Chegaram a ser vendidas alguma dessas unidades novas 0 km aqui no Brasil com essa frente, ou todas que possam haver aqui são importadas?
Agradeço tirar essa dúvida.
Versão Imprimível
Xibiu, essa moldura só nas importadas mesmos, aqui saíram só nos modelos abaixo.
Anexo 576718
E o modelo mais parecido as duas barras tem a mesma espessura.
Abraço.
Boa noite pessoal, sou novo por aqui...e pesquisando no fórum achei esse tópico sobre os faróis mais modernos.
Elmer, gostaria se saber se a instalação desses faróis deram certo na Bandeirante.. e a qualidade desse farol, é boa?
esotu para comprar esse modelo, pois estou reformando uma Bandeirante 1980, mas gostaira de saber se esse modelo encaixa bem na toyota e se funciona bem, sem deixar na mão.
Obrigado
Boa tarde, servem na Bandeirante sim, tive que refurar o suporte universal porque não coincidiu com a furação existente na grade da band, mas a montagem e alinhamento ficaram perfeitos.
Sobre o funcionamento aí vai de cada um, esse que tem o angel eyes eu não gostei, achei o foco ruim, eu uso outro modelo que tem 9 leds menores e me pareceu que a iluminação é melhor distribuída. Mas debaixo de chuva e na poeira o led atrapalha mais do que ajuda, pra essas situações uso um par de faróis Hella Comet 500 com lâmpadas halógenas.
Veja abaixo o teste que fiz durante uma viagem mês passado à noite e na poeira, as imagens são prints de um vídeo, mas dá pra ter uma ideia boa do que acontece nessa situação.
FARÓIS DE LED
Anexo 582185
FARÓIS DE MILHA HELLA (melhor visibilidade)
Anexo 582186
FARÓIS DE LED + MILHAS HELLA JUNTOS
Anexo 582187
FARÓIS DE LED + MILHAS HELLA + BARRA DE LED EM BAIXO DO PARABRISA (a pior combinação)
Anexo 582188