Powered by vBulletin

Guincho... mecanico ou eletrico?? Opinar...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 20/10/2006, 01:50
    Juninho
    Citação:

Postado originalmente por Carvalho L. Ver Post
    Amigo,
    Por favor, aproveita que vc está pelo Sul e instale um mecânico. Para uma Band é uma excelente solução e independente dos seus objetivos com o carro, vc dificilmente ficará na mão. Além do mais a instalação é super simples e vc tem o controle maior das variáveis. Lamento que as opniões sejam poluídas por vendedores de guinchos, os quais não são imparciais nos comentários e aumentam tanto as vantagens do seu produto que a coisa parece LULA X GERALDO.
    Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
    Espero ter contribuído,
    []s

Carvalho ....

Também concordo com vc em divergir de certas opiniões ...mas procure medir os comentários e guardar as conclusões pessoasi apenas pra vc ... O Fórum existe pra isso ..ser aberto a todos .. seja com conehcimento ou sem .. comércio ou não ! Todos podem discordar ou concordar ... oferecer e comprar ...

Vai de cada um .. se eu te disser que sou fã de guincho elétrico é mentira .. mas e DAÍ ?????????????

cada um pensa e age como quer ... procure não criticar de forma subliminar este ou aquele usuário ..todos fazemos parte d euma democracia neste fórum .. e se achar que deve criticar aquele ou este usuário .. o faça escancaradamente ... e mande a ética da comunicação e apolitica da boa vizinhaça pro espaço!

[s] sem polêmica ...

Mecânico mata a pau @@!!!!!!
  • 20/10/2006, 12:21
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Inda bem que tem uma pessoa aqui que conhece o buraco do camel ou verde 2...
    Zykao, eu ja tirei 1 camper atravessada daquele ultimo piscinão sentido dessendo o camel...sem patescar e nada, e ainda sem acelerar so na rotação do MB-709...sendo que a camper tinha guincho eletrico..e o gincho dela não conseguiu tirar ela teve que usar um mecanico....

Concordo plenamente com você que o mecanico da de 10 a 0 no eletrico

Ô seu capeta...!!!!!:x

Para de falar mal da minha Camper...:stop:

Acontece que a bateria estava com carga baixa devido a um problema eletrico e a posição que a Camper estava era facil de tombar.
    Por isso usamos o seu guincho em angulo de 90 graus. E foi só um puxãozinho para ajeitar a carga...:razz:
    Além do que.... vc tava lá prá isso mesmo.....:lol:
    Por falar nisso, cadê a Band ?!? Dá uma chacoalhada no seu pai, porra !!!8)

Grande abraço !!

--------

Quanto aos tipos de guincho, eu sempre defendi as vantagens do elétrico, mas depois do ultimo final de semana na subida do tobogã do Pinheirinho onde vimos o CJ5 do Tio, puxar Engesa, Troller, Camper (com motor desligado !!) com o EKRON:shock: , confesso que tive de rever meus conceitos !!!!!!!:pensativo:
    E justiça seja feita... parabéns ao trabalho de reforma da X4 que deixou o jeep do Tio super confiável e sem gastos absurdos.:palmas:

Resumo, depende muito do uso do jipe. Aí cada vantagem ou desvantagem do eletrico/mecanico se destacam.
    Para Band, eu iria de mecânico.:concordo:

[ ] s
  • 20/10/2006, 16:04
    Carvalho L.
    :concordo: Caro Amigo,
    Vc tem toda razão, estamos em um ambiente democrático e deve valer o direito de vender e fazer propagando do produto....Vc tem toda razão!!!!
    Tentei não faltar com a ética e não falar de quem não conheço profundamente, apenas marginalmente.
    Tentei também contribuir com o que vi no manual de um guincho HDW, no qual constava a instrução não recomendando seu uso na chuva. Isto não é subliminar, é fato real.
    No mais, àqueles que freguentam o pinheirinho, camel, aranha...É bom demais!!!!!!! Pena no RJ existirem poucos lugares como esses.
    Por último, é impossível fazer um juízo de valor imparcial sem dados de manual e preços de cada euipamento. Como vc mesmo disse: opnião cada um tem a sua.....E aí a coisa fica subliminar.
    Abraço a todos!!!
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Carvalho ....

Também concordo com vc em divergir de certas opiniões ...mas procure medir os comentários e guardar as conclusões pessoasi apenas pra vc ... O Fórum existe pra isso ..ser aberto a todos .. seja com conehcimento ou sem .. comércio ou não ! Todos podem discordar ou concordar ... oferecer e comprar ...

Vai de cada um .. se eu te disser que sou fã de guincho elétrico é mentira .. mas e DAÍ ?????????????

cada um pensa e age como quer ... procure não criticar de forma subliminar este ou aquele usuário ..todos fazemos parte d euma democracia neste fórum .. e se achar que deve criticar aquele ou este usuário .. o faça escancaradamente ... e mande a ética da comunicação e apolitica da boa vizinhaça pro espaço!

[s] sem polêmica ...

Mecânico mata a pau @@!!!!!!

• 22/10/2006, 12:43
    Wallace
    Citação:

Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
    Espero ter contribuído,
    []s

Erro de tradução (não fui eu rs rs)
  • 22/10/2006, 19:14
    Juninho
    Citação:

:concordo: Caro Amigo,
    Vc tem toda razão, estamos em um ambiente democrático e deve valer o direito de vender e fazer propagando do produto....Vc tem toda razão!!!!
    Tentei não faltar com a ética e não falar de quem não conheço profundamente, apenas marginalmente.
    Tentei também contribuir com o que vi no manual de um guincho HDW, no qual constava a instrução não recomendando seu uso na chuva. Isto não é subliminar, é fato real.
    No mais, àqueles que freguentam o pinheirinho, camel, aranha...É bom demais!!!!!!! Pena no RJ existirem poucos lugares como esses.
    Por último, é impossível fazer um juízo de valor imparcial sem dados de manual e preços de cada euipamento. Como vc mesmo disse: opnião cada um tem a sua.....E aí a coisa fica subliminar.
    Abraço a todos!!!

Beleza carvalho !!!

Ainda bem que pegou o espírito da coisa .... normalmente quando se faz um comentario como o que eu fiz, a pessoa se enche de pedras na mão .. falo assim pois já ássei por isso aqui e aprendi !!!

parabéns ..

no mais .. sabemos que o mecãnico é literalmente mais confiável que o elétrico .. porém tb pode sofre quebras e falhas como qualquer outro ...

sou grato pela democracia que este fórum proporciona e sempre que posso contribuo como posso, assim como vc , naquilo que sei ....

minha vontade é poder enfrentar o Camel, ou o Verde 2 ou o 90 ao 120 ou a Aranha aí em SP !! se houver algo armado para Novembro, to indo pra SP pra instalar um OGZ, se alguém tiver algo, me avise, e se puder .. tô dentro !!!

[s] democráticos ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:54.