Estou querendo levantar o meu Willys, já vi alguns suspensos com fixo de Opala ou qualquer outro entre o chassi e a carroceria , sei que vou ter que mexer nos pedais, a minha dúvida é, existe alguma outra adaptação a ser feita e vale a pena?
Re: Carroceria Willys suspensa com fixo de Opala Alguem já f
Postado originalmente por Alex_4x4
Estou querendo levantar o meu Willys, já vi alguns suspensos com fixo de Opala ou qualquer outro entre o chassi e a carroceria , sei que vou ter que mexer nos pedais, a minha dúvida é, existe alguma outra adaptação a ser feita e vale a pena?
Desde já agradeço.
A minha dúvida é saber sobre os calços, cheguei a conclusao, vou colocar os de PU são mais seguros.
leovalle pode crer, dúvidas esclarecidas nesse tópico que vc mandou valeu
Até onde sei jumelos muito altos ñ são recomendados.
Esse assunto já foi muito discutido aqui no Fórum, dê uma pesquisada.
Principalmente o Bill já falou pra c@r@1#0 sobre isso.
Com toda certeza compromete sim a estabilidade do Jeep, por isso é importante para Willys pneus grandes e largos, como ja foi muito discutido aqui essa questão que o Jeep não é um carro feito pra correr. Uma outra coisa que já observei e a mudança da carroceria pra fibra estou estudando se faço essa mudança, com isso creio que o jeep com motor 6 canecos corre mais o risco de instabilidade.
Pergunto pq o o meu está alto, com jumelos altos e molas bem arqueadas, e as vezes o bicho parece querer tombar se faço uma curva mais fechada.
Carlos!
Bem vindo! Muito sobre jumelos, molas arqueadas, suspensão foi falado, faça uma pesquisa pelo site com os termos que citei e irá encontrar muita coisa, com certeza haverão dúvidas e aí que está a graça! . Encontrando os tópicos onde o assunto já é citado, faça pergunta que com certeza obterá respostas.
Jumelos altos e molas arqueadas são coisas que quase ninguém aqui gosta. Aconselho que leia tudo pois do jeito que falou ou a coisa tá feia ou você está correndo muito!
[]s