x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Reforma




    No ano passado desmontei minha band e reformei ela inteira, fiz o motor tudo novo, (camisa, pistões, anéis, etc tudo standart), hoje ela ta com 4700 km, tinha feito a bomba injetora no começo do ano, por isso só precisei regular e limpar os bicos depois que retifiquei o motor, por isso que ela esta "economica", antes de retificar o motor ela fazia em torno de 8,5 a 9 km/l com pneus 265/75. O legal dos 33" é que abaixa a rotação do motor para andar nas mesmas velocidades em relação dos 265/75.

    Um Abraço

  • #14
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl
    Mas daih tem q colocar o intercooler junto neh Joaquin???

    e sai mais uma nota$$ junto...
    mas naum sei, por eqnaqunto minha Ju tah andando bem ainda....

    mas penso em turbinar a amante sim!!!!
    A parte ruim é arrumar o coletor para o turbo.
    A minha está turbinada faz oito anos e não tem intercooler.
    Fiz uma cotação para o intercooler: 450,00 feito sob medida.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Turbo

    A picape do meu irmão é turbinada, tem os diferenciais alongados e pneus 265/75R16. Faz essa média tanto na cidade quanto em pista a uma velocidade média de 100km/h. A rotação não ultrapassa dos 2000rpm nessa velocidade e sobra motor nessa velocidade.
    A única desvantagem que eu acho nela é o espaço interno, como comentei em um tópico específico.

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Nutric
    Entrada
    07/01/2006
    Idade
    65
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Qual seria a melhor turbia e intercooler para o 709?

  • #17
    Sergio Nutric Enviada: Sáb, 7 Janeiro 2006 18:53h Assunto:

    --------------------------------------------------------------------------------

    Qual seria a melhor turbia e intercooler para o 709?


    Boa pergunta Sergio...
    tou esperando alguma resposta tbm , junto com uma cotação de preço...

  • #18
    Usuário Avatar de Sergio Nutric
    Entrada
    07/01/2006
    Idade
    65
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    se mandar a cotação manda tb a do turbo vga, = a da ranger.. pois eu preciso de torque mto rapido, é q eu faço trilha de nivel super dificil...e as vezes falta torque para subir rapido a rotação!

    obrigado

  • #19
    Acordando o tópico!!!

    alguma sugestão de turbinas para o 709???

    Agradecemos...

  • #20
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Acordando o tópico!!!

    alguma sugestão de turbinas para o 709???

    Agradecemos...
    Rafael,tem algum fabricante fazendo kit de turbina para o 709( igual a minha , que é biaggio, parace que não tem mais).Vou pesquisar e te digo.
    Quanto a uma pergunta sobre consumo, até ficaria igual ou levemente melhor se alongasse os diferenciais ou adaptasse um 5M(que está muito caro) e , se intercoolasse, melhoraria ainda mais.
    Quanto ao pneu BF 33" que alguém citou, até não ficaria mais gastadora, mas, para o pneu não pegar, temos que levantá-la , é aí onde passa a consumir um pouca a mais. Em contrapartida,melhora a frenagem e a estabilidade , pois além de mais largos, as rodas terão que ter off set negativo(-25mm), o que vai deixar a band com 10 a 12 cm mais larga.

  • #21
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    65
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Botei, no meu motor OM314, a da D20, ficou show!

  • #22
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Nutric Ver Post
    se mandar a cotação manda tb a do turbo vga, = a da ranger.. pois eu preciso de torque mto rapido, é q eu faço trilha de nivel super dificil...e as vezes falta torque para subir rapido a rotação!

    obrigado
    Sergio , será que vc quis dizer turbo TGV(turbina de geometria variável).
    Seria o máximo, mas custa mais de 7.000 latinhas.

    Outra dúvida, o que vc cita como "nível super difícil", qual trilha é essa pois estou até com formigamento.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, em uma viagem em asfalto de 500km +ou-, qual a média de velocidade deve andar na band 709 pra não foçar o motor? Obg!

  • #24
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abelardomcf Ver Post
    Pessoal, em uma viagem em asfalto de 500km +ou-, qual a média de velocidade deve andar na band 709 pra não foçar o motor? Obg!
    4 Marchas: 100km/h
    5 marchas: 110 -115 km/h

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade