Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Nunca vi isso acontecer num 14b... Mas liga pra esse número 21 98676896 c/ Moacir, diz que foi o Daniel de Canoas que indicou.. explica pra ele a peça ou manda uma foto, ele tem. []`s Entrarei em contato com ele. Obrigado.
Entrarei em contato com ele. Obrigado.
Citação: Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Nunca vi isso acontecer num 14b... Mas liga pra esse número 21 98676896 c/ Moacir, diz que foi o Daniel de Canoas que indicou.. explica pra ele a peça ou manda uma foto, ele tem. []`s Bom dia Daniel, Vc teria outro tel. de contato com o Moacir, pois o número que vc me forneceu não consigo contato. Obrigado. Leonelo
O único fone que tenho é esse ou então mande um e-mail: moacyrjunior@hotmail.com Se ainda assim não conseguir contato me diga []`s
Citação: Postado originalmente por jipeirodesdepequeno O único fone que tenho é esse ou então mande um e-mail: moacyrjunior@hotmail.com Se ainda assim não conseguir contato me diga []`s Valeu pela dica. Comprei hoje e já depositei o valor cobrado pelo jogo de engrenagens de sincronização do motor 14b. TOYOCAP.