Nao sei se este é o nome mas que ficou muito bom ficou !!Acabou aqueles sustos nas curvas e tambem descer para acostamento.Ainda que minha toy tem o Bisseli que pesa para dedeu.
Versão Imprimível
Nao sei se este é o nome mas que ficou muito bom ficou !!Acabou aqueles sustos nas curvas e tambem descer para acostamento.Ainda que minha toy tem o Bisseli que pesa para dedeu.
Tudo bem, sabado tiro as fotos,mas é bem simples.Comprei no ferro velho a barra traseira do Opala ,é o mesmo sistema .Possui bucha de borracha nos dois lados,
Soldei um suporte com pino rosquiavel encima da bola do diferencial e outro pelo lado de dentro do chassis (lado do motorista).
Cortei a barra na medida ,coloquei um espigao interno unindo as duas barras e soldei. Pronto !Minha toy ao entrar nas curvas dançava de um lado para o outro devido aos jumelos altos mais peso do guincho .Acabou o problema,nunca mais quebrou soldas e com pneu 33 ficou com uma estabilidade incrivel.Nao é qualquer carrinho de plástico que me acompanha nas curvas.
Abs
Sergio, é uma barra panhard o que voce montou, e realmente ajuda muito nas curvas.
O Sergio usou a barra panhard do Opala. Solução interessante.
Vamos aguardar as fotos.
Minha band usa jumelos originais, mas é spoada, mas a estabilidade dela é muito boa para a altura e pneus 35", faço curvas com ela a 80km/h tranquilamente (por incrível que pareça)... a única coisa que me incomodava era a folga na direção, mas agora que peguei o jeito dirijo ela tranquilo... Até agora o que quero botar mesmo nela são os amortecedores de ranger, os jumelos revolver estou analisando ainda se vale a pena ou não, mas se não mudar a dirigibilidade/estabilidade na estrada eu os testarei, pelo menos atrás.
É, ele força menos o chassi. Consequentemente abre e fecha mais fácil.
e quanto a estabilidade na estrada entre um e outro, acredito que no jumelo revolver a estabilidade fica pior que no articulado...
Não muda quase nada...