Quais rodas vocês indicariam para colocar na Band, com pneus BF Mud 33 ?
Versão Imprimível
Quais rodas vocês indicariam para colocar na Band, com pneus BF Mud 33 ?
recomendo essa:
Roda Daytona 15x8 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Não foi só o câmbio de 5 marchas com o 364 (Único ano com essa configuração) mas tem também o tanque de 63 litros, e essa foi a razão pra despachar aquela bateria filhadamãe que custa uma fortuna porque é única que cabe no espaço embaixo do banco, e instalar as duas no cofre do motor. Eu ainda sou refém dessa bateria dumal, mas na próxima troca já me prometi que faria um berço novo para acomodar um outro modelo de bateria mais comum, de 150 Amp e sobretudo mais barata. É um absurdo pagar 500 reais por uma bateria que sóé fabricada para um modelo de automóvel.
Mas o Bandeirante '93 é aquele que faz os olhos de muita ente brilhar.
Chico
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados
O preço da Marisco Off Road está bom.
eu comprei um jogo de rodas desse, e roda é muito bem acabada e a pintura eletrostatica muito resistente, so vendi pq tava com dois jogos de roda sobrando e preferi manter todas aro 16 depois ate me arependi de ter vendido...
sendo off set -25 nao precisa de nenhum adaptador cabe certinho com freio a disco..
Anexo 399545
Gostei desses jogos de pneus e rodas. Será que dá pra aproximar disso?
Dá sim, mas pneus 35" ou maiores requerem modificações mais radicais.
Tem que fazer lift na carroceria, spoa ou recortar os paralamas, além de reforçar os eixos e redimensionar a relação C&P.
Veja o jipe do Guiga Tostes, chamado de "Bandcruiser", ele optou por jumelos revolver e recortar o paralama.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...yota-85-a.html
Os pneus 33" dá pra por com um lift de 1" e os pneus 31" podem ser instalados sem alterações.
Hercilio, boa tarde.
Obrigado pela informação.
O que seria o lift na carroceria para colocar os 33 ?
Parabens pela aquisição.
Valeu Pinafio!