x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62

Hybrid View

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Fabiano,

Já troquei uns e-mail com o pessoal da technoauto e eles me imformaram os tamanhos das mangueiras tambem.
    O gasto extra que teremos para a instalação deste kit é a polia(virabrequim ou bomba dágua), correia, adaptar o suporte, e colocar o gás no sistema...
    Lembrando que assim como eu, você vai fazer a instalação sozinho...

Eles tambem me informaram que o kit podia ser vendido sem o suporte, mas acho que ele é importante pra servir como base....

Lembrando que o suporte não vai ser P&P !

Abração e vamos nos falando !
    Fband se tudo de certo$$ pretendo instalar o a/c até o final do ano mesmo pq agora vem o inverno e ele não fará falta mesmo rsrs.

Mas vamos falando se surgir um desconto montamos um grupo.

Abraço!

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Fband se tudo de certo$$ pretendo instalar o a/c até o final do ano mesmo pq agora vem o inverno e ele não fará falta mesmo rsrs.

Mas vamos falando se surgir um desconto montamos um grupo.

Abraço!
    Fabiano,

Tambem pretendo instalar o AC esse ano, vou aproveitar o inverno pra fazer isso... heheh

Vou entrar em contato com a technouauto pra ver se é possível ganhar um desconto vendendo mais kit`s !

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Fband,

Eu pretendo instalar um Kit Ar Cond. e dependendo do valor, podemos comprar dois kit´s.

Estou a apenas 4 dias com a Band, mas é pra ontem a instalação da DH e do AR.

[]´s

Toni

Fabiano,

Tambem pretendo instalar o AC esse ano, vou aproveitar o inverno pra fazer isso... heheh

Vou entrar em contato com a technouauto pra ver se é possível ganhar um desconto vendendo mais kit`s !

Abraço
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Os interessados pelo kit de ar condicionado por favor mandem MP para mim com seu e-mail !

Abs !
    Band 73 Jipe Curto

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    blz pessoal,
    voltando ao assunto do aquecimento da band, não que eu não goste do ar cond. pra band, bem pelo contrario, até ja comprei
    o compressor e o condensador pra minha band, heheheheh, porem com o frio que esta chegando ai no sul não vou precisar nos proximos meses, so de um ar quente kkkk......
    então; minha band quando comprei não esquentava, chegava no 65graus, depois instalei o intercooler e não mudou nada, fica nos 65 e não aumenta, so mesmo na subida de uma serra quando força ela um pouco mais, não tenho valvula termostatica porem a temperatura chega logo em 65 mesmo em dias mais frios e não passa.
    será que terei problemas futuramente?

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    blz pessoal,
    voltando ao assunto do aquecimento da band, não que eu não goste do ar cond. pra band, bem pelo contrario, até ja comprei
    o compressor e o condensador pra minha band, heheheheh, porem com o frio que esta chegando ai no sul não vou precisar nos proximos meses, so de um ar quente kkkk......
    então; minha band quando comprei não esquentava, chegava no 65graus, depois instalei o intercooler e não mudou nada, fica nos 65 e não aumenta, so mesmo na subida de uma serra quando força ela um pouco mais, não tenho valvula termostatica porem a temperatura chega logo em 65 mesmo em dias mais frios e não passa.
    será que terei problemas futuramente?
    Marcio,

Creio que 65º seja muito frio pro motor trabalhar...acho melhor instalar a válvula termostática !

Abraço
    Band 73 Jipe Curto

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marcio,

Creio que 65º seja muito frio pro motor trabalhar...acho melhor instalar a válvula termostática !

Abraço
    É isso aí. O que regula a temperatura do motor é a válvula termostática apenas. Não é o intercooler que só joga ar mais frio e mais denso para a câmara de combustão. E a válvula termostática nunca deve ser retirada porque o motor diesel tem uma temperatura certa para trabalhar e a válvula termostática mantém essa temperatura estável e constante.

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    tem uma coisa que esqueci de mencionar,
    desde que comprei ( a quase 7 anos) ela esta com a tampa do radiador sem a valvula, esta trabalhando sem presao nenhuma,
    e não joga agua fora, pois quando comprei retirei o radiador para arrumar uma vazamento, montei certinho com fluido e até
    hoje nunca nescessitei de completar agua, talvez não chega a esquentar muito tambem pelo fato da tampa.

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Só por curiosidade, botei a viatura na estrada (+/- 20 km) e medi a temperatura do cabeçote, com um termômetro a laser, na chegada. Deu 73º. Tô achando até meio frio essa temperatura. Lembrando que uso a hélice de oito pás, de alumínio, no motor OM-364 com turbo e sem intercooler.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    A temperatura correta para a água do 364 se não me engano é 83º C. mas, Nirlei, esses 73º são a leitura na superfície externa da tampa de alumínio do cabeçote? Essa temperatura nunca seria a mesma da parte interna do motor. Ardidas/// a hélice não vai influenciar muito na temperatura com o carro em movimento, isso é função da valvula termostática. O que a hélice de 10 pás ajuda é se você tem radiador de AC e intercooler no caminho do ar se você pegar um engarrafamento no verão, aí sim o carro pode aquecer, e a hélice ajuda, principalmente se você der algumas aceleradas com o carro em neutro. De resto, esses 65º parecem muito baixos para temperatura do motor. Mesmo para o 314 (se não me engano) a temperatura da água é para ser 78º C.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    A temperatura correta para a água do 364 se não me engano é 83º C. mas, Nirlei, esses 73º são a leitura na superfície externa da tampa de alumínio do cabeçote? Essa temperatura nunca seria a mesma da parte interna do motor. Ardidas/// a hélice não vai influenciar muito na temperatura com o carro em movimento, isso é função da valvula termostática. O que a hélice de 10 pás ajuda é se você tem radiador de AC e intercooler no caminho do ar se você pegar um engarrafamento no verão, aí sim o carro pode aquecer, e a hélice ajuda, principalmente se você der algumas aceleradas com o carro em neutro. De resto, esses 65º parecem muito baixos para temperatura do motor. Mesmo para o 314 (se não me engano) a temperatura da água é para ser 78º C.
    Boa tarde Chico!

Estava com problemas no meu jeep, OM314 turbo intercooler (o problema era o fio do cebolinha quase rompido e aconteceu justamente após a troca do intercooler por isso abri esse tópico)

Nesse rolo troquei a válvula termostática e segundo catálogo da mercedes para o OM314 é 75º paguei R$ 70,00 pela peça trocada depois que encontrei o defeito do fio.

Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Chico,

Entendi a sua colocação e penso desta maneira. O motor trabalhará no seu regime normal e não é a Hélice de 10 pás que fará ele trabalhar fora da temp. ideal. Mas, como recebi respostas bem diversas deste modo de pensar, eu estava apenas esperando um testemunho de alguem que tem a muito tempo o motor trabalhando de forma fria e sem desgaste prematuros.
    Foi o que entendi da colocação do Márcio e sua Band.
    []´s
    Toni
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Temperatura do motor 4cc GM
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/02/2010, 20:29
    2. Temperatura no vão motor
      Por marcelo_paranagua no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/11/2009, 15:02
    3. Temperatura do motor 4.1
      Por DougBRSP no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2