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  • #1
    Usuário Avatar de RUI ARRUDA 87
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    Agora, a parte fodasticamente foda da bricadeira.

    -Restauraçao da cabine e caçamba : R$ 8.000,00 (preço nao incluso das peças)
    Mas calculando por cima pelo site da Traçao Mania, vi que +/- gastarei R$ 1.000 em borrachas e suspensorios....

    -Chassis : parte mais complicada vista ate agora, pagarei no maximo R$ 4.000,00
    Fora documentaçao para marcaçao do chassis, que nao tenho ideia de valor.

    -Motor e cambio : pretendo comprar na propria Mercedes, a diferença de preços existe mas, nao quero abrir mao da qualidade,
    mesmo que o produto seja RENOV, mas os preços variam entre motor : R$ 17.000,00 e cambio :R$ 6.000,00.

    -T-Case : estou meio sem base de preços, mas vi na net um na base de R$ 9.000,00. Nao tenho noçao.

    -Eixos RockWell : na MF Rural estao vendendo um par de eixos completos ( rodas, cardans ) por R$ 8.000,00
    Mas se for o caso comprarei logo o caminhao inteiro ! no leilao os lances começam com R$ 5.000,00, se ficar mais em conta, aproveito a T-Case, suspensao e direçao do REO.

    SOMANDO TUDO : R$ 53.000,00 FACIL, FACIL !!!

    Para um braçal (sortudo) como eu : ganhando R$ 1.000,00/ mes
    Sortudo digo porque me estabilizei com as dividas de casa, entao tudo em paz!
    Investindo duro, duraria um pouco mais de 4anos de trabalho !

    Em comparaçao, estou lucrando teoricamente, ja que o nosso louco amigo Diego do Pe Grande demorou 5 anos pra construir aquele implemento agricola !
    E financeiramente barato pelo que irá ter, ja que um empresario investiu R$ 180 mil em um Willis !
    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
    ORIGINAL ATE QUANDO ? AGUARDEM.

  • #2
    Usuário Avatar de RUI ARRUDA 87
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    Orçamento da TOYOCAP em SP:
    me mandaram por e-mail.

    Funilaria R$ 5.500,00
    Pintura (c/ material P.U incluso) R$ 7.000,00
    Mão de obra de desmontagem/montagem R$ 2.000,00
    Mão de obra eletrecista R$ 1.000,00
    Tapeceiro (forração interna de teto e laterais e forração de bancos c/ courvim padrão Toyota R$ 1.500,00
    Chassis R$ 2.500,00
    Mão de obra p/ troca do chassis R$ 1.500,00
    _________
    TOTAL R$ 21.000,00
    Forma de pagamento: R$ 5.000,00 ato
    R$ 10.000,00 quando da pintura pronta (+/- 60 dias após o início)
    R$ 6.000,00 na entrega do veículo (+/- 120 dias após o início)

    Atenção: Neste orçamento não estão inclusos peças e serviços de revisão mecânica bem como peças de acabamento ( borrachas, canaletas, pestanas, etc) e elétrica (lâmpadas, relês, lanternas, etc.) que não possam vir a serem reaproveitados de seu carro.
    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
    ORIGINAL ATE QUANDO ? AGUARDEM.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por RUI ARRUDA 87 Ver Post
    Orçamento da TOYOCAP em SP:
    me mandaram por e-mail.

    Funilaria R$ 5.500,00
    Pintura (c/ material P.U incluso) R$ 7.000,00
    Mão de obra de desmontagem/montagem R$ 2.000,00
    Mão de obra eletrecista R$ 1.000,00
    Tapeceiro (forração interna de teto e laterais e forração de bancos c/ courvim padrão Toyota R$ 1.500,00
    Chassis R$ 2.500,00
    Mão de obra p/ troca do chassis R$ 1.500,00
    _________
    TOTAL R$ 21.000,00
    Forma de pagamento: R$ 5.000,00 ato
    R$ 10.000,00 quando da pintura pronta (+/- 60 dias após o início)
    R$ 6.000,00 na entrega do veículo (+/- 120 dias após o início)

    Atenção: Neste orçamento não estão inclusos peças e serviços de revisão mecânica bem como peças de acabamento ( borrachas, canaletas, pestanas, etc) e elétrica (lâmpadas, relês, lanternas, etc.) que não possam vir a serem reaproveitados de seu carro.

    peraí... 5.500 para fazer a lata, e mais 7 mil para pintar??? E mais 2 mil para desmontar e montar????

