Pessoal após consertar meu intercooler algumas vezes resolvi trocar por um do VW 8.150 custo R$ 500,00 com frete, verifiquei que andando com velocidade alta na estrada (estes dias aqui não está muito quente) a temperatura do motor mal mexe, pensei até que tinha estragado o marcador dai fiz 60km no asfalto cheguei em casa e verifiquei que onde entra o ar no intercooler estava beem quente e na parte que sai o ar para o motor estava geladinho (sei q essa é a função do intercooler) mas ai que vem a dúvida, será que o motor não vai trabalhar muito frio?? Pensa no inverno como vai ser, será que não vou ter que adaptar uma válvula termostatica?
Estava preocupado que como o intercooler é maior que o anterior que eu usava se não ia restringir muito o ar que refrigera o radiador mas fiquei surpreso como o que trabalha gelado o motor.
Os mais entendidos poderiam me dar uma dica se devo adaptar uma válvula termostática ou se não tem problema andar com baixa temperatura no motor?? Andando na cidade até sobe um pouco mas bem abaixo de antes e no asfalto mal mexe o ponteiro.
vlw.