Postado originalmente por
Zerocom
É meu amigo, acontece que aqui, somos apaixonados pelas nossas Bands, mas concordo plenamente com você, mas vou te confessar uma coisa, toda semana uso L-200 e Frontier e Ranger para ir aos assentamentos daqui do estado, concordo plenamente no conforto, Ar condicionado e tal, afinal o conforto nem se compara, mas se tratando de Exercito concordo com você, a tecnologia de ponta hoje, os radares e tal, tudo isso nem precisa de carro pra ir a lugar isolado ou lançar um missel, mas se tratando quando tem que explorar terrenos onde não é qualquer carro que passe, são as velhas Band que entram em cena...Vou relatar uma história e uma conclusão, parece até engraçada, mas tem fundamento:
Um belo dia, estavo eu e meu cunhado discutindo sobre o fim do mundo, o eclipse solar que aconteceria uma catastrofe, chegamos a uma conclusão, a maioria dos carros das forças armadas ainda são Bomba Injetoras e não eletrônicos, caso houvesse uma catastrofe solar, onde todas as redes de energia não funcionariam, o que poderia acontecer era torrar as placas eletrônicas, chegamos a uma conclusão> Meu cunhado hoje falecido com seus 47 anos quase cabeça branca e ateu, me disse: Se houver a catastrofe mesmo, pego carona na tua Bandeirante...kkkkkkkk pq não tem nada pra queimar, apenas as baterias, então até nisso dai os carros antigos levam vantagem, não devemos parar na evolução concordo plenamente com você, mas não devemos esquecer o valor do Pai da evolução, ou seja, pra um dia a Hilux virar o que virou hoje, ela precisou da engenharia da Band, se hoje a Toyota no ramo das camionetes são bem conhecidas e apreciadas, são por causa de outra que fez história e faz até hoje. TOYOTA BANDEIRANTE seja qual ano for, seja qual motor for. Bandeirante é Bandeirante e Ponto Final. Quando comprei a minha fazia 1 semana que eu tavo com ela, pneus carecas, suja sem nada, parei no semaforo e do lado parou um MAGNATA com um carro importado da Hyundai que não me lembro o nome, o magnata abaixou o vidro e disse: Isto é carro pra toda vida e mais 6 meses, meu sonho ter uma Bandeirante, me aaconselhou a colocar um Ar Condicionado, agradeci ele e fiquei todo orgulhoso...kkkkkk...minha esposa estava do lado e também não acreditou, ela que sempre foi contra eu comprar a Band...rssss...Hoje to na luta pra eu não vender ela, ja se faz 02 meses que me separei dela e ela entrou na justiça querendo metade dos bens, inclusive a Band, to negociando ainda todos os móveis da casa, O Fiat Uno 2006 que tenho e uma Xt 660R 2008 que to entregando tudo pra ela, pra não mexer no que eu sempre sonhei desde adolescente, afinal...Bandeirante é pra quem gosta e pra quem não gosta passa a gostar.
Abraço