Quais vocês recomendam?
Versão Imprimível
Quais vocês recomendam?
Retrovisor modelo Wrangler marca Metagal ( Blawer não presta ). Bancos tem várias opções. Alguns que já ví : New Civic, Fit eTucson.
Eu uso os do Civic e gostei do resultado.
Todos esses bancos reclinam ?
Vi um jogo completo do fit, parece ficar muito bom.
Todos reclilnam. Um que parece que tb fica bom é do 206 rallye. Meu sonho de consumo são os bancos do Civc SI, mas é muito difícil de achar com procedência.
Tenho um par de Rallye Dakar com console central (tudo em cinza grafite) que gosto muito. Não são bucket, mas tem ótimo suporte lateral, e são bastante confortáveis em viagens longas.
Anexo 405928Anexo 405929
Francisco Bicalho
Gostei do teu console central, vc pode indicar o fornecedor e se possível o custo aproximado?
É da Rallye Design modelo Dakar, como mencionei na postagem acima; faz parte do conjunto.
http://www.rallyedesign.com.br/?secao=produtos&sup=1&dep=bancos&sub=2&sub_dep=lin ha-rallye-design
Achei o e-mail da compra feita em Janeiro de 2008:
Para instalação em TOYOTA BANDEIRANTE todo em cinza grafite:
Bancos Dakar em courvin....R$ 2.147,00
Console central....................R$ 215,00
Prazo de entrega..................até 7 dias úteis
Prazo Pgto...........................ato (dep.bancario)
Frete....................................por conta do cliente (em torno de R$120,00)
Imagino que os valores devem estar bem diferentes hoje.
À propósito o console não é do mesmo nível de qualidade dos bancos, tive que trocar os parafusos da tampa, é meio vagaba comparado com os bancos que são excelentes, que na verdade é o que importa.
Parabéns pela viatura, Cesar1971.
As outras do leilão também saíram?
Então, eu comprei de quem arrematou. Parece que só tinha ela no leilão. E agora mora comigo hehehe
Cesar, tá muito tempo sem novidades com a Branquinha, já realizou as melhorias?
Chico, desculpa pelo atraso e obrigado pelas informações.
Vou partir para um console "Feito em Casa mesmo". Ta na lista das melhorias ...
Grd Abraço.