x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Hybrid View

amigo eu tinha o mesmo sonho consegui realizar faz pouco tempo, vale a pena vc deixa a band a sua cara e para seu uso é um otimo veiculo tanto faz na ciadade como fora dela, realize teu sonho isso vale mais que qualquer coisa abços

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Toyoteiros, boa tarde!

Estou com uma dúvida cruel, tenho uma Toyota Bandeirante 89 que ainda tá meio carroça. pois ainda não coloquei direção hidráulica e freio a disco (andei pesquisando e vou gastar aproximadamente R$ 5.000,00 com estes 2 ítens). Recentemente meu mecânico de confiança me ofereceu uma Pajero full 94, automática, V6 e com GNV. O carro tá impecável funilaria e mecânica e com aproximadamente 160.000 km.

Aí vai a questão, se for pensar no ítem conforto, já que a Band é meu carro do dia a dia, não tem nem no que pensar, Pajero com certeza.
    Porém na trilha ela aguenta o que uma Band aguenta? Sem falar no valor sentimental que eu tenho por ela.
    E com relação a preço de revenda e custos com manutenção?

Que dúvida!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Conforto nem se compara , mas preço , vamos dizer que
    valem 27 k atualmente . Daqui 10 anos a band se conservar vai valer 27 corrigido , a outra tv nem exista mais(dif peças , etc...)

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Conforto nem se compara , mas preço , vamos dizer que
    valem 27 k atualmente . Daqui 10 anos a band se conservar vai valer 27 corrigido , a outra tv nem exista mais(dif peças , etc...)
    É, com certeza isso é fato. Acredito que com uma D.H. e freio a disco o conforto da Band melhora e muito! Aí futuramente turbo, funilaria, pintura, bancos.....

Valeu!

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Lvedovello, o João se esqueceu do mais importante, provavelmente vc ficará com o coração partido se fizer a troca, e como águas passadas não retornam as nascentes, pense bem na atitude que irá tomar.
    Só para vc ter uma noção, a minha quando adquirí só tinha o chassi, eixos, motor, caixa de marcha e documentos atrazados, é claro que hojé ainda não está do jeito que gostaria que estivesse, porem é minha grande paixão mesmo depois de 09 anos que à possuo. Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem