Caramba, desculpem a repetição nas fotos. Sou novo na parada. o site é da starwoods motors.
Versão Imprimível
Caramba, desculpem a repetição nas fotos. Sou novo na parada. o site é da starwoods motors.
Ok. E a cor? Saberia dizer a especificação? Estou pensando em levar uma foto para um colorista tentar desenvolver uma ao menos parecida.
ai vc fez pergunta difícil..
Parabéns pela estória e pela atenção dada a seus familiares. A família é uma das bases de todo homem de bem.
Mesmo eu não sendo assíduo neste fórum, percebo o mesmo sobre o Hercílio. O cara entende do assunto e é super educado, enriquecendo este fórum.
Minha contribuição:
Bege clarinho (quase branco), da cor das rodas.
Obs.: essa band não é minha, rs...
rsrsrs. Mas valeu Maggion pela atenção. Esse acima parece com o bege baunilha do renault, kia soul lançados recentemente.Anexo 505103Anexo 505105
THBrutus, já pensou no BEGE JIZAN da nova L200
Anexo 505345
Telmo
Achei esse filme no YouTube que tem a edição meio enjoadinha, mas a cor acho que bate com a sua idéia de bege fosco.
E o FJ ficou arrumado com motor diesel.
abraço do amigo;
Chico
https://www.youtube.com/watch?v=J4K5TWlFOn0
Maggion, muito obrigado pelas tuas palavras. Mas o meu JIPÃO não é bege, a cor é Amarelo Texas fosco, tipo camuflado do deserto. Era a cor usada pelos veículos militares que lutaram na Líbia e Egito na Segunda Guerra Mundial (Afrika Korps e 8º Exército Britânico).
Todo Bandeirante fosco fica lindo!
T.Azevedo, você acertou em cheio. Além do mais se a cor for do tipo camuflagem nunca poderá ser brilhante.
Anexo 505683 Anexo 505684 Anexo 505685