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  • #1
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Farol Redondo Com Lama




    Pessoal,

    Alguem ja teve o problema? Já limpou? Como fazer? Desmonta tudo e tira o farol? Ou só as lampadas?

    Algum cuidado especial?

    Obg
    JORGE DELMANTO
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    AGRALE MARRUA AM50

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
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    Jorge,

    Se deixar mais de 1 dia, já era, estraga os cromos do farol e só comprando novos.

    Os meus dois tão assim, tenho que troca-los, consegui arranjar 1 falta outro. A lama entra pelo buraco do pingo.

    Voce pode tentar limpa-los tirando a lampada pingo fora, e com um churrasco de espeto + algodao limpar, mas geralmente só em casas especializadas, pois precisa tirar a lente fora.

  • #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A lama entra pelo buraco do pingo.
    A lama entra pelo suspiro do farol!!!
    Esses faróis redondos tem dois suspiros, cada! Um em cima e outro em baixo. São pequenos furos redondos, que servem para "refrigerar" os farois...
    Tem gente que isola os suspiros com silicone..
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #4
    Eu troquei o do meu 2004 2 vezes...
    Fiz de tudo, mas nao tinha jeito, tinha um lado que SEMPRE entrava lama...

    O Troller tem a caixa de suspiros, que tambem serve para os farois...

    O meu botei silicone em tudo, na pingo, em todos os lugares possiveis, colei o suspiro com silicone, mas nao tinha jeito! Tinha um lado que entrava agua!

    Se tampar os suspiros o farol embassa...

    Abracos.

  • #5
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Abreu,

    verdade, os meus ja foram pro saco...

    Limpei, mas o cromo manchou...

    Agora, mesmo assim, entupi tudo com silicone e vou ver como ficam....

    Onde comprou os seus e qto pagou?

    Acho q vou começar a estocar!

    Abç
    JORGE DELMANTO
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  • #6
    Jorge,

    Você acha que entrou lama no seu farol por causa da adaptação ou poderia ter entrado em qq Troller com farol redondo?

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #7
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Alexandre,

    A adaptação feita, nada mais foi q deixar o carro como se original fosse...

    Os farois tb eram originais....

    O problema foi 1,00m de lama liquida num atoleiro....e os furos de respiro do farol!

    Abç
    JORGE DELMANTO
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  • #8
    Usuário Avatar de CoutoFernandao
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    Qual farol vcs compraram?
    Estou querendo mudar a frente do meu, qual farol posso comprar mais em conta?
    Me falaram do farol maior da L200 sport, teria algum outro mais em conta?

  • #9
    Eh o farol da L-200 Sport, TR4 nova, Pajero Sport, Caminhao Volkswagen e do nosso Troller.

    Resumindo, o farol NAO EH DA L-200... Nao eh fabricado pela Mitsubishi...
    Ele eh um farol GENERICO, com varios fabricantes e que varias montadoras usam...

    Os meus eu paguei R$120 em cada... Comprei na auto eletrica natalenese...

    Eh so pedir o farol dos atuais caminhoes da Volks...

    Abracos.

  • #10
    Caro Jorge Delmanto.
    Se fechar os respiros com silicone ou algo parecido, a própria umidade do ar vai condensar quando ascender o farol e vai ficar embassado......O correto seria um tipo de "snorkel" para o respiro, e nos plugs das lâmpadas lacrar com silicone. O caso é que vc tem que deixar o farol respirar, pq quando ascende farol baixo ou alto a temperatura aumenta fazendo condensar a água existente no ar......
    Obs. eu não gosto de Troller, mas ajudo vc a solucionar alguns poblemas que surgirem no Gemadinha ( Tipo manopla da alavanca)....pego pego
    Abraços.

    Francesco Carbone Neto - Engesa F-I - Heleninha - MWM 2.8, bomba aberta até o talo, guinchos dianteiro e traseiro, bloqueio, disco 4 rodas, molas e amortecedores,DVD, etc......

  • #11
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Era o que me faltava,

    So falta o Carlão aparecer por aqui!!!!

    Qdo vc for fazer uma trilha de verdade, q nao seja na cantareira, a gente conversa!!!


    ABç
    JORGE DELMANTO
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    AGRALE MARRUA AM50

  • #12
    Usuário Avatar de Christian
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    Farol com lama

    o problema da entrada de lama nos faróis normalmente ocorre quando soltam se os respiros originais dos faróis...ou no caso dos transformados que ñ é colocado o suspiro original.....

    como é o suspiro original?????? é um conjunto de mangueiras e conecções q ligam um farol ao outro e os dois na caixa de ar do paralama esquerdo atras da bateria....


    Christian

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