Nito,
abra um topico no "Rural, F75, F85" e começa relatando tudo que vc ira fazer na F75!
Boa sorte nas mudanças.
Versão Imprimível
Nito,
abra um topico no "Rural, F75, F85" e começa relatando tudo que vc ira fazer na F75!
Boa sorte nas mudanças.
F 75 é uma boa camionete, pena que é a gasolina hehehehehhe
ola pesoal segue fotos da minha nova viatura hj dei voltas com ela subi baranque etc e tals roda livre ta shou funcionando bem tds marchas ok sendo q tem caixa 5 marchas não sei doque ainda, reduzida ok, motor ok, radio ok, tem vario detalhes q quero mudar ex; setor direção naum vira suficiente, vou por meus peneus torq são mais altos e spoa, porem to estudando e pesquisando aqui no forum para não perder tempo nem dimdim fazendo algo erado segue fotos da viatura e ja tenho tópico no forum f75 porem vou abri um só dela agora....Anexo 466339Anexo 466340Anexo 466341Anexo 466342
è Nito,
ela ta bunitÕna. Com o tempo vc vai transformando-a com o jeito do Dono, ocÊ mesmu!
Parabéns!!!
Abre um tópico pra ela na seção Frota 4x4 Brasil
A gente sempre visita lá.
Nillo,
não esqueça de avisar colocando o nome do tópico, lá na seção Frota 4x4 Brasil.
Grd Abraço
E ai galera.!!!
bacana
Chegando agora no fórum, então desde-já minhas desculpas pelos erros cometidos.
mas ha um bom tempo acompanho o site e os post`s da galera,
vamos la..
meu sonho sempre foi uma F75 (apaixonado desde criança)
mas nunca encontrei alguma que me agrada se , já perdi viagens e tempo atrás de F mas nada de exito,
Pois bem eu tenho uma Bandeirante 89 ORIGINALSISSIMA, Pick-up chassi longo. Depois de muito pensar resolvi que a melhor solução e dar um UP na minha band do que comprar uma F derrubada, o dinheiro que gastaria adquirindo a F acredito que já deixo a bande top e alem de tudo E diesel :D
Minha ideia e deixar minha band no estilo off mas não tenho intensão de colocá-la na trilha ou algo do tipo
soh gosto do estilo, (obs 140,000 KM originais) hehehe
encontrei uns pneu BF MUD com um preço legal, medida 37/17 eu sei que parece loucura, mas acredito que não seja impossível.
criticas e sugestões são muito bem vindas. Então vamos la galera
QUE COMESSEM OS JOGOS...!!!
Murilo,
pneu 37 na Band original não rola! Vai ter que erguer, e bem!
se bobinar mexer na suspensão, amortecedores e etc.
to com pneu 33 aro 15, com ela erguida as vezes pega na lata!
esses pneus mud são os melhores, se tiver barato e bons pode pegar que vale a pena pra trilha!
abraço.
Murilodestroi,
na janela de BUSCA do fórum, coloca a palavra "spoa" e tudo aparecerá sobre o assunto e ficará mais fácil para vc se decidir a fazer tal empreitada.
Murilo... pra colocar pneu 37 vc vai ter q erguer bastante a suspensão.
Recomendo instalar calços de carroceria mais altos e SPOA ou modificar a suspa com 2 link + panhard e mola helicoidal (tem um kit da odin 4x4 pro bandeirante).
Os pneus 37 vão pegar na caixa de ar e nos paralamas dianteiros se vc não erguer... além disso tem q colocar amortecedores com maior curso.
Referente as rodas sei que a Fortwheel fabrica as de aço 17" 6 furos... e de liga tem outros fabricantes ( é a mesma q o pessoal utiliza nos trollers, l200 e hilux. só tem q cuidar o off set)....