x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 88
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Fica aí a dica!

Valeu Cacá!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Colegas,

Indiquei o produto pois é um dos mais usados por lá, Ring e pinion e Yukon, mas não disse que tinha comprado deles ou importado algo por eles ou que eram confiáveis ok!
    Tudo o que comprei até hoje foi pela Summit e sempre deu certo, inclusive relações Yukon.

Abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Colegas,

Indiquei o produto pois é um dos mais usados por lá, Ring e pinion e Yukon, mas não disse que tinha comprado deles ou importado algo por eles ou que eram confiáveis ok!
    Tudo o que comprei até hoje foi pela Summit e sempre deu certo, inclusive relações Yukon.

Abs,
    Tranquilo Marilson... Vc mesmo disse q eram bem conhecidos, mas q tb nunca tinha importado deles... Não esquenta não... só deixei aqui a minha experiência pra todos terem conhecimento do acontecido... Só isso... não esquenta a cabeça com isso não.......

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fica aí a dica!

Valeu Cacá!

Abrs
    Fala Guiga... Me dá uma opinião ae... O Macrotorque aguenta bem os 37??? to vendo se negocio uns 2 bloqueios desse... os eixos q comprei já estão com flutuante traseiro, semi-eixo num aço especial (não sei dizer qual é) e tempera por indução...... Será q vai bem num 37" ou 38"???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Eu comprei la no Randys meus R&P pra dana 60 e 70, comprei um bloqueio ARB pro D70 juntamente com compressor e não tive problema nenhum, pelo contrário, recebi um conjunto de R&P errado e logo que questionei os caras reconheceram numa boa enviando outro de imediato sem custo(paguei apenas frete + importação).

Ainda tenho mais coisa pra comprar la e recomendo os caras pelo profissionalismo

[]'s

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala Guiga... Me dá uma opinião ae... O Macrotorque aguenta bem os 37??? to vendo se negocio uns 2 bloqueios desse... os eixos q comprei já estão com flutuante traseiro, semi-eixo num aço especial (não sei dizer qual é) e tempera por indução...... Será q vai bem num 37" ou 38"???
    Fala Caca, blz!

A Band esta no estaleiro parada e o bloqueio ainda nao foi instalado, mas pelo que pesquisei eh um bom bloqueio combinado ao eixo band flutuante e toca os 37" numa boa. Uma outra boa opcao nacional para, pensando em pneus grandes eh o Kaiser, que seria a minha opcao no futuro para bloqueio na dianteira.

Assim que tiver com o bloqueio em uso te passo as impressoes.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fala Caca, blz!

A Band esta no estaleiro parada e o bloqueio ainda nao foi instalado, mas pelo que pesquisei eh um bom bloqueio combinado ao eixo band flutuante e toca os 37" numa boa. Uma outra boa opcao nacional para, pensando em pneus grandes eh o Kaiser, que seria a minha opcao no futuro para bloqueio na dianteira.

Assim que tiver com o bloqueio em uso te passo as impressoes.

Abrs
    Oi Guiga

Você, afinal, comprou o bloqueio Macrotorque? Lembra que rolava aquela dúvida sobre o pinhão de 12, se cabia ou não? É que eu continuo interessado. Você comprou um ou dois bloqueios? Me conta aí.

Abraço;
    Chico

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu comprei la no Randys meus R&P pra dana 60 e 70, comprei um bloqueio ARB pro D70 juntamente com compressor e não tive problema nenhum, pelo contrário, recebi um conjunto de R&P errado e logo que questionei os caras reconheceram numa boa enviando outro de imediato sem custo(paguei apenas frete + importação).

Ainda tenho mais coisa pra comprar la e recomendo os caras pelo profissionalismo

[]'s
    Blz Elmer... bom saber... Eu tive esse probl. conforme descrito anteriormente... Vc não teve... Escuta, não foi vc que comprou deles e mandou pra casa de um amigo lá nos EUA?

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Guiga
    Você, afinal, comprou o bloqueio Macrotorque? Lembra que rolava aquela dúvida sobre o pinhão de 12, se cabia ou não? É que eu continuo interessado. Você comprou um ou dois bloqueios? Me conta aí.
    Abraço;
    Chico
    Fala Chico, tudo bem?

Entao, comprei 1 bloqueio que sera instalado na traseira...porem, por conta dos pneus 37" estou voltando para a relacao orginal 10X37 e talvez mais reduzido ainda 9X37. Lembro da duvida sim, mas acredito que o pessoal da Macrotorque ja esteja pronto para atender as demais relacoes sem problemas!

Abrs

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Obrigado, Guiga, vou entrar em contato com eles. Quanto você pagou por esse bloqueio?

Abraço;
    Chico

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado, Guiga, vou entrar em contato com eles. Quanto você pagou por esse bloqueio?
    Abraço;
    Chico
    R$1800, no grupo que foi aberto aqui no forum, foi uma ótima oportunidade e não era consorcio.

Abrs

Fala Chico, tudo bem?

Entao, comprei 1 bloqueio que sera instalado na traseira...porem, por conta dos pneus 37" estou voltando para a relacao orginal 10X37 e talvez mais reduzido ainda 9X37. Lembro da duvida sim, mas acredito que o pessoal da Macrotorque ja esteja pronto para atender as demais relacoes sem problemas!

Abrs
    Guiga,

O que vai fazer com a 12x35?????????????????????????????
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem