x
Convex Datacenter
Página 17 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Kenny
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    38
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos, segue fotos da Band em nossa primeira viagem com ela...
    Abraços

    Fotos de Bands-band2.jpgFotos de Bands-bande.jpg
    E você já curtiu a ROTA DO MATO? http://www.facebook.com/rotadomato
    Band Curta 87 / DH / MP3 / MB 709 / BF Mud 33x12,5 R15

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kenny Ver Post
    Olá amigos, segue fotos da Band em nossa primeira viagem com ela...
    Abraços

    Fotos de Bands-band2.jpgFotos de Bands-bande.jpg
    qual o tamanho dos pneus de sua band?

  • #3
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Estou fazendo um up grade na minha Band, segue foto da primeira etapa.


    Sds, Abel

    Fotos de Bands-band20121.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    35
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Senhores, para resolver seus problemas de buzidas indesejadas nas trilhas, #fica_a_dica
    , esta chave de seta abaixo é do Mercedez 608, ela é instalada como uma abraçadeira (abraçando) a coluna de direção, tendo seu sistema elétrico completamente isolado em um acoplamento plastico e resistente logo ao lado, portado, não há como torções fazerem com q sua buzida ou limpador de parabrisas, setas disparem, bem como, vc nunca mais precisará trocar chaves/comandos de seta, os quais vão quebrando a cada torção, travando, e nesta chave, vem comando de farol alto (quando ele pisca para comprimentar), ao empurrar vc tem o farol alto ligado direto, setas e ao apertar fica a buzina, apenas o limpador de parabriasas vcs terão de instalar um botão a parte no painel, instalei e meu eletrecista deu acabamento, recortou a capa da coluna de direção bem onde vai essa chave de seta, dando acabamento perfeito, como se fosse original dela, está aprovado, durará para sempre \o/ é o melhor, o preço é bem acessível!
    Fotos de Bands-chave-de-seta.gif
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Felipe Françoso Ver Post
    Senhores, para resolver seus problemas de buzidas indesejadas nas trilhas, #fica_a_dica
    , esta chave de seta abaixo é do Mercedez 608, ela é instalada como uma abraçadeira (abraçando) a coluna de direção, tendo seu sistema elétrico completamente isolado em um acoplamento plastico e resistente logo ao lado, portado, não há como torções fazerem com q sua buzida ou limpador de parabrisas, setas disparem, bem como, vc nunca mais precisará trocar chaves/comandos de seta, os quais vão quebrando a cada torção, travando, e nesta chave, vem comando de farol alto (quando ele pisca para comprimentar), ao empurrar vc tem o farol alto ligado direto, setas e ao apertar fica a buzina, apenas o limpador de parabriasas vcs terão de instalar um botão a parte no painel, instalei e meu eletrecista deu acabamento, recortou a capa da coluna de direção bem onde vai essa chave de seta, dando acabamento perfeito, como se fosse original dela, está aprovado, durará para sempre \o/ é o melhor, o preço é bem acessível!
    Fotos de Bands-chave-de-seta.gif
    No jipe Band 64 eu tinha essa chave de seta.
    Realmente é bem funcional e não dá problema. Aciona a seta, buzina e farol alto.
    Mas atenção. Existem vários desse modelo.
    Dê preferência para aquela cujo botão da buzina não gire na alavanca. É um pouco irritante quando voce vai acionar a seta e o botão gira e escapa da mão.
    Outra coisa, tem dessa chave com relampejo. Sabe como é, aquela piscadinha no farol que usamos como cumprimento quando encontramos outro toyoteiro.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Opa Felipe!!!

    Apresenta a instalação da chave aê pra nóis!!!

    Vou fazer na minha também, não quero mais a minha band dando seta e buzinando igual ao herbie!!! uhauhauhauhauaha

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #7
    Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    35
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Opa Felipe!!!

    Apresenta a instalação da chave aê pra nóis!!!

    Vou fazer na minha também, não quero mais a minha band dando seta e buzinando igual ao herbie!!! uhauhauhauhauaha

    Abrass

    Fabiano
    E aí Fabiano, tranquilo!?!?

    Então, vou ver se tiro foto amanha para postar aqui, é chic msm o negócio viu...nunca mais terei problemas, os toyoteiros por aqui já estão instalando, essas chaves antigas, cansei de trocar
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Felipe, informa pra nós o preço aproximado e a marca também se lembrar.

    A minha foi trocada recentemente está funcionando bem, ou quase bem, o comando faz um barulhinho toda vez que está girando o volante e passa pela posição de desarmar a seta (posição de volante alinhado/centralizado). Porém mesmo com a seta desligada ela faz esse barulho do interruptor desarmando. Deveria fazer apenas o barulho quando tivesse ligado a seta.

