x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A barra superior da moldura é mais alta que a inferior nas gringas, aqui no Brasil as barras tem a mesma altura, outro detalhe é que na gringa tem uma dobradiça que sustenta o painel frontal, nas brasileiras só um L fixando o painel no chassi.
    Chegaram a ser vendidas alguma dessas unidades novas 0 km aqui no Brasil com essa frente, ou todas que possam haver aqui são importadas?

Agradeço tirar essa dúvida.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Xibiu, essa moldura só nas importadas mesmos, aqui saíram só nos modelos abaixo.
    Frente antiga / Farol redondo-d_nq_np_644866-mlb31552151111_072019-o.jpg

E o modelo mais parecido as duas barras tem a mesma espessura.

Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Chegaram a ser vendidas alguma dessas unidades novas 0 km aqui no Brasil com essa frente, ou todas que possam haver aqui são importadas?

Agradeço tirar essa dúvida.
    Não sei confirmar, mas olhando aqui num catálogo de peças antigo aparece o desenho dessa frente com a barra superior mais alta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente antiga / Farol redondo-frente-band.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/12/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Farol redondo com lampadas de LED

Boa noite pessoal, sou novo por aqui...e pesquisando no fórum achei esse tópico sobre os faróis mais modernos.
    Elmer, gostaria se saber se a instalação desses faróis deram certo na Bandeirante.. e a qualidade desse farol, é boa?
    esotu para comprar esse modelo, pois estou reformando uma Bandeirante 1980, mas gostaira de saber se esse modelo encaixa bem na toyota e se funciona bem, sem deixar na mão.
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Vc precisa basicamente do conjunto ótico do jeep willys/rural/F75

encontrei esse anúncio no Mercado Livre com todas as peças do conjunto original
    Ops! Ocorreu um erro

Tem também esse outro modelo de suporte mais moderno e mais fácil de instalar, eu uso desse no meu Jeep e to com um par aqui pra colocar com farol de led na Band em breve.
    Ops! Ocorreu um erro

Mas eu comprei no aliexpress e paguei bem mais barato que esse do ML, o problema é só a demora pra entregarem, no anúncio aí do cara tem até foto do meu Jeep
    2 pcs Suporte De Montagem Anel de Suportes de Montagem 7 Polegada Rodada Farol Da Motocicleta Para Harley Davidson Off Road Jeep Wrangler JK hummer em Acessorios Luz do carro de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group

Aqui vc pode ver o resultado da montagem desse suporte do Aliexpress com os faróis de led no meu Jeep, lembrando que vou usar esse mesmo conjunto na grade da Band, só não montei ainda por falta de tempo
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2457589

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Igor kajiya Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui...e pesquisando no fórum achei esse tópico sobre os faróis mais modernos.
    Elmer, gostaria se saber se a instalação desses faróis deram certo na Bandeirante.. e a qualidade desse farol, é boa?
    esotu para comprar esse modelo, pois estou reformando uma Bandeirante 1980, mas gostaira de saber se esse modelo encaixa bem na toyota e se funciona bem, sem deixar na mão.
    Obrigado
    Boa tarde, servem na Bandeirante sim, tive que refurar o suporte universal porque não coincidiu com a furação existente na grade da band, mas a montagem e alinhamento ficaram perfeitos.

Sobre o funcionamento aí vai de cada um, esse que tem o angel eyes eu não gostei, achei o foco ruim, eu uso outro modelo que tem 9 leds menores e me pareceu que a iluminação é melhor distribuída. Mas debaixo de chuva e na poeira o led atrapalha mais do que ajuda, pra essas situações uso um par de faróis Hella Comet 500 com lâmpadas halógenas.

Veja abaixo o teste que fiz durante uma viagem mês passado à noite e na poeira, as imagens são prints de um vídeo, mas dá pra ter uma ideia boa do que acontece nessa situação.

FARÓIS DE LED
    Frente antiga / Farol redondo-led-1.jpg

FARÓIS DE MILHA HELLA (melhor visibilidade)
    Frente antiga / Farol redondo-led-2.jpg

FARÓIS DE LED + MILHAS HELLA JUNTOS
    Frente antiga / Farol redondo-led-3.jpg

FARÓIS DE LED + MILHAS HELLA + BARRA DE LED EM BAIXO DO PARABRISA (a pior combinação)
    Frente antiga / Farol redondo-led-4.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente antiga / Farol redondo-led-1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. farol quadrado ou redondo?
      Por Batavo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/01/2011, 12:12
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 30/12/2010, 11:53
    3. Farol redondo
      Por elmestizo no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2009, 09:30
    4. Farol retangular vs Farol redondo