elmer como vc faz esses furos ? com serra copo?
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elmer como vc faz esses furos ? com serra copo?
Não fiz peça única porque a empresa que confecciona as vigas U aqui não dobra viga funda, no máximo 6cm dai tive q mandar fazer as duas peças pra alcançar a altura ideal.
O cardan ta quieto no lugar dele, vou mexer na próxima semana quando iniciar o processo de spoa.
[]'s
Só não me vai pintar mal esse chassi e estragar o serviço todo rsrsrsrsrsrsrsrrss
Vai ficar muito bom esse up grade, eu, por enquanto, estou com os originais na frente, tipo arco, para uso em trilhas pesadas não tem me causado problemas no chassi ou suspensão, mas no futuro, pensarei no assunto. Um abraço.
Finalizei a inversão dos jumelos mas estava sem tempo pra mandar as fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...edium/0882.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...edium/0892.JPG
Agora estou trabalhando no SPOA e revisão dos eixos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2117659
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Boa tarde Elmer,
Por gentileza, poderia me informar qual a vantagem de usar esse "pino com trava" no suporte fixo? e de q carro são? fj40, land cruiser?
Anexo 494885
Abraços, e parabéns.
olá Elmer
como tá o projeto? satisfação total mesmo?
tô querendo fazer isso na minha band perua 96, buscando maior conforto. tá valendo mesmo?
mais alguma modificação no projeto?
abraço,
luciano
Fiz essa mudança porque estava mexendo na suspensão inteira e todas as minhas viaturas são com jumelo reverse.
Em feixe de mola não muda muito o conforto, a inversão do jumelo é um item a mais em busca de alguma melhoria comparado com o original, porque além disso ainda depende de outros itens como o tipo de bucha utilizada (borracha ou PU), a calibragem dos amortecedores, a quantidade de lâminas no feixe e a pressão dos pneus.
No mais, está rodando numa boa desde 2014.