    Valeu
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Felipe, informa pra nós o preço aproximado e a marca também se lembrar.

    A minha foi trocada recentemente está funcionando bem, ou quase bem, o comando faz um barulhinho toda vez que está girando o volante e passa pela posição de desarmar a seta (posição de volante alinhado/centralizado). Porém mesmo com a seta desligada ela faz esse barulho do interruptor desarmando. Deveria fazer apenas o barulho quando tivesse ligado a seta.

    Valeu
    Rafa,
    Troquei a chave de seta/limpadores neste final de semana. Eu mesmo troquei.
    A chave de seta tinha quebrado dessa forma que voce está relatando. Começou com uma pequena enroscadinha e depois foi aumentando, passou a enroscar até virar o conjunto todo junto com o volante e por fim quebrou a chave de seta.
    A única dificuldade que tive foi essa tal chave "saca" que precisei pegar emprestada do meca para tirar o volante. Sem essa ferramenta não dá pra tirar.
    Troquei a chave (R$ 130,00 na Camptoy) mas o problema persistiu. Então retirei novamente o volante e vi que aquele aro que faz o contato com a buzina está desgastado e com alguns dentes. Resultado, quando gira o volante aquele aro danificado enrosca na chapinha da chave de seta.
    Solução: Retirei do volante aquela peça alaranjada que desliga a seta e que tem o aro da buzina preso nele.
    Falando assim, parece meio confuso, mas se voce sacar o volante vai ver. Aliás, veja logo, porque vai quebrar.
    Bem, depois vou arrumar essa parte. Por enquanto fiquei sem buzina e a chave de seta não desliga automaticamente. Mas pelo menos não enrosca mais.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Rafa,
    Troquei a chave de seta/limpadores neste final de semana. Eu mesmo troquei.
    A chave de seta tinha quebrado dessa forma que voce está relatando. Começou com uma pequena enroscadinha e depois foi aumentando, passou a enroscar até virar o conjunto todo junto com o volante e por fim quebrou a chave de seta.
    A única dificuldade que tive foi essa tal chave "saca" que precisei pegar emprestada do meca para tirar o volante. Sem essa ferramenta não dá pra tirar.
    Troquei a chave (R$ 130,00 na Camptoy) mas o problema persistiu. Então retirei novamente o volante e vi que aquele aro que faz o contato com a buzina está desgastado e com alguns dentes. Resultado, quando gira o volante aquele aro danificado enrosca na chapinha da chave de seta.
    Solução: Retirei do volante aquela peça alaranjada que desliga a seta e que tem o aro da buzina preso nele.
    Falando assim, parece meio confuso, mas se voce sacar o volante vai ver. Aliás, veja logo, porque vai quebrar.
    Bem, depois vou arrumar essa parte. Por enquanto fiquei sem buzina e a chave de seta não desliga automaticamente. Mas pelo menos não enrosca mais.

    Valeu Hercílio, acho que entendi a sua descrição sim... vou verificar... ou melhor, adicionar a lista de prioridades....rs

    Estou com alguns itens um pouco mais urgentes que preciso resolver ainda este fds... lanterna esquerda queimada e cabo do velocímetro quebrado. O farol direito que estava quebrado e cheio de lama eu troquei semana passada...mas mesmo assim ele ainda iluminava...rs

    Pra não fugir muito do tópico deixo aqui umas fotos.




    Fotos de Bands-001.jpgFotos de Bands-002.jpgFotos de Bands-003.jpgFotos de Bands-004.jpgFotos de Bands-005.jpg
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    35
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Felipe, informa pra nós o preço aproximado e a marca também se lembrar.

    A minha foi trocada recentemente está funcionando bem, ou quase bem, o comando faz um barulhinho toda vez que está girando o volante e passa pela posição de desarmar a seta (posição de volante alinhado/centralizado). Porém mesmo com a seta desligada ela faz esse barulho do interruptor desarmando. Deveria fazer apenas o barulho quando tivesse ligado a seta.

    Valeu
    RBata, e aí, beleza!?

    Então o preço varia de R$60,00 a 80,00 mangos...

    Essas chaves comuns não valem nada, sempre vão quebrar e sempre será gastos uns 150 conto...

    Um abraço, vou ver se tiro fotos amanha.
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

  • #12
    Usuário Avatar de marcio r c
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    53
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Levando a toy pra se diverti na lama,
    HA que FELICIDADE Fotos de Bands-380317_3492787511664_1030821627_33002485_1432791665_n.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade