Para serrar eu medi com a paleta no lugar e calculei uns 2cm para o corte. Depois soldei.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Limpador do parabrisa da Band?-limpador.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-limpador-2.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-limpador-3.jpg  
    4X4 Brasil
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    DeMelo, meu velho. Desculpe-me pela demora.

Eu mandei fazer as molas na rua Benjamim Constant, no Setor Campinas, não sei o número, mas não tem erro. Esta rua é sentido único da a partir da Av. Anhanguera, o ponto de referência é o Supermercado Store, na na esquina Av. Anhanguera com a Benjamim e o local fica no 2º quarteirão depois do Supermercado, numa esquina, do lado direito. O local parece uma loja de ferragens e se chama Nacional Parafusos.
    Levei uma das molas e pedi para fazer uma um pouco menor e expliquei o que iria fazer.

Nas fotos eu circulei o lugar que cortei e soldei.
    Para serrar eu medi com a paleta no lugar e calculei uns 2cm para o corte. Depois soldei.

Abraço
    Valeu Alexandre, conheço o local que vc indicou. Com certeza vou fazer isso, pois o limpador de parabrisas tá bem ruim e no período de chuva eu sofro.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Eu tenho transformador de solda, se você quiser podemos combinar e nos encontramos na minha casa, só que precisa ser durante a semana.
    Abç.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Eu tenho transformador de solda, se você quiser podemos combinar e nos encontramos na minha casa, só que precisa ser durante a semana.
    Abç.
    Alexandre
    Blz alexandre, vamos combinar assim que minha band sair da oficina, estou mexendo na suspa.
    Vc poderia me passar o nº do seu cel por MP?
    abçs

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Comprei as palhetas de 13 pol da traseira do Uno.
    O problema, tal como já foi relatado aqui no fórum, é que a haste é bem fininha e não encaixa na palheta.
    A solução que encontrei foi a seguinte, retirei a borracha da palheta de 13" e coloquei na palheta original (de 10").
    Aparentemente ficou perfeito, vamos testar. Chuva aqui em Campinas é o que não tem faltado.
    A nota triste é que a po##@ da porca caiu e sumiu, e como em todos os parafusos na Band, a rosca é difícil... Resultado: só instalei um!!!
    Oi Hercílio!
    Estou para trocar as palhetas da LOBA que estão muito ressecadas. Não encontro de jeito nenhum o tal conjunto Dyna 225 que tem o adaptador para as palhetas traseiras do Uno. Por isso pensei em tentar a sua ideia. Como foi a experiência? Dá certo mesmo, as pontas que ficam além do suporte não quebram?
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Hercílio!
    Estou para trocar as palhetas da LOBA que estão muito ressecadas. Não encontro de jeito nenhum o tal conjunto Dyna 225 que tem o adaptador para as palhetas traseiras do Uno. Por isso pensei em tentar a sua ideia. Como foi a experiência? Dá certo mesmo, as pontas que ficam além do suporte não quebram?
    Bjcas
    Essa palheta que eu comprei do Uno não encaixava na haste, pois a haste da Band é muito fininha.
    Coincidentemente a maneira que estavam presas as borrachas era a mesma nas duas palhetas embora fossem marcas distintas. Então abri as pontas de forma a deslizar a borracha e proceder a substituição. É simples, mas tem que ser feito com cuidado para não quebrar na hora de abrir ou de fechar as pontas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Essa palheta que eu comprei do Uno não encaixava na haste, pois a haste da Band é muito fininha.
    Coincidentemente a maneira que estavam presas as borrachas era a mesma nas duas palhetas embora fossem marcas distintas. Então abri as pontas de forma a deslizar a borracha e proceder a substituição. É simples, mas tem que ser feito com cuidado para não quebrar na hora de abrir ou de fechar as pontas.
    E fica melhor que as originais?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    E fica melhor que as originais?
    Não tem diferença na eficiência da borracha, mas atinge uma área um pouco maior. Vale a pena.

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO

Ressuscitando, mais uma vez, o tópico!

Saudações a todos.

Alguém, por acaso, já teve problemas com aquela haste que liga o motor ao limpador? Aquela que fica por dentro do painel.

A minha, quando estou na estrada em velocidade de cruzeiro, parece que a força do vento pesa no sistema e a haste dobra, me obrigando a desmontar o painel para retira-la e troca-la. Já passei por isso diversas vezes.

Alguém já sofreu com isso?

Abraços a todos.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Saudações a todos.

Alguém, por acaso, já teve problemas com aquela haste que liga o motor ao limpador? Aquela que fica por dentro do painel.

A minha, quando estou na estrada em velocidade de cruzeiro, parece que a força do vento pesa no sistema e a haste dobra, me obrigando a desmontar o painel para retira-la e troca-la. Já passei por isso diversas vezes.

Abraços a todos.
    Julio verifica se nos eixos possuem os limitadores do varão, pois sem os mesmos a tendência e empenar a haste.

Veja o link.

TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : - Os melhores preços e promoções

Espero que tenha ajudado.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Saudações a todos.

Abraços a todos.
    Julio,
    Acho que o vento não afetaria a ponto de entortar a haste. Meu palpite é que um dos limpadores está travando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem