x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    rfdex, vc esta correto! Nao disse o contrario!

Só que o exército nao anda nos rincões desse país subindo montanhas inóspitas atrás de um poste caído. Para isso, eles precisam de bands mesmo, ate pq esses carros normalmente nao bem usados mas nao fazem viagens longas, comumente. Podem fazer, mas normalmente ficam alocadas em bases dessas empresas que estão ha poucas centenas de km de distancias de onde precisam ir.

Já o nosso exercito nao. alias, poucos exércitos precisam, pq se pra proteger uma colina ou montanha nos confins do país, utilizarao uma sala, cheio de monitores com leitura termica e visual do local. Simples assim.

De qqr forma, volto as minhas primeiras palavras: a hilux nao é a melhor opcao, nem de longe. Mas também a band nao é mais! Precisamos evoluir.

Se vai durar 10 anos ou 50 anos como a band durou, nao importa! É absurdo do ponto de vista funcional entrar em combate com um equipamento tao velho e obsoleto.

É aquela veeeelha história: vinil é muito melhor que CD, que é melhor que mp3. Eu adoro um vinil. Nada é tão puro quanto um puro, tem o som tão definido e organico. Porém, alguem aqui sai pra caminhar com uma caixa de vinil nas costas? Alguém vai viajar e leva 500 kilos de vinil pra ouvir ? Ninguém né?

E se o maior e unico objetivo de ouvir uma musica é extrair o melhor dela, PRA QUE DIABOS USAMOS O MP3 ? Deveria ter parado no vinil se olharmos só essa ótica...

A evolucao nao é bonita, nem unanimidade... Mas é necessária.
    É meu amigo, acontece que aqui, somos apaixonados pelas nossas Bands, mas concordo plenamente com você, mas vou te confessar uma coisa, toda semana uso L-200 e Frontier e Ranger para ir aos assentamentos daqui do estado, concordo plenamente no conforto, Ar condicionado e tal, afinal o conforto nem se compara, mas se tratando de Exercito concordo com você, a tecnologia de ponta hoje, os radares e tal, tudo isso nem precisa de carro pra ir a lugar isolado ou lançar um missel, mas se tratando quando tem que explorar terrenos onde não é qualquer carro que passe, são as velhas Band que entram em cena...Vou relatar uma história e uma conclusão, parece até engraçada, mas tem fundamento:
    Um belo dia, estavo eu e meu cunhado discutindo sobre o fim do mundo, o eclipse solar que aconteceria uma catastrofe, chegamos a uma conclusão, a maioria dos carros das forças armadas ainda são Bomba Injetoras e não eletrônicos, caso houvesse uma catastrofe solar, onde todas as redes de energia não funcionariam, o que poderia acontecer era torrar as placas eletrônicas, chegamos a uma conclusão> Meu cunhado hoje falecido com seus 47 anos quase cabeça branca e ateu, me disse: Se houver a catastrofe mesmo, pego carona na tua Bandeirante...kkkkkkkk pq não tem nada pra queimar, apenas as baterias, então até nisso dai os carros antigos levam vantagem, não devemos parar na evolução concordo plenamente com você, mas não devemos esquecer o valor do Pai da evolução, ou seja, pra um dia a Hilux virar o que virou hoje, ela precisou da engenharia da Band, se hoje a Toyota no ramo das camionetes são bem conhecidas e apreciadas, são por causa de outra que fez história e faz até hoje. TOYOTA BANDEIRANTE seja qual ano for, seja qual motor for. Bandeirante é Bandeirante e Ponto Final. Quando comprei a minha fazia 1 semana que eu tavo com ela, pneus carecas, suja sem nada, parei no semaforo e do lado parou um MAGNATA com um carro importado da Hyundai que não me lembro o nome, o magnata abaixou o vidro e disse: Isto é carro pra toda vida e mais 6 meses, meu sonho ter uma Bandeirante, me aaconselhou a colocar um Ar Condicionado, agradeci ele e fiquei todo orgulhoso...kkkkkk...minha esposa estava do lado e também não acreditou, ela que sempre foi contra eu comprar a Band...rssss...Hoje to na luta pra eu não vender ela, ja se faz 02 meses que me separei dela e ela entrou na justiça querendo metade dos bens, inclusive a Band, to negociando ainda todos os móveis da casa, O Fiat Uno 2006 que tenho e uma Xt 660R 2008 que to entregando tudo pra ela, pra não mexer no que eu sempre sonhei desde adolescente, afinal...Bandeirante é pra quem gosta e pra quem não gosta passa a gostar.

