Powered by vBulletin

LLmpadores de Parabrisa Melhores para Band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/08/2013, 10:57
    MarcioNatal
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por holetz Ver Post
    Bem interessante, e realmente é bem no estilo dos traseiros dos carros mais modernos (digo, apartir de 2000), entretanto, acho que é bem provável ser para vidro curvo, dai fica a duvida... A diferença de pressão na borracha não vai ficar borrando o vidro ao envés de limpar?

Será que essa diferença de pressão é tão significativa que irá borrar ao invés de limpar, principalmente se for do vidro traseiro que tem pouca curvatura? É um caso a se ver! Pelo jeitão é a do Ford Ká mesmo! Resta saber se funciona.Anexo 425041
  • 07/08/2013, 21:29
    Norival
    Olá Holetz e demais!

O primeiro espelho é de que carro? Ele é bonito e parece um pouco maior que o original da Band. Estou certo? Fiz uma breve pesquisa e não achei nada parecido.

Norival
    Schroeder
  • 08/08/2013, 11:11
    holetz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá Holetz e demais!

O primeiro espelho é de que carro? Ele é bonito e parece um pouco maior que o original da Band. Estou certo? Fiz uma breve pesquisa e não achei nada parecido.

Norival
    Schroeder

Bom dia Norival,

É um espelho genérico para Jeep e Band, identico ao da Kombi se não me engano. A Gama 4x4 entre tantas outras vendem ele: Gama4x4 - Espelhos

A furação do espelho é outra, mas ele esconde os furos originais:

Anexo 425188

Abs
  • 08/08/2013, 14:12
    Norival
    Olá!

Valeu pela dica. Vou procurar.

Norival
    Schroeder/SC
  • 10/08/2013, 19:07
    Inner
    Fiz um teste com o conjunto traseiro do Ford Ka e não coube, a paleta tem 12" mais a haste é grande demais. A procura continua.

Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Fala Inner, bom dia. Achei umas fotos vasculhando uns arquivos. Achei-as bem interessantes, só não sei de que carro são os limpadores, mas, pelo menos para o meu gosto, ficaram bem "charmosos" na band. Os limpadores são parecidos com os traseiros de alguns carros de plástico. Talvez do ká? Com a palavra os bons observadores!!Anexo 425028Anexo 425029

• 10/08/2013, 19:20
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Fiz um teste com o conjunto traseiro do Ford Ka e não coube, a paleta tem 12" mais a haste é grande demais. A procura continua.

Inner, a haste é de metal que aceite ser cortada e soldada? Pelo que entendi o problema é com ela e não com a palheta, é isso? Estou com um problema de não conseguir "pular" para um novo parágrafo, alguém mais também esta tendo essa dificuldade?
  • 10/08/2013, 22:41
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá!

Valeu pela dica. Vou procurar.

Norival
    Schroeder/SC

Norival,
    Esse espelho é modelo Wrangler
    Procura pela marca Metagal que é primeira linha
  • 11/08/2013, 01:00
    Inner
    Márcio pode ser isso vou tentar estudar um possível corte na haste

Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Inner, a haste é de metal que aceite ser cortada e soldada? Pelo que entendi o problema é com ela e não com a palheta, é isso? Estou com um problema de não conseguir "pular" para um novo parágrafo, alguém mais também esta tendo essa dificuldade?

• 11/08/2013, 06:43
    Norival
    Obrigado pela ajuda, Dimasi!
    Vou procurar.

Norival
    Schroeder/SC
  • 11/08/2013, 21:22
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post

Mário,
    Tentou com o conjunto do KA antigo ? Acho que é menor. Mas essas hastes com curvatura ficam mais harmoniosas, porém desconfio que o curso vai ficar ruim. As do Fit são retas como as originais. Eu vou partir para as palehtas de silicone com as hastes originais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.