x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Pois é, mas que raio de diagnóstico é esse? Existem os calços do motor que são aparafusados nas bases de fixação. Se os calços estivessem com 'folga' por conta dos parafusos esse mecânico-zinho tinha que ter apertado as porcas dos parafusos dos calços e avisado ao Peixe que eles estavam soltos, se as bases de fixação dos calços estivessem com problema ele tinha que ser específico, e não mandar uma mensagem criptografada usando um termo que ninguém nunca ouviu falar.

Peixe, acho que você não deveria levar o seu carro pra esse mecânico nunca mais. Inclusive, dê graças a deus que ele apenas trocou o óleo, (aliás CHEQUE O NÍVEL NA VARETA AGORA), porque eu acho que esse cara é um mau mecânico. Leve num bom mecânico ou num revendedor M-B para tirar qualquer dúvida, e não venda o carro. Se decidir vender o carro fale comigo primeiro que eu arrumo um comprador se o preço for justo.

Chico
    peixe, minha opiniao;
    se for facil, entre em contato com este (mecanico (meu deus) ) e pergunte a ele o que ele quis dizer com este tal de ( FIXO), e a melhor forma de tirarmos a pulga de tras da orelha, provavelmente deve de ser uma coisa bem IDIOTA e esta deixando todos preocupados, principalmente voce peixe.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    provavelmente deve de ser uma coisa bem IDIOTA e esta deixando todos preocupados, principalmente voce peixe.
    A minha única preocupação é se o tal mecânico trocou mesmo o óleo do motor, se trocou o filtro, se botou no nível certo... de resto eu acho que esse mecânico é um blefe.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Peixe

Conheci o termo Fixo do Motor pelo pessoal que mexia com Fusca e afins. Lá pelo século passado fui vender meu 1300 ano 69 e o comprador levou num mecânico. Primeira providência dele foi movimentar a polia para frente e para trás. Como se fosse tirar ela do lugar. Diagnóstico: "tem folga no fixo, tem de retificar a carcaça."
    Será que o seu mecânico é dos velhos tempos? Entendido em Fusca?

Abs.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Peixe

Conheci o termo Fixo do Motor pelo pessoal que mexia com Fusca e afins. Lá pelo século passado fui vender meu 1300 ano 69 e o comprador levou num mecânico. Primeira providência dele foi movimentar a polia para frente e para trás. Como se fosse tirar ela do lugar. Diagnóstico: "tem folga no fixo, tem de retificar a carcaça."
    Será que o seu mecânico é dos velhos tempos? Entendido em Fusca?

Abs.
    Será que o mecânico está senil e achou que o Bandeirante era um fusca?

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu já vi isso antes, mais não era o fixo do motor, era a REPIMBOCA DA PARAFUSETA. kkkkkkk

Acho que ele só quis impressionar.

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Peixe,

Dependendo da região do país em que se esteja o nome muda para uma determinada coisa, ex: o Aro na região nodeste chama-se jante e existe no "pai dos burros", assim como Funilaria = lanternagem, etc. Sendo assim, eu voltaria nele só para entender melhor o que ele quis dizer com "fixo do motor", mostrá-lo a tal folga, aí volta aqui e pergunta. Realmente ele pode ser um senil, mas também não!

Boa sorte,

Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Alguém já reparou que o Peixe postou a pergunta 4 dias atrás, e sumiu do mapa? Todos nós demos sugestões, mas não houve um comentário do peixe sequer... Será que ele está acompanhando essa postagem que no fundo interessa apenas a ele? Será que vendeu o carro? O cara tem apenas 3 postagens no Fórum, vai que ele se escafedeu e a gente aqui dando idéia pro cara que nem está acessando o Fórum...

Alô peixe! Quando vier a superfície mande notícias, esse assunto é pertinente ao seu interesse. Faz parte da conversa a sua presença nas postagens, é assim que a coisa funciona, nove pessoas já postaram diversas sugestões e puseram energia e tempo para te ajudar, mas você tem que estar presente, se não a gente pode estar jogando o nosso tempo fora...

Se ele não der sinal de vida por mim o tópico está fechado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Alguém já reparou que o Peixe postou a pergunta 4 dias atrás, e sumiu do mapa? Todos nós demos sugestões, mas não houve um comentário do peixe sequer... Será que ele está acompanhando essa postagem que no fundo interessa apenas a ele? Será que vendeu o carro? O cara tem apenas 3 postagens no Fórum, vai que ele se escafedeu e a gente aqui dando idéia pro cara que nem está acessando o Fórum...

Alô peixe! Quando vier a superfície mande notícias, esse assunto é pertinente ao seu interesse. Faz parte da conversa a sua presença nas postagens, é assim que a coisa funciona, nove pessoas já postaram diversas sugestões e puseram energia e tempo para te ajudar, mas você tem que estar presente, se não a gente pode estar jogando o nosso tempo fora...

Se ele não der sinal de vida por mim o tópico está fechado.

Francisco, acho que o lago, rio, aquário ou mar faltou oxigênio e o peixe já era!kkkkk
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Francisco, acho que o lago, rio, aquário ou mar faltou oxigênio e o peixe já era!kkkkk
    Como o cara só tinha 3 postagens, acho que entrou no Fórum, lançou a pergunta primeiro na postagem alheia, depois abriu esse tópico (por recomendação minha) e simplesmente vazou. E nós aqui nos empenhando para dar uma solução para o problema dele...

Usuário
    Entrada
    02/09/2003
    Agradecimentos: 0
    Amigos, desculpe o desaparecimento! Já descobri a tal folga, nada demais apenas a folga normal de mancais de um motor muito rodado, mas no momento não vale a pena mexer! Não vaza,não queima e não fumaceia!deixei a viatura para reforma no lucio, vou ficar uns meses sem ela. Grato pelas dicas!

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Realmente um mecânico dos velhos tempos. kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 13/10/2010, 07:44
    2. Alguém sabe o que significa o letra "f" no painel?
      Por RAFAELMOOCA no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2010, 04:18
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 12/10/2009, 10:55
    4. Toyota Bandeirante, motor OM364 (709), 1990
      Por Andre Bressan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/03/2009, 21:59
    5. Respostas: 8
      Última resposta: 12/08/2004, 09:09

Permissões de Postagem