Prezados colegas toyoteiros, agora sim, a pick-up está no estaleiro para voltar às ruas depois de mais ou menos 7 anos parada.
O forte e valente OM364 funcionou novamente forte como sempre (sem escape e sob uma bancada) depois de uma longa hibernada, soltando seu rugido forte como as feras selvagens depois de um sono profundo.. rsrsrsr
Vou iniciar pela mecânica, depois parto para a funilaria...
Reformar, como os senhores bem sabem, não é uma tarefa $$fácil$$ ainda mais quando se reforma duas ao mesmo tempo, por isso minhas aparições esporádicas aqui com as novidades nas reformas. Vou mantê-los informados por meio de novos posts e com novas fotos. Como sempre as criticas/sugestões serão sempre bem vindas rsrsr..
Quando adquiri, em Set/13, planejava reformar a picape com características não militar, como muitas aqui na comunidade. Mas estou pensando seriamente em partir para uma reforma com característica 100% militar (verde oliva, galão, pneu militar 7.5 x 16, pontos de ancoragem...) Mais ou menos parecida com a de um colega daqui da comunidade. O que os senhores acham??

Minha picape no estaleiro>>>

Meu Jipe Band um CJ-5 no estaleiro>>

Até breve companheiros, logo estarei de volta com mais novidades...