x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Cabo do velocimetro.Na rondobras tem.
    É para melhorar a iluminação João. Então não pode ser "cabo do velocímetro".

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Se a sua band for painel antigo(velocímetro redondo) as lampadas led ficam pior que as originais, na minha o que funcionou foi trocar por lampadas comuns "super brancas" tipo xenon, pra ajudar a refletir colei um vinil cromado por dentro da caneca do velocímetro, também pode usar spray cromado.Se preferir led o que funciona bem são as fitas led vendidas por metro, ai dá pra colar na volta inteira do velocímetro. valeu
    BAND 69

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Opa deixa eu aproveitar a carona alguém sabe aonde eu compro o vidro do velocímetro redondo e se possível em SP SP

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Aguinel
    Vc pode mandar corta em acrílico de 2mm transparente ou mais grosso a cor. É só levar o velocímetro ou tirar as medidas nas casas que preparam paineis. Só uma ideia, OK?

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Desculpem a demora em responder e agradecer, no meu caso não seria simplesmente a troca do cabo, ocorre que a conexão onde entra cabo no velocímetro está danificada, assim mesmo sendo o cabo novo ele gira em falso e não funciona. Quanto a iluminação quero dar uma melhorada pois fica difícil enxergar os instrumentos principalmente na cidade, entretanto como dito pelo Fabiano se ficar muito forte o reflexo no vidro da porta direita atrapalha bastante.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Com fundo preto é difícil de iluminar. Nos carros modernos funciona porque a luz ilumina por tras, até o ponteiro acende.
    Eu troquei o grafismo e coloquei tudo com fundo branco e mantive a iluminação original. Comprei com o Marcio Natal, é um amigo dele quem faz - muito bom por sinal.
    Talvez ele faça somente o adesivo para colar sobre o grafismo. Converse com ele.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Hercílio um forte abraço

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Com fundo preto é difícil de iluminar. Nos carros modernos funciona porque a luz ilumina por tras, até o ponteiro acende.
    Eu troquei o grafismo e coloquei tudo com fundo branco e mantive a iluminação original. Comprei com o Marcio Natal, é um amigo dele quem faz - muito bom por sinal.
    Talvez ele faça somente o adesivo para colar sobre o grafismo. Converse com ele.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Desculpem a demora em responder e agradecer, no meu caso não seria simplesmente a troca do cabo, ocorre que a conexão onde entra cabo no velocímetro está danificada, assim mesmo sendo o cabo novo ele gira em falso e não funciona. Quanto a iluminação quero dar uma melhorada pois fica difícil enxergar os instrumentos principalmente na cidade, entretanto como dito pelo Fabiano se ficar muito forte o reflexo no vidro da porta direita atrapalha bastante.
    Inner! Já arrumei um velocímetro com esse defeito da seguinte maneira! Retire o cabo da capa e Corte a capa do cabo + ou - 1 centímetro ou menos é bem pouco faça isso no lado do pinhão do câmbio, depois tire as rebarbas da capa emende de novo e isolole, fita isolante etc.. A ponta do cabo vai entrar mais pra dentro do velocímetro passando a parte espanada e encaixando mais no fundo. Provavelmente vai funcionar, quando precisar trocar o cabo novamente aproveite essa mesma capa.
    BAND 69

Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Aguinel
    Vc pode mandar corta em acrílico de 2mm transparente ou mais grosso a cor. É só levar o velocímetro ou tirar as medidas nas casas que preparam paineis. Só uma ideia, OK?
    É meu amigo pensei em ate cortar um vidro fino mas o BO é que o acrílico é curvado se não for pega no ponteiro

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    É cara assim da mais trabalho. Quando eu trabalhava no laboratório da COPP/UFRJ, lá em 76 a 80, uma maneira de curvar o acrílico era:
    fazer um molde em madeira com a curvatura necessária dois tipos de peça uma assim " ( " e outra assim " (-- ". Aquecia-se o acrílico em água até 100 ºC ,até ele começar amolecer, logo depois colocava na forma e pressionava bem levemente ate as partes estarem juntas, depois mergulhava em água fria. Pronto a peça estava curvada. Da trabalho mas funciona.
    Abço Grande

Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    É cara assim da mais trabalho. Quando eu trabalhava no laboratório da COPP/UFRJ, lá em 76 a 80, uma maneira de curvar o acrílico era:
    fazer um molde em madeira com a curvatura necessária dois tipos de peça uma assim " ( " e outra assim " (-- ". Aquecia-se o acrílico em água até 100 ºC ,até ele começar amolecer, logo depois colocava na forma e pressionava bem levemente ate as partes estarem juntas, depois mergulhava em água fria. Pronto a peça estava curvada. Da trabalho mas funciona.
    Abço Grande

Blz meu amigo vc já me mostrou que no fim do túnel tem uma luz.

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    É meu amigo pensei em ate cortar um vidro fino mas o BO é que o acrílico é curvado se não for pega no ponteiro
    será que o vidro do velocimetro do fusca não cabe?
    BAND 69

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhorar a iluminacao no Troller
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 37
      Última resposta: 27/05/2015, 23:08
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 01/04/2013, 21:49
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2013, 02:01
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2012, 17:47
    5. Como melhorar a iluminação dos faróis?
      Por FábioGondim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 22/01/2006, 23:49

Permissões de Postagem