Postado originalmente por
Sergio c
Zerocom, força nessa hora, separação é sempre difícil, e se sua esposa sabe de seu apego pela band, vai te incomodar até consegui-la ou te fazer vender, mas, vão-se os anéis e ficam os dedos, a males que vem para o bem e quem sabe no futuro tu não consiga comprar duas bands de seu gosto??????
Quanto a Hilux e outras camionetes modernas, tb tenho que admitir que temos q evoluir, progredir, inovar... tenho para meu uso uma Frontier 2012, sendo que em agosto de 2013, estava chovendo fraco e no fim de tarde deixei ela no pátio de casa. De manhã, tinha 3 cm de neve cobrindo ela, joguei uma água no para brisa, liguei ela e fui trabalhar na vizinha Caxias do Sul, uns 25km, não deu uma falhada e não saiu nenhuma fumaça, coisa da injeção e tecnologias, mas, se desse uma pane, só na agência e por um monte de grana p arrumar, pois nesse novo motor 2.5 da Nissan ainda não consegui achar onde fica a bomba injetora heheheheheh.
Outra coisa, se a evolução das camionetes todas vierem com balança na suspensão dianteira, pro serviço pesado ainda prefiro minha band, pois já vi em trilhas uma Pajero que mexeu na tal de balança com uma pancada e saiu do mato só de guincho, enquanto que um CJ5, que quebrou o parafuso que segura o feixe molas e o eixo foi para trás. Foi erguido ele, colocado o eixo p frente, colocado uma chave de fenda grossa no buraco, amarrado um arame em volta do chassi e na parte mais fina do cabo da chave p ela não cair fora ele voltou rodando até em casa....
Tem coisas modernas que é melhor que elas fiquem na mão dos outros...