Lindas viaturas!!! Felippe, onde tu compraste esse alargador de pára-lamas traseiro (é aquele preso com rebites, não)>
Abraços!
Versão Imprimível
Lindas viaturas!!! Felippe, onde tu compraste esse alargador de pára-lamas traseiro (é aquele preso com rebites, não)>
Abraços!
Boa noite Denise;
Gosto muito do bege, também acho que combina bastante as tonalidades militares ( sem camuflado ) vermelho terra ( que na verdade é bege ) e o verde fleresta ( que também não é tão verde ) pois a bandeirante aceita muito bem fora que a própria cor camufla bem a sujeira . Abração...
Grande Fe_jipeiro!
Ô toyotona bonita em meu amigo...
Esse bege dunas é muito lindo, gosto muito mesmo dessa cor, só tenho vontade de experimentar ele semi-brilho ou fosco para deixar a band mais rústica meio """pós apocalíptico""".....kkkk.
Forte abraço e parabéns pela band,....
Segue minha contribuição . Abçs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...ands-image.jpg
brutus,
se pintar de fosco nao esquece de aplicar verniz fosco.facilita a limpeza.ok
Grande Francisco Bicalho
Concordo plenamente com o teto branco e no caso das bandeirantes com farol redondo o contorno deles também.
Tenho uma 1974 a qual restaurei a 8 anos e desde então só rodou 6.300km é uma bandeirante azul celeste com o teto a frente e o parachoque marfim é simplesmente maravilhosa.( gosto muito dessa combinação " teto, grade, parachoque")
Porém a toyota que estou fazendo agora é com uma proposta mais 4x4, tenho cogitado a idéia do teto branco, porém não sei se combinara com o padrão fosco, fora que tenho um bagageiro super reforçado no teto que certamente esconderá essa combinação. O que vc acha ???
Forte abraço