Aqui estou eu com mais uma dúvida

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos os que me auxiliaram na enquete anterior.

Conforme foi me dito, na enquete em que falavamos sobre a utilização do pneu 33 com o setor de direção do maverick, para fazer uma revisão na caixa deste (verificar rolamentos etc). Gostaria de saber se eu mesmo posso fazer isto, ou é algo muito difícil de se fazer. Estava olhando em meu jeep, e imagino eu que seja apenas abrir a caixa que fica para fora do jeep, pois o setor é mais comprido que o original (o mesmo que acontece se colocarmos o setor de opala). Enfim, o que devo fazer? Devo abrir a tampa de cima (5 ou 4 parafusos) e limpar cada peça? Como saberei se os rolamentos estão bons ou não? E eu posso trocá-los por rolamentos comprados em qualquer loja de ferragem (se encontrá-los é claro) ou eu tenho que comprá-los em casas especializadas (tipo um kit, ou sei lá)?

OBS.: estou gostando muito deste forum, desde que me cadastrei estou sempre visitando o site e aprendendo cada vez mais, pois a dúvida dos outros pode ser a minha dúvida no futuro.