x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Chico, eu mesmo, quando estava com os BFG AT na band, rodava com 30, 32 ... dependia da temperatura externa. Muito quente eu baixava um pouco, 30.

Fabiano, obrigado pela indicação da band para o Marcel. Tomara que ele consiga logo fazer parte dos Toyoteiros.

Abraço grande para vocês!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    É isso. acho que na Quinta dou uma passada lá para ver como estão os finalmentes.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Chico.
    Também instalei os BF na Band e mantenho em 32 psi. Ótimos pneus.

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Chico,

Também tive a mesma dúvida quando troquei meus pneus. Na Pneus Fácil, tem um tira dúvida, que te enviam por email a pressão indicada (baseado no modelo do carro, informando as medidas originais), eles informam certinho.

http://www.pneusfacil.com.br/encontr...ragem_pneu.php

Gde abraço,

Vitor.

PS. Fabiano, final do ano devo 'descer' de Toyota para ver meus pais e já anotei a última terça do mês na Cobal, Leblon ou Botafogo?
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Chico,

Também tive a mesma dúvida quando troquei meus pneus. Na Pneus Fácil, tem um tira dúvida, que te enviam por email a pressão indicada (baseado no modelo do carro, informando as medidas originais), eles informam certinho.

http://www.pneusfacil.com.br/encontr...ragem_pneu.php

Gde abraço,

Vitor.

PS. Fabiano, final do ano devo 'descer' de Toyota para ver meus pais e já anotei a última terça do mês na Cobal, Leblon ou Botafogo?
    Cobal de Botafogo no restaurante Rota 66 a partir das 19:30. Estando no Rio de um alô.
    PS. Vc faz parte da lista nacional ?
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    E um quebra-galho...

4X4 Brasil
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Obrigado, Vitor, vou olhar o site. Instalei os pneus seguindo a recomendação das 32 lbs e ficou excelente. Eu havia esquecido como o Pirelli ATR é um pneu duro, principalmente com as 36 lbs que eu rodava. E como era 245-75 e já estava bem fininho a redução do diâmetro da banda acentuava o desconforto. Agora com os BFG AT 265-75 é outro mundo, o pneu rola melhor sobre pequenas depressões sem tantos solavancos e é muito mais macio. O carro é outro, e outro muito melhor.

Passei 3 horas mexendo na aferição do velocímetro para ajustar ao diâmetro maior do BF e foi uma trabalheira, mas lá vai para quem gosta de um velocímetro preciso. Para Bandeirante com relação 12x35,ma redução da VDO (3 engrenagens) é a 7250 para 265-75-16 e a redução 7500 é para 245-75-16.

Ainda não rodei com o carro na terra batida, mas imagino que a melhora seja ainda mais acentuada do que no asfalto. Esses BFG AT valem cada centavo.

abraços,
    chico

PS: Vitor, já tinha visto outros filmes dessa técnica de encher pneu no aro. Fico me perguntando quem foi o maluco que descobriu isso!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado, Vitor, vou olhar o site. Instalei os pneus seguindo a recomendação das 32 lbs e ficou excelente. Eu havia esquecido como o Pirelli ATR é um pneu duro, principalmente com as 36 lbs que eu rodava. E como era 245-75 e já estava bem fininho a redução do diâmetro da banda acentuava o desconforto. Agora com os BFG AT 265-75 é outro mundo, o pneu rola melhor sobre pequenas depressões sem tantos solavancos e é muito mais macio. O carro é outro, e outro muito melhor.
    E aí Francisco tudo bem?
    Tu teria umas fotinhos de como era antes e de como ficou o visual da Band com os novos pneus? Não ficou muito perto da parte interna da caixa de roda traseira? Qual aros você usa?

Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Tu teria umas fotinhos de como era antes e de como ficou o visual da Band com os novos pneus?
    Oi Diogo

Segunda feira da semana que vem eu posto as fotos do antes e depois.

Não ficou muito perto da parte interna da caixa de roda traseira? Qual aros você usa?
    Não porque eu tenho espaçadores de rodas (AVM) em 38 mm, mas o que acontece é que a banda passa da lataria uns 3 cm, e a poucos milímetros do vão do paralama. O aro é 16 e o diâmetro total do pneu é 31.5". Não gosto de alargadores de paralamas, só resta saber se na vistoria vão encrencar, e se encrencarem tiro os espaçadores de roda para a vistoria e depois coloco de volta. Ou isso ou molho a mão do filho da puta e pronto. Só no Brasil mesmo que inventaram do pneu não poder estar fora do limite da lataria, e isso é só porque nos anos '70 playboy de fusca, corcel e puma botava a roda 30 cm para fora da lata. Na Europe e nos EUA não existe essa proibição, primeiro porque as pessoas são sensatas e não exageram, segundo porque eles sabem que a bitola maior aumenta a segurança. Mas o Brasil é o país do 'tudo errado', inclusive muitas coisas que as 'autoridades' acham certas.

Abraço;
    Chico

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    E aí Francisco tudo bem?
    Tu teria umas fotinhos de como era antes e de como ficou o visual da Band com os novos pneus?
    Oi Diogo

Seguem as fotos do antes e depois. Os pneus anteriores são Pirelli Scorpion ATR 245-75-16 com 87.000 km de uso, ou seja, bem fininhos. or BF Goodrich são 265-75-16 com 20 km de uso.

Um abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Psi / bfg at /  265-75-16-03-ps-atr-p.jpg   Psi / bfg at /  265-75-16-03-bfg-p.jpg   Psi / bfg at /  265-75-16-p1180295-p.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Diogo
    Seguem as fotos do antes e depois. Os pneus anteriores são Pirelli Scorpion ATR 245-75-16 com 87.000 km de uso, ou seja, bem fininhos. or BF Goodrich são 265-75-16 com 20 km de uso.
    Um abraço;
    Chico
    Boa tarde.

Está linda a Band. Parabéns pela viatura.
    Então são essas as famosas rodas do Engesa, li em um outro tópico seu, ficou linda.
    Você disse que precisa usar espaçador nas quatro rodas, isso é por causa do offset da roda não ser compatível com a Band?
    Quando trocar meus pneus pelos Bf vou deixar com as letras brancas para o lado de fora, acho bem bacana.

Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Qual a classificação de peso do seu BF? Pergunto isso pq há diferenças entre eles. Uso BF A/T 265/70r17 classe E no meu carro e meu irmão BF A/T 265/70r17 classe D no dele. Mesma marca, mesma medida e mesmo modelo de pneus, com capacidade de cargas diferentes. Temos o mesmo carro e usamos pressões diferentes. Eu uso um pouco menos de pressão do que ele.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem