x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Na minha quando comecei a desmontar o motor por baixo foi só desilusão, o eixo já estava em 0.50 e as bielas desceram direto. já não comprimia mais nada, não tinha meia sola que desse jeito. Como chora o bolso kkkkkkkkkkkkkkk
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Aproximadamente uns 700 pila .Nao passou disto apesar que na mesma época coloquei freio a ar. Serviço eu mesmo fiz.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Hercilio o vazamento nao é tao grande mas sou muito chato nao gosto de ver nenhuma gotinha de oleo em bsixo do carro. Mas a grana é sempre curta dai complica.Sergio voce esta dando aula mas p falar a vdd já estou tremendo aqui só de pensar

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    bom foi trocado apenas a gaxeta de baixo a de cima foi trocado aquele feltro que tem que estava meio rasgado já agora é mandar lavar td e ver se vai aparecer alguma gotinha de óleo, o serviço foi feito apenas retirando o carter.(não sei exatamente como o serviço foi feito pois não pude acompanhar. vlw

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    bom foi trocado apenas a gaxeta de baixo a de cima foi trocado aquele feltro que tem que estava meio rasgado já agora é mandar lavar td e ver se vai aparecer alguma gotinha de óleo, o serviço foi feito apenas retirando o carter.(não sei exatamente como o serviço foi feito pois não pude acompanhar. vlw
    Fala xará blz! Espero que pare o vazamento, pois se não vai ter que tirar o motor para trocar a gaxeta da parte de cima e o retentor do vira... Abrass Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Fala xará blz! Espero que pare o vazamento, pois se não vai ter que tirar o motor para trocar a gaxeta da parte de cima e o retentor do vira... Abrass Fabiano
    Bom dia xará!!! Cara se não parar vai ficar vazando um bom tempo viu! Tomara que pare se não parar é mais fácil instalar uma calha com um reservatório para guardar o óleo q vaza uauauauauauauauau!!!!!! Abraço!

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Fabiano, tudo bem?
    Estou com o mesmo problema, aqui em Goiânia o mecânico cobrou só de m.o. milão para tirar e abrir o motor, só depois é que irei saber o resto da encrenca.
    Quanto vc gastou, vc pode dizer?
    Abraço,
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Fabiano, tudo bem?
    Estou com o mesmo problema, aqui em Goiânia o mecânico cobrou só de m.o. milão para tirar e abrir o motor, só depois é que irei saber o resto da encrenca.
    Abraço,
    Alexandre

Bom dia Alexandre! Cara eu estava adaptando o cambio novo dai já fiz td junto mas não precisou desmontar o motor, ele aproveitou q estava sem o cambio dai tirou apenas a tampa do carter, bem certo não sei somo ele fez mas o vazamento parou até agora não tive problemas apesar de fazer poucos dias mas td dia olho p ver se não está vazando e está sequinho.
    "
    Para vc ter idéia, olha no tópico "ajuda na compra de cambio novo" que vc vai ver td q foi feito, o total do serviço com chapa solda torno mão de obra foi R$ 1,048,00 achei super barato.

se o seu motor é com gaxeta acho q não precisava tirar... Boa sorte!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Fabiano, tudo bem?
    Abraço,
    Alexandre
    Alexandre! Por 1500 de mão de obra meu mecânico faz o motor completo. E pensa num cara que entende do riscado, bem como é honesto. Precisando de retificar o motor, e se quiser trazer para cá, apresento ele. É perto de casa. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Alexandre! Por 1500 de mão de obra meu mecânico faz o motor completo. E pensa num cara que entende do riscado, bem como é honesto. Precisando de retificar o motor, e se quiser trazer para cá, apresento ele. É perto de casa. Saudações
    Rafael, é bem interessante, mas no meu caso está vazando muito e é arriscado levar até aí. O mecânico que conheço, tb honesto, cobrou só de m.o. milão, para tirar o motor e o vazamento e sem contar peças. Retífica ele não faz, neste caso tenho que escolher uma ou ele pode indicar, então a retífica vai ter que buscar ou pagar para levar.
    De qualquer forma muito obrigado.
    Alexandre

Seu mecânico é de retífica? Ou ele manda para uma retífica?
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Retentor/Gaxeta - Motor OHC
      Por mprieto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 04/12/2013, 08:26
    2. Vazamento
      Por PITER ALMEIDA no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/10/2012, 19:35
    3. Motor Opala 4cc GAXETA x RETENTOR
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15