Abraço

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Pela sua BAND, na partilha dos bens constituídos na constância do casamento, vale a luta pela aquisição da meação da sua esposa ou ex. É o amor pela sua Band que está em jogo, caso contrário, que ela fique, más por um valor......Eta mulherada danada. Por isso que não advogo na área de família. Excepcionalmente talvez.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    É meu amigo, acontece que aqui, somos apaixonados pelas nossas Bands, mas concordo plenamente com você, mas vou te confessar uma coisa, toda semana uso L-200 e Frontier e Ranger para ir aos assentamentos daqui do estado, concordo plenamente no conforto, Ar condicionado e tal, afinal o conforto nem se compara, mas se tratando de Exercito concordo com você, a tecnologia de ponta hoje, os radares e tal, tudo isso nem precisa de carro pra ir a lugar isolado ou lançar um missel, mas se tratando quando tem que explorar terrenos onde não é qualquer carro que passe, são as velhas Band que entram em cena...Vou relatar uma história e uma conclusão, parece até engraçada, mas tem fundamento:
    Um belo dia, estavo eu e meu cunhado discutindo sobre o fim do mundo, o eclipse solar que aconteceria uma catastrofe, chegamos a uma conclusão, a maioria dos carros das forças armadas ainda são Bomba Injetoras e não eletrônicos, caso houvesse uma catastrofe solar, onde todas as redes de energia não funcionariam, o que poderia acontecer era torrar as placas eletrônicas, chegamos a uma conclusão> Meu cunhado hoje falecido com seus 47 anos quase cabeça branca e ateu, me disse: Se houver a catastrofe mesmo, pego carona na tua Bandeirante...kkkkkkkk pq não tem nada pra queimar, apenas as baterias, então até nisso dai os carros antigos levam vantagem, não devemos parar na evolução concordo plenamente com você, mas não devemos esquecer o valor do Pai da evolução, ou seja, pra um dia a Hilux virar o que virou hoje, ela precisou da engenharia da Band, se hoje a Toyota no ramo das camionetes são bem conhecidas e apreciadas, são por causa de outra que fez história e faz até hoje. TOYOTA BANDEIRANTE seja qual ano for, seja qual motor for. Bandeirante é Bandeirante e Ponto Final. Quando comprei a minha fazia 1 semana que eu tavo com ela, pneus carecas, suja sem nada, parei no semaforo e do lado parou um MAGNATA com um carro importado da Hyundai que não me lembro o nome, o magnata abaixou o vidro e disse: Isto é carro pra toda vida e mais 6 meses, meu sonho ter uma Bandeirante, me aaconselhou a colocar um Ar Condicionado, agradeci ele e fiquei todo orgulhoso...kkkkkk...minha esposa estava do lado e também não acreditou, ela que sempre foi contra eu comprar a Band...rssss...Hoje to na luta pra eu não vender ela, ja se faz 02 meses que me separei dela e ela entrou na justiça querendo metade dos bens, inclusive a Band, to negociando ainda todos os móveis da casa, O Fiat Uno 2006 que tenho e uma Xt 660R 2008 que to entregando tudo pra ela, pra não mexer no que eu sempre sonhei desde adolescente, afinal...Bandeirante é pra quem gosta e pra quem não gosta passa a gostar.

Abraço

Zerocom,

Que você tenha força para superar esse momento, que não é simples e nem fácil!

Quanto a Band, deixa rolar!
    Devemos amar as pessoas e apenas gostar de bens materiais.
    Band tem aos montes! Se tiver que vender a sua, depois arruma outra!

O mais importante é superar essa fase sem (TANTO) estresse...

Forte abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Zerocom,
    vc é novo cara e nesse momento... concordo que dói no coração mas lembre-se: melhor sozinha do que mal acompanhado.
    Vendo a Porr...toda e parte para nova vida. Com o tempo as coisas mudam para melhor e aí vc poderá partir para novas aventuras e nova Band.
    Bola pra frente, cara!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Zerocom, força nessa hora, separação é sempre difícil, e se sua esposa sabe de seu apego pela band, vai te incomodar até consegui-la ou te fazer vender, mas, vão-se os anéis e ficam os dedos, a males que vem para o bem e quem sabe no futuro tu não consiga comprar duas bands de seu gosto??????

Quanto a Hilux e outras camionetes modernas, tb tenho que admitir que temos q evoluir, progredir, inovar... tenho para meu uso uma Frontier 2012, sendo que em agosto de 2013, estava chovendo fraco e no fim de tarde deixei ela no pátio de casa. De manhã, tinha 3 cm de neve cobrindo ela, joguei uma água no para brisa, liguei ela e fui trabalhar na vizinha Caxias do Sul, uns 25km, não deu uma falhada e não saiu nenhuma fumaça, coisa da injeção e tecnologias, mas, se desse uma pane, só na agência e por um monte de grana p arrumar, pois nesse novo motor 2.5 da Nissan ainda não consegui achar onde fica a bomba injetora heheheheheh.

