Oi Diogo
Obrigado pelo elogio. O carro está simples do jeito que eu gosto, inclusive um pouco retro, porque a frente é de um modelo anterior, com o clássico visual da Land Cruiser FJ40 que tem a moldura dos faróis redonda.
Essas rodas das fotos com o BFG não são as mesmas das fotos com o Pirelli. As do Pirelli tem 5" de bitola e as do BFG são as do exército que tem 6" e comportam o pneu mais largo. Não poderia instalar o 265-75 na de 5", e mesmo as de 6" ficam um pouco apertadas com o 265, mas usáveis. Inclusive ficam menos apertadas do que as de 5" com o 245-75 dos Pirelli.
Instalei os espaçadores de roda por uma questão de segurança para melhorar a estabilidade do carro, aumentando um pouco mais a bitola entre as rodas.
As rodas de ferro do Engesa são idênticas as do Bandeirante em todos os aspectos (tanto as de 5" quanto as de 6" do Xingú), a única diferença é que as do Engesa tem 6 aberturas e eu acho elas mais harmoniosas, mas se não tivesse comprado as do Engesa, certamente ficaria com as originais, que também gosto muito.
Com relação as letras e nome de empresa, prefiro o pneu todo preto, para mim combina melhor com o meu carro (sleeper) que não tem muito penduricalho. Gosto de coisas discretas.
um abraço;
Chico