Caio,
Olhe a foto do motor do meu jipe.
A plaqueta com a numeração do motor fica em cima do motor e tem outra embaixo.
Na sua foto, parece que não tem a plaqueta.
Cuidado!!!
Anexo 437433
Versão Imprimível
Caio,
Cuidado!!!
Anexo 437433
Hercílio, este teu é o 912 (OM 364A)?? Parece igual à foto do que postei!!
Abs
[QUOTE=hercilio.neto;2032667]Caio,
Cuidado!!!]
Existe outro lugar no bloco do motor com plaqueta também, e é o lugar 'oficial' da plaqueta. Fica no lado esquerdo do motor, de quem olha da cabine para fernte, próximo ao alternador.
Caio, o Hercilio nunca alegou que o motor dele é um 364-A. Eu estou num iPad e conexão discada no meu sítio e amanhã desço a serra e vou postar algumas imagens do OM 364-A, inclusive vou postar ele original e a evolução que transformou ele no 364-LA do MB-914 com a instalação do intercooler Garrett.
Chico
Não, não. O meu motor é um OM364 normal com turbina Garret APL.
Sergio, essa foto é meio antiga (note que ainda não tinha a bateria no cofre), hoje está bem pior, rs.
Eu cheguei a colocar 2 cotovelos com mangueira pra jogar o vapor com o excesso para o chão do lado contrario da tampa de válvulas, mas depois tirei, ficou com cara de gambiarra.
O problema é que não consigo desapertar o danado do suspiro pra virar. Tá uma melação só. Por enquanto vai ficar assim.
Esse é o OM 364-A adaptado no Bandeirante.
Olá a todos, aproveitando o assunto, esse meu também é um 364A, correto?
Anexo 437673
Só completando, esse motor estava sem a plaquetinha também, foi o maior problema isso, tinha apenas a plaqueta em cima e embaixo não tinha (tinha nota do motor, foi comprado a base de troca pelo dono anterior em uma retífica idônea de nossa região), aí o cara da perícia disse que se a plaqueta estivesse embaixo ele aprovava o carro, aí eu coloquei a dita embaixo e o cara reprovou o veículo na perícia. O que ele queria era outra coisa ($$$$). Só consegui regularizar depois de conversar com alguns amigos e aí o motor foi remarcado e consta no documento. Por isso se não tem as DUAS plaquinhas ou o motor com a numeração no documento vais ter trabalho pra acertar isso.
TÔ Confuso!! As fotos que postei não é o 364A (912)??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d-dsc02314.jpg