Powered by vBulletin

Bege fosco ( dunas, atacama , nilo ) na bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2015, 10:55
    Kalasas
    Caramba, desculpem a repetição nas fotos. Sou novo na parada. o site é da starwoods motors.
  • 19/06/2015, 11:14
    Maggion
    Citação:

Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    Alguém saberia dizer qual o tamanho desses pneus?

eu chutaria 37"..
  • 19/06/2015, 14:59
    Kalasas
    Ok. E a cor? Saberia dizer a especificação? Estou pensando em levar uma foto para um colorista tentar desenvolver uma ao menos parecida.
  • 19/06/2015, 15:07
    Maggion
    ai vc fez pergunta difícil..
  • 20/06/2015, 00:29
    souza.net
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Grande Chico!

Conheço o seu bom gosto por bands a algum tempo só lendo seus inúmeros comentários e vendo a sua bela toyotona .

Sabendo de sua enorme admiração por elas eu que normalmente leio muito e escrevo pouco, vou lhe contar um pouco dessa maravilhosa toyota.

Essa toyota azul levou um ano e meio para ficar pronta, quando tirei a carroceria de cima o chassi quebrou, nem vidro inteiro ela tinha, o motor estava travado, diferencial quebrado, sem pneus.......etc, passou por varias mãos, até prefeitura é mole!!!
    Mais eu tinha umas fotos em preto e branco a chave reserva original o manual e a nota fiscal como recordações.

Em 2002 tomando um "" cafezão "" com minha querida vó Zilda comentamos da toyota e ela contou do enorme sacrifício que foi para meu avô Tadeu ( que era carroceiro ) conseguir comprar seu caminhãozinho 4x4. Então vi seus olhos ficarem vermelhos e ela sabendo do meu eterno amor por elas disse que seria um sonho se conseguisse ver aquela toyota outra vez.....