x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Agradecimentos: 0

alguem de curitiba que sabe fazer gaiola!

pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    quer meter a mão na massa ou já comprar pronta?

procura pelo colella, que qualquer coisa se quiser comprar pronta ele vende a um preço até bom e você não tem muita dor de cabeça pois vira só um quebra cabeças meio montado.. se você quiser montar e construir você mesmo tem que saber o que você quer como resultado, o que você vai querer montar e se vai ser facil ou não..

se quiser construir tem vários tópicos que você pode ler.. tem o da minha gaiola que se chama "gaiola sauron".. só procurar no fórum.. eu postei todas as fotos do que eu construi lá.. abraços!

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?

joao

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por PulgaBoy Ver Post
    ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..