Postado originalmente por
edcmanhaes
Pessoal, boa noite. Desculpa aos amigos, porém gostaria de "aproveitar" este tópico e saber de vcs, sugestões e dicas sobre o seguinte: estou negociando uma band 80 jipe curto em meu carro de passeio, porém essa band está bem pertinho (1300km aiai), estou certo de que possuirei uma band, cedo ou tarde, essa vontade me acompanha desde moleque quando meu pai saía para trabalhar (viajar) pelo nosso Brasil a fora a bordo de uma Band (ex-funcionário IBGE)... pois bem, o dono da band foi bem sincero e falou do carro, como ele está de mecânica e funilaria, de mecânica ele falou que está td funcionando direitinho, ela tem direçao hidraulica da hillux, ele pôs radiador novo, arranque novo, bateria nova, alternador novo e tanque novo. De funilaria falou que está bem ruim, porém isso eu ajeito por aqui... gostaria de saber alguns cuidados que eu devo tomar e gostaria tb que os colegas compartilhassem das experiências sobre o que fazer, até q ponto ir e tal, qualquer crítica será bem vinda. grande abraços a todos.