Será que esse site é confiável??? É que eu já comprei pela JT e me mandaram tudo certinho...
Resposta do pessoal da Ring & Pinion: Hello. With the price of 2 ring and pinions and the shipping, the total will be somewhere around 425(little beers). My extension and number here is located at the bottom of my email signature. Feel free to give me a call with any questions. Thanks. Vamos lá: 425 latinhas americanas hoje(1,87) = 794,75 latinhas de skol 63% que o fdm do Lula pega do meu Jipe dá 500 latinhas Totalizando: +/-1.300 latinhas em 2 jogos de C&P.... Parece interessante.........
Resposta do pessoal da Ring & Pinion: Hello. With the price of 2 ring and pinions and the shipping, the total will be somewhere around 425(little beers). My extension and number here is located at the bottom of my email signature. Feel free to give me a call with any questions. Thanks. Vamos lá: 425 latinhas americanas hoje(1,87) = 794,75 latinhas de skol 63% que o fdm do Lula pega do meu Jipe dá 500 latinhas Totalizando: +/-1.300 latinhas em 2 jogos de C&P.... Parece interessante.........
Vale a pena sim.
Coloca aí mais uns R$500 de frete dos Eua pro Brasil, comprei um jogo semana passada no Randy's também e paguei 35U$$ de Washington até o Texas e mais 235U$$ do Texas pro Brasil. O imposto foi de 60% sobre o valor apenas dos produtos fui retirar hoje na agencia dos correios.
Se precisar de alguem pra viabilizar o negocio la entre em contato por mp, tenho um amigo que faz e cobra barato.
Coloca aí mais uns R$500 de frete dos Eua pro Brasil, comprei um jogo semana passada no Randy's também e paguei 35U$$ de Washington até o Texas e mais 235U$$ do Texas pro Brasil. O imposto foi de 60% sobre o valor apenas dos produtos fui retirar hoje na agencia dos correios.
Se precisar de alguem pra viabilizar o negocio la entre em contato por mp, tenho um amigo que faz e cobra barato.
[]'s
Boa Elmer... Valeu a força mas esse preço já é com custo de envio incluso previsto pelo vendedor... cada C&P custa lá $179... esse preço já está incluso 2 C&P's mais shiping costs........
Acho muito difícil o frete ser esse valor, nas cotações que fizemos pela UPS tinha duas modalidades, normal e expresso.
O normal custava U$$180 e o expresso foi U$$235. Para dois R&P na mesma embalagem. Chegou no Brasil em 3 dias e a RF segurou no correio de AM por uma semana até liberar, de AM pra RR(700km) foram mais 4 dias, saiu na segunda 27/07 e chegou ontem 30/07 daí fui na agencia retirar e pagar o imposto.
Acho muito difícil o frete ser esse valor, nas cotações que fizemos pela UPS tinha duas modalidades, normal e expresso.
O normal custava U$$180 e o expresso foi U$$235. Para dois R&P na mesma embalagem. Chegou no Brasil em 3 dias e a RF segurou no correio de AM por uma semana até liberar, de AM pra RR(700km) foram mais 4 dias, saiu na segunda 27/07 e chegou ontem 30/07 daí fui na agencia retirar e pagar o imposto.
[]'s
Concordo com vc Elmer... Também estou achando abaixo do normal mas esse foi o valor que o pessoal da RingPinion.com passou por e-mail...
O pessoal da JT pelo ebay dá 418 os 2 conjuntos + 161,65 de custo de envio totalizando 579,65K.........
Pelo menos da JT, eu já comprei e recebi normalmente....
Esse RingPinion.com foi indicação do Marilson, citado noinício da página...
Olá pessoal. Vendo as realações coroa e pinhão anunciadas no Mercado Livre, percebei que o diametro do pinhão e comprimento tem diferença em relação às fotos das americanas. Pelo que vi alguém aqui no Forum já importou. Já instalaram as relações mais curtas? Elas são perfeitamente intercambiáveis? Qual o código americano, para facilitar a compra. Obrigado e um grande abraço.
Olá pessoal. Vendo as realações coroa e pinhão anunciadas no Mercado Livre, percebei que o diametro do pinhão e comprimento tem diferença em relação às fotos das americanas. Pelo que vi alguém aqui no Forum já importou. Já instalaram as relações mais curtas? Elas são perfeitamente intercambiáveis? Qual o código americano, para facilitar a compra. Obrigado e um grande abraço.
Paulo Marcello.
Desculpa a demora na resposta mas o negócio funciona da seguinte forma. Os nossos eixos de Band, lá são conhecidos como os do FJ40 (indicação de um amigo do fórum) a medida da coroa é 9,5". É só pedir com essas características que é pra dar tudo certo.
[]'s
Comprei pela Just Differentials (JT) mesmo... 2 casais de C&P, do modelo FJ40 (9,5")... DataLocalSituação30/10/2009 11:43GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX29/10/2009 08:06GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX28/10/2009 02:02BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil 23/10/2009 16:01ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
Bom, ao Elmer e Marilson sobre a Randy's Ring & Pinion...
Não quero detalhar muito mas vou tentar citar os pontos mais impostantes da negociação com eles:
Solicitei a C&P 5,29 com eles perguntando preço de um casal + custos de envio pro Brasil, então responderam o seguinte:
- (Eu)>>>> Please include the shipping costs in the order...
>>>> thanks
- (Randy's) Hello. With the price of 2 ring and pinions and the shipping, the total will be somewhere around $500 Ele já tinha passado o preço, eu já tinha dito q era pro Brasil e tudo mais... Sempre pergunto o valor do montante em todas as negociações internacionais... Beleza, passei meu cartão e foi o final da tarde da ZICA... Minha operadora de cartão não conseguiu me contactar no cel (tava na academia), no outro dia, até telegrama chegou pra mim solicitando que ligasse urgente pra operadora... Liguei e foi aquela confusão pois o valor q eles tinham tentado passar em dólares, era +/- o valor que eu esperava da compra em Reais, tipo Novecentos e poucos Reais... Até fiz um tipo de orçamento descrevendo os preços separados: Hi Matt... Can you send to me the specific value of each item? Like: 2 C&P = US$____ Shiping cost for 2 C&P = US$____ And describe how long the express will take to arrive here in Brasil
Thanks and waiting.(NÃO ME RESPONDERAM ESSA) Então a bagunça foi essa, me disseram q ia custar pouco mais de 500, tentaram passar mais de 900 no meu cartão, sorte que o limite não autorizou pois tinha umas outras compras no cartão. Então, pra ser sincero, esquece esse pessoal, a não ser que queira mandar pra um amigo nos EUA e depois pedir pra ele enviar pra vc... Fora isso, tô fora da Randy's Ring & Pinion.com Um pessoal de quem já comprei bloqueio, flanges, entre outras peças pequenas e que recentemente comprei a C&P com relação 5,29 foi a "JT" Just Differentials... Negociação clara, rápida, e sempre com um custo acessível no envio... Jogaram sempre aberto... olha o preço de 2 C&P pra eixos Band: Buyer User ID: xxxxxxxxxxxxxxx Seller User ID: justdifferentials Total: $559.63
Detalhe, nesse preço já está incluso o custo de envio... Então pessoal, o q eu queria mesmo era deixar essa experiência que tive com importação de peças. Não sou nenhum expert e nem importei muita coisa mas apesar de todos os cuidados que tomamos, ainda tem gente q tenta passar a perna na gente, então todo o cuidado sempre é pouco e não tenha pressa, pergunte todos os detalhes...
abs... Cacá
ps.: Desculpem se houve algum erro no inglês, ele não é muito bom não........