Outra coisa, se a evolução das camionetes todas vierem com balança na suspensão dianteira, pro serviço pesado ainda prefiro minha band, pois já vi em trilhas uma Pajero que mexeu na tal de balança com uma pancada e saiu do mato só de guincho, enquanto que um CJ5, que quebrou o parafuso que segura o feixe molas e o eixo foi para trás. Foi erguido ele, colocado o eixo p frente, colocado uma chave de fenda grossa no buraco, amarrado um arame em volta do chassi e na parte mais fina do cabo da chave p ela não cair fora ele voltou rodando até em casa....
    Tem coisas modernas que é melhor que elas fiquem na mão dos outros...

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Os veículos militares são concebidos para situações de guerra.
    Em tempos de paz ou de guerrilhas urbanas, os veículos concebidos para atenderem às necessidades familiares ou de transporte são adaptados para o uso militar. São comuns as imagens que vemos da África e do Oriente Médio de Toyotas Serie J7 com metralhadoras instaladas.
    Mas notem como os veículos feitos para guerra tem características específicas. O parabrisa por exemplo, é quase vertical. Esse é só um exemplo do que é considerado funcional. Quem já ficou sem o motor do limpador no meio de uma baita chuva sabe que isso não pára uma Band.
    É fato que o Bandeirante ficou bem defasado em relação aos veículos militares modernos, mas se ainda fosse fabricado, certamente seria atualizado tal qual ocorreu com o Defender e o Engesa/Marruá de forma a atender ao propósito.
    Porque em tempos de guerra, na hora que o bicho pega, a conversa é outra.

Zerocom,
    Conduza esse momento com sabedoria.
    Não se deixe levar por passionalidade.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Os veículos militares são concebidos para situações de guerra.
    Em tempos de paz ou de guerrilhas urbanas, os veículos concebidos para atenderem às necessidades familiares ou de transporte são adaptados para o uso militar. São comuns as imagens que vemos da África e do Oriente Médio de Toyotas Serie J7 com metralhadoras instaladas.
    Mas notem como os veículos feitos para guerra tem características específicas. O parabrisa por exemplo, é quase vertical. Esse é só um exemplo do que é considerado funcional. Quem já ficou sem o motor do limpador no meio de uma baita chuva sabe que isso não pára uma Band.
    É fato que o Bandeirante ficou bem defasado em relação aos veículos militares modernos, mas se ainda fosse fabricado, certamente seria atualizado tal qual ocorreu com o Defender e o Engesa/Marruá de forma a atender ao propósito.
    Porque em tempos de guerra, na hora que o bicho pega, a conversa é outra.

Zerocom,
    Conduza esse momento com sabedoria.
    Não se deixe levar por passionalidade.
    Para quem só anda em cidades médias e grandes ou próximo delas, realmente os eletrônicos e tudo mais fazem a diferença no conforto, agora quando se está a 500/1000km de uma autorizada e uma pane eletrônica ocorrer, aí só de guincho ou helicóptero, pois não há quem arrume.
    Então, deve-se analisar o uso. Realmente ter uma band para ficar andando só na cidade (grande/média) é mais passional que racional, agora nos confins da chapada diamantina, jalapão, lençóis maranhenses entre outro, band é mais respeitada que ferrari, pois as pessoas reconhecem sua utilidade no dia a dia.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Bandeirante é como caminhão MB: desconfortável, feio, anda pouco, barulhento, tremedeiro, mas nos rincões do Brasil ele é imbatível na rusticidade do trampo pesado!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Feio não ! Band, CJ, Defender, Engesa, são jipes com cara de jipe e pronto.
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    mas o javali é bem feinho rsrsrsrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Hahahhaa eu também não acho, mas já rasgo logo para evitar remendos posteriormente... pois a playboyzada que curte esses carrinhos de plástico ultimamente acham!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Bandeirante é como caminhão MB: desconfortável, feio, anda pouco, barulhento, tremedeiro, mas nos rincões do Brasil ele é imbatível na rusticidade do trampo pesado!
    É!!! A BAND NÃO É FEIA NÃO!!!! LINDONA!!!! Já o Jipe Javali...realmente é um javali de beleza!!! kkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    2. quanto vale essa bandeirante xingu?
      Por DEUMARES no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/01/2013, 15:17
    3. Toyota Xingu
      Por Gezoni no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7