Será que essa diferença de pressão é tão significativa que irá borrar ao invés de limpar, principalmente se for do vidro traseiro que tem pouca curvatura? É um caso a se ver! Pelo jeitão é a do Ford Ká mesmo! Resta saber se funciona.Anexo 425041
Versão Imprimível
Será que essa diferença de pressão é tão significativa que irá borrar ao invés de limpar, principalmente se for do vidro traseiro que tem pouca curvatura? É um caso a se ver! Pelo jeitão é a do Ford Ká mesmo! Resta saber se funciona.Anexo 425041
Olá Holetz e demais!
O primeiro espelho é de que carro? Ele é bonito e parece um pouco maior que o original da Band. Estou certo? Fiz uma breve pesquisa e não achei nada parecido.
Norival
Schroeder
Bom dia Norival,
É um espelho genérico para Jeep e Band, identico ao da Kombi se não me engano. A Gama 4x4 entre tantas outras vendem ele: Gama4x4 - Espelhos
A furação do espelho é outra, mas ele esconde os furos originais:
Anexo 425188
Abs
Olá!
Valeu pela dica. Vou procurar.
Norival
Schroeder/SC
Obrigado pela ajuda, Dimasi!
Vou procurar.
Norival
Schroeder/SC
Mário,
Tentou com o conjunto do KA antigo ? Acho que é menor. Mas essas hastes com curvatura ficam mais harmoniosas, porém desconfio que o curso vai ficar ruim. As do Fit são retas como as originais. Eu vou partir para as palehtas de silicone com as hastes originais.