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  • #13
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    Olá Spiff,

    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

    Atenciosamente,

  • #14
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    Olá Spiff,

    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

    Atenciosamente,

  • #15
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

    Atenciosamente,

  • #16
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
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    começo dizendo que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponde de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevanta da aquisição de um off-road usado é a busca por um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo, tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você usar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento, sinto-me pessoalmente satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso dizer que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

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  • #19
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    Começo dizendo que, independente do ano, montadora, modelo, tecnologia ou estado de conservação, um veículo off-road é um veículo caro, refiro-me a acessórios, aquisição e peças. É preciso mencionar que as diferenças entre um modelo 2001, último ano de fabricação e o meu não são acentuadas a ponto de caracterizá-los como veículos distintos. Um fato relevante na aquisição de um off-road usado é buscar um veículo que seja promissor e esteja em um estado de conservação razoável. Estou com ele há 60 dias e nesse tempo todo tenho apenas levado-o a oficinas, pois, o antigo dono não era um sujeito caprichoso e existem vários pontos de melhora a serem trabalhados, ao pegá-lo ele estava rodando.
    Um bandeirante é um veículo robusto e rústico, certamente você, e aí independe do ano, não terá o mesmo conforto que desfruta em um carro de passeio ou em um jeep tecnologicamente mais avançado.
    Se você utilizar o bandeirante dentro dos seus limites de aplicação e fizer a manutenção preventiva dele corretamente, a chance de ficar a pé é pequena.
    Ao escolher um veículo com tanto tempo de uso é necessário ponderar também sobre a aquisição de peças de reposição, felizmente para o bandeirante é possível contar com um acervo nacional razoável de peças e adaptações de peças dos modelos mais novos são possíveis.
    Enfim, eu resolvi adquirir um bandeirante antigo mesmo e trabalhar sobre ele, seu uso será misto e cotidiano, em relação a validade do investimento sinto-me satisfeito e após considerá-lo como pronto, certamente terei elevado seu valor final de venda, assim sendo posso especular que sim, financeiramente valeria o investimento também.
    Espero ter ajudado-o, se você desejar conversar mais a respeito, fique a vontade e pergunte.

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  • #20
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    Olá spiff,

    vale o investimento sim, contudo até você deixa-lo em boas condições vai gastar um pouco de dinheiro, por isso, o preço de compra precisa ser atrativo.

    O bandeirante é bem robusto e rústico, se você usá-lo adequadamente e fizer a manutenção preventiva, a chance de ficar na rua é pequena.

    Se você desejar falar mais a respeito, estou a disposição.

    Atenciosamente,

  • #21
    Usuário Avatar de Spiff
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    03/05/2004
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Grande Tico,

    Ao ler sua mensagem, escrita com tanta desenvoltura, percebo como é grande minha ignorância em relação a utilitários e principalmente as Toyotas, o que não abala minha vontade de possuir uma, muito pelo contrário, é bom saber que não sou o único maluco neste terreno, digo isso no sentido duplo da palavra. Logo estarei compartilhando novas duvidas e ansiedades. Forte abraço.

  • #22
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    09/07/2004
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    Amigo Spiff

    Vc não é o único maluco em toda esta galera. Eu acho que também sou pois acabo de comprar um jóia (toyota Bandeirante) ano 1978, pretendo deixá-la mais jóia ainda. Portanto arriba companheiro.

    Abraço

    Robertinho.

  • #23
    HAIUHAIUHAUHA Tico deu uma guagueira mental aew?

    sem noção ri muito quando vi lah em cima um dos seus post com as letras pequeninhas...voce tentou redimensiona-las até 0 neh?

    relaxa que isso jah aconteceu com a maioria daqui...

    bem..voltando ao assunto do topico...

    bandeirantes eh um baita jipe off-road...mas o motor eh de caminhão e a vibração interna eh absurda...mas se você não se incomoda muito com isso vai fundo cara...

    pega uma em bom estado e aos poucos vai deixando do seu jeito...

  • #24
    Alô!

    Troquei uma saveiro completíssima com 8 meses ainda de garantia de fábrica por uma band 86. Não me arrependo, mas não porque não dá problemas e sim porque gosto dessa maldita! heheheh

    É o seguinte, você pode conseguir por esses seus R$18 mil uma band bem mais nova, talvez até 85. Se puder colocar nos primeiros 6 meses uns R$4 mil de investimentos, você vai ter uma band bem legal para o dia-a-dia.
    O dono antigo da minha não era dos mais cuidadosos, mas, no entanto, só tive problemas elétricos com a minha band.
    No começo você pode se assustar com a trepidação e com uma possível folga na direção. Acontece que a folga na direção é ajustável e você pode minizar a trepidação bastante.
    O conforto nunca vai chegar a um carro passeio, isso você pode ter certeza, mas você pode conseguir um carro bom para o dia-a-dia que vai te custar, a longo prazo, menos em manutenção que um carro passeio e, melhor, vai ter uma desvalorização MUITO inferior.

    Abraço!

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