to alguns dias esperando a opcao de anexar arquivo voltar a funcionar.
bom, + pics e info p/ vcs.
Versão Imprimível
to alguns dias esperando a opcao de anexar arquivo voltar a funcionar.
bom, + pics e info p/ vcs.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Du K raio
Putz ...
Aí sim .... o problema é o preço ....final !!!!!
[s]
nao minha opiniao . ai no br.
Se o preco aqui eh 1777.00 + 100% (imposto, custos.....)
3554 dolares...
Pra nossa realidade ...
Eu diria acessível a poucos ...e sonho de muitos !!!
[s]
Caros amigos,
Depois de um longo tempo de longe do fórum, agora estou de volta, e com nova viatura. Uma Band curta 92/92 outra hora falo mais dela. Como o assunto é guincho minha Band tem um guincho mecanico Biselli (Original da Band) porem não está tracionando para recolher o cabo, ele só recolhe quando não faz força, já mandei olhar a tomada de força na caixa senão for isso terei que abrir o guincho.
Agora tenho uma pergunta, qual é o oleo que devo usar no guicho?
No IV Encontro de Toyoteiros no ano passado fomos fazer um graça atravessando um rio, porém com barranco na entrada e na saída, e algumas bands não tão bem calçadas ( e um suzuki muito bem calçado e uma cherokee ) não conseguiram. Nenhum guincho elétrico que estava lá conseguiu puxar as Bands. Ficou por conta de um biselli puxar. O relato do Wallace é verídico também conheço o caso. A questão da bateria reserva é recomendada para segurança: autonomia.
Para quem não sabe nesta quarta começa o encontro de toyotas em Ibitinga
Humberto Rodriguez
Band Poderosa
Mais ou menos.
Os HDS são feitos por terceiros.
Compramos deles e vendemos com a nossa marca, HDS.
A Skyjacker compra os mesmo amortecedores do mesmo fornecedor e coloca a marca deles.
No caso do T-Max a T-Max (ou representantes deles) vendem o guincho com a marca T-Max, inclusive aqui no Brasil.
Nos compramos direto da T-Max tambem, mas vendemos com nossa marca por opção, mas na lateral do lado do motor continua a inscrição em relevo da da tampa T-Max.
Volte para a minha mensagem anterior que sou bem claro: ALGUNS MODELOS HDW SÃO T-MAX.
Alguns quer dizer que não são todos, mas somente alguns.
No caso são os HDW 8500 Pro, HDW 9500 Pro e HDW 12.500 Pro.
O HDW 8500 Pro é normalmente vendido como T-Max 9000.
O HDW 9500 Pro é normalmente vendido como T-Max 10.000.
O HDW 12.500 Pro não tenho certeza, mas acho que é vendido como T-Max 12.500 mesmo.
Os HDW 8500 Pro e HDW 9500 Pro usam sim motores de 5,5 hp. A T-Max tem este motor além da opção de motores de 6,6 Hp como voce citou. Nos EUA acho que optaram basicamente pelo motor de 6,6 Hp. Certamente porque ai a grande maioria dos veiculos tem condições de alimentar tais motores. Nos optamos por ficar com os motores de 5,5 Hp que tem um bom desempenho e um menor consumo, o que achamos que esta mais na realidade da parte eletrica do pessoal aqui.
O site da HDW esta errado, no caso do HDW 12.500 Pro, é um motor de 5,6 Hp e não de 5,5 Hp, mas que normalmente o pessoal que vende os T-Max anuncia como sendo de 6 Hp, mas na realidade só tem os 5,6 Hp uteis mesmo. Acho que este também tem a opção de motor de 6,6 Hp.
O HDW 9000 G é de outro fabricante.
Sim sei. Mesmo que isso não tenha nada a ver.
Sim fiquei sabendo deste lançamento, alias que para mim é um furo na água. Mas não estou desesperado para saber o que vai ser lançado. Tenho meu foco principal em cuidar da loja aqui, de atender meus clientes, etc e tal.
Continuo sem entender qual é a sua.
Acho que é bobo achando que eu teria algum motivo para mentir ou enganar alguem.
Voce precisa se tocar que fala muita besteira aqui porque não caiu a ficha que ai nos EUA a realidade, o mercado, as opções e principalmente os preços são bem diferentes das existentes ai.
Eu procuro simplesmente disponibilizar da mesmo forma possivel ao pessoal aqui no Brasil uma parte do que se pode ter facilmente ai.
Não sei porque fica pegando no meu pé de bobeira.
Porque não muda sua atitude a procura ajudar o pessoal aqui de forma util e permite que eu faça o mesmo.
Alias estou indo na Sema no final do mês.
Nao vou perder meu tempo discutindo com vc... Mas skyjacker nao eh HDS. HDS eh Heckethorn.. como disse antes aqui eh um amortecedor barato. Sobre os guinchos, nao vou repetir... obvio q vc vai defender seu produto. Obvio q as coisas aqui sao diferentes mas NUNCA critiquei seu preco, entregas,..... Eu devia mudar minha atitude ? Eu dou opniao e ajudo no q posso, alias eu sei o q significa imparcial. Acho q vc estah misturando as coisas, o forum eh um lugar livre para as pessoas darem suas opnioes, relatos... Nao eh um Mercado Livre, sua atitude me lembra a de camelos do largo 13. Acho bem vinda suas opnioes. mas acho INJUSTO qdo alguem pede opniao sobre algo e vc jah vem empurrando seus produtos e criticando o dos outros. jah falei para comprarem de vc, nao tenho nada contra o "jipeiro". mas se eh comercio e se vc tah fazendo dinheiro com o forum, nada mais justo do q pagar um anuncio.. daqui a pouco + gente vai perceber a grana q faz aqui e vao comecar a encher o forum de produtos e todos com os "melhores"
Ta pegando fogo esse forum ein!!!
Eu vo espera o PowerPlant chega, ate la ja juntei as latas pra compra ele.
Deve ser animal esse guincho, a warn nao decepciona nunca, ta cada vez melhor.
Oi Paulo, eu vendo os Warns também e vou lhe dizer que não acho o melhor custo beneficio não.
Não é raro queimar solenoide dos Warns não, e seu preço é salgado também.
Mas é clao que não é um guincho ruim.
Amigo,
Por favor, aproveita que vc está pelo Sul e instale um mecânico. Para uma Band é uma excelente solução e independente dos seus objetivos com o carro, vc dificilmente ficará na mão. Além do mais a instalação é super simples e vc tem o controle maior das variáveis. Lamento que as opniões sejam poluídas por vendedores de guinchos, os quais não são imparciais nos comentários e aumentam tanto as vantagens do seu produto que a coisa parece LULA X GERALDO.
Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
Espero ter contribuído,
[]s