x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Agradecimentos: 0

alguem de curitiba que sabe fazer gaiola!

pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    quer meter a mão na massa ou já comprar pronta?

procura pelo colella, que qualquer coisa se quiser comprar pronta ele vende a um preço até bom e você não tem muita dor de cabeça pois vira só um quebra cabeças meio montado.. se você quiser montar e construir você mesmo tem que saber o que você quer como resultado, o que você vai querer montar e se vai ser facil ou não..

se quiser construir tem vários tópicos que você pode ler.. tem o da minha gaiola que se chama "gaiola sauron".. só procurar no fórum.. eu postei todas as fotos do que eu construi lá.. abraços!

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?

joao

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por PulgaBoy Ver Post
    ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..
    de q lugar de curitiba vc é aqui no bacacheri tem em cara q mexe com gaiola pode ser q la vc ache alguem eu to fazendo uma so q é pequena o pessoal chama de piranha é com motor de moto veja ta como gaiola com motor de biz para deficiente fisico

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    olá PulgaBoy... pode ser em Ponta Grossa??? c pode ser procura este k rinha ai tem o telefone e as fotos das gaiolas q ele fabrica http://www.orkut.com.br/Main#Profile...19115295374236
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Citação Postado originalmente por marcelomotoca1 Ver Post
    de q lugar de curitiba vc é aqui no bacacheri tem em cara q mexe com gaiola pode ser q la vc ache alguem eu to fazendo uma so q é pequena o pessoal chama de piranha é com motor de moto veja ta como gaiola com motor de biz para deficiente fisico
    agora sim...eu so do bacacheri...ond que esse cara fica??? tem o nome da rua ou a descrição do lugar???

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    olá PulgaBoy... pode ser em Ponta Grossa??? c pode ser procura este k rinha ai tem o telefone e as fotos das gaiolas q ele fabrica http://www.orkut.com.br/Main#Profile...19115295374236
    cara acho que em ponta grossa fica complicado..fica transportando ela, e indo pra lá e pra cá...acho que fica um pouco inconveniente..

abraços.

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?

joao
    eu gostaria de fazer algo similar com os projetos da colella, gostei do estilo...mas para comprar ela já pronta fica complicado...

uma cooperativa não sei se vai rolar...pq esse projeto ja é com um "sócio", então complica, porque não depende só de mim.

mas vlw pela oferta.

abraços.

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por PulgaBoy Ver Post
    pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.

Bom dia Pulga eu estou em curitiba e estou construindo a minha uma pessoa que faça ela toda aki em Curitiba eu naum sei mas sei onde posso dobrar os tubos e sei quem faz a solda bem feitas, é só o trabalho de vc mandar dobrar os tubos em um lular e transportar para o outro a ideia de comperativa naum é ruim pois se vcs levarem 2 para os caras soldar com certrza fica mais barata.
    De uma olhada na minha que ainda esta em construçao um pouko atrazada agora mas vai sair

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82741
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    opa eu tenho um dobrador de tubos manual, quem quiser fica a disposição desde que não repare na bagunça da oficina rsrsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem