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Hybrid View

  • #1

    Smile




    Eu uso minha band diariamente para ir ao trabalho.
    Não sabe qual o prazer que é quando chego no estacionamento que enorme, as pessoas procurando seus carros eu vejo a band lá na frente, imponente, olhando os carrinhos de prástico de cima para baixo.
    (é claro qdo. chegamos na pista a figura muda mas até ai tudo bem...)
    vai de band!!! e seja feliz!!

  • #2
    Usuário Avatar de Lvedovello
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    É Band com certeza.

    Também uso a minha diariamente para ir ao trabalho. Minha dúvida quanto à Pajero já era, mas mudei os planos e estou convencendo a minha esposa a pegar a Pajerona, rs......

    Abraço!
    Leandro.

  • #3
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Citação Postado originalmente por NOBRE Ver Post
    Minha Band é 86 e rodo nela todo dia, do trabalho pra casa. São 50Km diários, mais a cada dia curto mais ainda a viagem. Uma das melhores coisas é ver as pessoas olhando para o meu jeep e admirando. Acho que do mesmo jeito que eu fazia quando sonhava em ter um. As crianças, então, ficam com os olhinhos brilhando quando olham para ela, que é vermelhinha. Isso não tem preço. Além, é claro, da sensação de segurança que ela te dá. Você se sente indestrutível, claro que respeitando as baratinhas e pererecas que aparecem pela frente...
    Se você gosta mesmo do estilo 4x4 e Band de ser, vai fundo e curta todo dia o seu carro. Eu recomendo!!!
    X2

    Possuo a minha 85 ha 7 anos e nos primeiros 4 anos foi meu unico carro, rodando aprox 140km diarios (Mogi das Cruzes - SP(Morumbi) - Mogi das Cruzes)...era pau pra toda obra, trabalho, faculdade, baladas, trilhas etc.

    Vale ressaltar q durante este tempo eu não havia realizado os maiores e melhores up grades(DH,turbo intercooler...etc), ou seja, era uma Band 85 original. Somente prezei desde o principio pelo freio a disco original na dianteira e um belo jogo de BF 33".

    Band eh estilo de vida!!!

    Ah! E não troco por nada...nada mesmo!!!

    Enjoy!!!

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #4

    amigos, minha dúvida é a mesma, uso diario com a band

    mas quero ser mais especifico: pretendo usa-la na cidade mesmo, sem forçar, e no máximo trilhas leves, além disso rodo pouco, cerca de 1000 a 1200 km / mês

    1 qual melhor motor a nivel de manutenção?
    2 a faixa de ano que devo me concentrar?
    3 pretendo colocar de cara ar e direção, tem mais alguma coisa que devo mexer para aumentar o conforto e diminuir ruidos?
    4 o que colocar a nivel de segurança? até que ano faz seguro?

    grande abraço

  • #5
    Usuário Avatar de lucas_cursino
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    01/02/2004
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    Boas compras!!!

    E aí companheiro!!! Vai ai uma dica minha. Tinha uma Ranger 2000 com GNV aqui em São José dos Campos. Precisava de um carro a diesel e traçado para ir a Minas Gerais toda semana pois lá não tem gás e a gasolina é um roubo. Achei um interessado em vender a Bandeirante e bati um rolo com ele. A Bandeirante 71 pela Ranger 2000 e ele me voltou R$ 7000,00. Rodo pelo menos 700 Km por semana neste carro nas idas e vindas a Minas Gerais e não me deu problema algum. Não tenha medo procure com carinho e encontrará uma Toyota velhinha porem bem cuidada!!! Boas compras.

  • #6
    Usuário Avatar de Spiff
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    03/05/2004
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Grande Lucas. Obrigado pelo depoimento. É bom saber que com alguem isto funciona. Um abraco em todos.

  • #7
    Usuário Avatar de TICO
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    15/03/2004
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    Olá Spiff,

    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

    Atenciosamente,

  • #8
    Usuário Avatar de TICO
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    Olá Spiff,

    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

    Atenciosamente,

  • #9
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

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  • #10
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
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    começo dizendo que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponde de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevanta da aquisição de um off-road usado é a busca por um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo, tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você usar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento, sinto-me pessoalmente satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso dizer que sim, financeiramente valeria o investimento também.
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
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