    Vão cobrar estacionamento também?


    Rui, com 21 mil você faz muita coisa com esse carro, mas longe da toyocap. Nunca ouvi falar em valores tão altos para a reforma de um Bandeirante, por pior que esteja.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    peraí... 5.500 para fazer a lata, e mais 7 mil para pintar??? E mais 2 mil para desmontar e montar????

    Vão cobrar estacionamento também?


    Rui, com 21 mil você faz muita coisa com esse carro, mas longe da toyocap. Nunca ouvi falar em valores tão altos para a reforma de um Bandeirante, por pior que esteja.

    Em uma sondagem com o Celinho de Friburgo, ficou na base de uns 12K para esse serviço
    SW4 95 caveirão

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Em uma sondagem com o Celinho de Friburgo, ficou na base de uns 12K para esse serviço
    Bom, é claro que tudo depende do estado da lata.

  • #6
    Usuário Avatar de RUI ARRUDA 87
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    Em base desse orçamento,
    Preferi fazer ao meu tempo e dinheiro,
    Ja que daqui 1 ano ja poderei pegar minha Band para rodar.
    Estando com a funilaria em dia ele esta rodando perfeitamente.
    E ao longo disso irei economizando para ir comprando o que desejo,
    para montar tudo de uma vez ( duvido muito que eu consiga esperar hehehehe )
    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
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  • #7
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    Um video inspirador pra mim,
    Pretendo deixar MUUUUUUITO AGRESSIVA minha Band !


    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por RUI ARRUDA 87 Ver Post
    Um video inspirador pra mim,
    Pretendo deixar MUUUUUUITO AGRESSIVA minha Band !


    Pelo ronco parece um motor MB
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #9
    Usuário Avatar de RUI ARRUDA 87
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    ESTE É O GRANDE VIDEO QUE ME PERTUBOU COM TODA ESSA LOUCURA !!!!
    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
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  • #10
    Citação Postado originalmente por RUI ARRUDA 87 Ver Post
    ESTE É O GRANDE VIDEO QUE ME PERTUBOU COM TODA ESSA LOUCURA !!!!
    so o jogo de pneus desse jipe vale mais que sua band inteira srrsrsrsrs

    O que vc realmente quer é isso aqui...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-ed-218-a.html

    o caminho é começar do Zero
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
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    Citação Postado originalmente por RUI ARRUDA 87 Ver Post
    ESTE É O GRANDE VIDEO QUE ME PERTUBOU COM TODA ESSA LOUCURA !!!!
    Rui, acho que você está sofrendo de delírio aquisitivo, esse carro da foto nem deve rodar no asfalto, tem que ser rebocado pra chegar nas pedras, e além do mais, você fica com uma geringonça desforme, que só presta para quem gosta de rock-crawling, as moças vão fugir de você nesse carro. ;o)

    Respira fundo, acalma o seu coração, e pense bem se lá na frente, quando passar essa ânsia, essa pilha de ter uma picape com essas características 'radicais' não é uma viagem da sua cabeça, para você ter certeza se é a estética do carro que te atrai ou o fim para o qual ele será destinado; um treco feito para andar em cima de pedras enormes, e um perigo na estrada.

    Digo isso em razão dos valores altíssimos de uma empreitada como essa. Se você vivesse na California onde essas transformações são muito mais viáveis em termos econômicos, e onde as pedras para dar utilidade as transformação mais fáceis de achar talvez isso fizesse mais sentido, mas investir 100 mil + e ficar com um gafanhoto de metal gigante na garage... pode até ser que você acabe se arrependendo quando baixar a adrenalina e a ânsia desse delírio aquisitivo, e então, voltar atrás será complicado.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de RUI ARRUDA 87
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    E como gaiola de proteçao, achei esteticamente bonito,
    a parte do estribo, paralamas, muito envolvente !
    Muito bacana o trabalho
    TOYOTA BANDEIRANTE 1987 CB - OM 314 TODA ORIGINAL.
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