x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Fala Inner, bom dia. Achei umas fotos vasculhando uns arquivos. Achei-as bem interessantes, só não sei de que carro são os limpadores, mas, pelo menos para o meu gosto, ficaram bem "charmosos" na band. Os limpadores são parecidos com os traseiros de alguns carros de plástico. Talvez do ká? Com a palavra os bons observadores!!LLmpadores de Parabrisa  Melhores para Band-limpador1.jpgLLmpadores de Parabrisa  Melhores para Band-limpador.jpg
    Bem interessante, e realmente é bem no estilo dos traseiros dos carros mais modernos (digo, apartir de 2000), entretanto, acho que é bem provável ser para vidro curvo, dai fica a duvida... A diferença de pressão na borracha não vai ficar borrando o vidro ao envés de limpar?

Citação Postado originalmente por holetz Ver Post
    Bem interessante, e realmente é bem no estilo dos traseiros dos carros mais modernos (digo, apartir de 2000), entretanto, acho que é bem provável ser para vidro curvo, dai fica a duvida... A diferença de pressão na borracha não vai ficar borrando o vidro ao envés de limpar?
    Será que essa diferença de pressão é tão significativa que irá borrar ao invés de limpar, principalmente se for do vidro traseiro que tem pouca curvatura? É um caso a se ver! Pelo jeitão é a do Ford Ká mesmo! Resta saber se funciona.LLmpadores de Parabrisa  Melhores para Band-ford-ka1.jpg
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fiz um teste com o conjunto traseiro do Ford Ka e não coube, a paleta tem 12" mais a haste é grande demais. A procura continua.

Fala Inner, bom dia. Achei umas fotos vasculhando uns arquivos. Achei-as bem interessantes, só não sei de que carro são os limpadores, mas, pelo menos para o meu gosto, ficaram bem "charmosos" na band. Os limpadores são parecidos com os traseiros de alguns carros de plástico. Talvez do ká? Com a palavra os bons observadores!!LLmpadores de Parabrisa  Melhores para Band-limpador1.jpgLLmpadores de Parabrisa  Melhores para Band-limpador.jpg
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Fiz um teste com o conjunto traseiro do Ford Ka e não coube, a paleta tem 12" mais a haste é grande demais. A procura continua.
    Inner, a haste é de metal que aceite ser cortada e soldada? Pelo que entendi o problema é com ela e não com a palheta, é isso? Estou com um problema de não conseguir "pular" para um novo parágrafo, alguém mais também esta tendo essa dificuldade?
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Márcio pode ser isso vou tentar estudar um possível corte na haste

Inner, a haste é de metal que aceite ser cortada e soldada? Pelo que entendi o problema é com ela e não com a palheta, é isso? Estou com um problema de não conseguir "pular" para um novo parágrafo, alguém mais também esta tendo essa dificuldade?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Mário,
    Tentou com o conjunto do KA antigo ? Acho que é menor. Mas essas hastes com curvatura ficam mais harmoniosas, porém desconfio que o curso vai ficar ruim. As do Fit são retas como as originais. Eu vou partir para as palehtas de silicone com as hastes originais.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band lona - parabrisa com dobradiça
      Por hercilio.neto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/07/2019, 10:56
    2. Limpador do parabrisa da Band?
      Por Carlos ZN no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 110
      Última resposta: 16/11/2018, 14:22
    3. Transformar o Quadro Parabrisa de 3 limpadores em manual
      Por william_1966 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5