Vc não imagina como é fácil de aplicar , não borra nada a medida que vc vai apertando o gatilho da pistola o silicone vai saindo e a medida que vc vê ele querendo sair da borracha é só andar com a pistola pra frente e pronto , não borra nada e silicone se vc quiser tirar é só passar uma faca afiada ou estilete que vc corta e depois que retirar o vidro , é um abraço vai com o estilete e corta rodo ele que ficar na lata , eu fiz isto , por isto afirmo que é muito fácil de aplicar e o resultado é 100% garantido , Não estou falando para usar a BISNAGUINHA que aperta com a mão estou falando do tudo de silicone que é colocado numa pistola própria para aplicação que custa no máximo R$20,00 .
Parece até que esta aplicação é bicho de sete cabeças , uma criança de 12 anos consegue fazer com extrema tranquilidade . E se mesmo assim vc conseguir sujar fora do que é preciso , antes de endurecer que demos aí uns 10 minuto , é só vc passar um pano velho , estopa ou flanela que vc retira o excesso sem ficar um sinal de silicone que vazou mais do que devia , o SILICONE NÃO SECA INSTANTÂNEAMENTE e nem tem o poder de adesão TÃO INTENSO como cola de vidro . A cola de vidro é o saci pra sair depois de seca .
Abraço