x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3



    pelo que tenho visto, o unico upgrade p/ 314-s, seria mesmo so a turbina e intercooler... para o 314 talvez os pistoes e cabeçote do 314s...

  • #2
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    ehehehe ...

    Sem comentários... A band do Chicão é coisa rara, simplesmente linda e muito bem tratada !!

    Absss
    Felippe (Bob Filho)

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    ehehehe ...

    Sem comentários... A band do Chicão é coisa rara, simplesmente linda e muito bem tratada !!

    Absss
    Só falta aquela BorgWarner K16, a descarga em 3", os bicos injetores com mais vazão, o filtro K&N ... ;ˆ )

    Na verdade o que o Felippe faz na dele e eu vou espionando, fuçando as postagens, comprando a xepa dele, e vou fazendo na minha; ele é o meu guru da mecânica toyoteira.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    É verdade,o homem é fera em preparaçao.me deu a dica de trocar a carcaça quente do turbo da branquela ,nao tou nem usando mais a primeira para arrancar ,a bichinha ficou bruta !!!!Ontem terminei a adaptaçao do freio à ar e ai sim deu para dar uma esticada,onde eu tinha que subir de segunda sobe em terceira tranquilo!!!Próxima etapa::Alongar relaçoes,ai vai ficar o cao chupando manga.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Francisco,
    Admiro a sua proposta de manter a aparência exterior original do jipe.
    Aqui em Campinas tem uma empresa de ônibus que possui alguns jipes curtos Bandeirante totalmente originais e relativamente bem conservados. Realmente são muito charmosos.
    Devido as peculiaridades do seu jipe, sugiro a abertura de um tópico no "Frota 4x4" com muitas fotos e detalhes da viatura.
    Pelo jeito já arrumaram aqui até um apelido pra ele... Lobo-Cordeiro (rs)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Francisco,
    Admiro a sua proposta de manter a aparência exterior original do jipe.
    Aqui em Campinas tem uma empresa de ônibus que possui alguns jipes curtos Bandeirante totalmente originais e relativamente bem conservados. Realmente são muito charmosos.
    Devido as peculiaridades do seu jipe, sugiro a abertura de um tópico no "Frota 4x4" com muitas fotos e detalhes da viatura.
    Pelo jeito já arrumaram aqui até um apelido pra ele... Lobo-Cordeiro (rs)
    Valeu Hercílio

    Na verdade eu tenho tido vontade de começar um tópico sobre qual seria a caixa de ferramentas ideal para o Bandeirante, sem ter que levar coisas demais ou de menos. Isso incluiria miudezas tipo parafusos, porcas, arame, safa-onça, ou seja, coisas que tirariam a gente de um eventual aperto se o Bandeirante desse defeito, como não dá, a gente brinca de levar uma caixa de ferramentas "completa" ... ;ˆ)

    abraço;
    Chico

  • #7
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,678
    Agradecimentos: 66
    Pessoal, como saber qual 314 tenho na minha? Se é 314 ou 314S???

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #8
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pessoal, como saber qual 314 tenho na minha? Se é 314 ou 314S???

    Abraços
    Pode sempre olhar a plaquetinha arrebitada na lateral esquerda do bloco do motor (no lado do motorista). Se for a original, ela diz o modelo do motor. Se o seu carro for '88, '89, ou '90 é um 314-S na certa.

  • #9
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Pode sempre olhar a plaquetinha arrebitada na lateral esquerda do bloco do motor (no lado do motorista). Se for a original, ela diz o modelo do motor. Se o seu carro for '88, '89, ou '90 é um 314-S na certa.
    Dá muita diferença do 314 normal para o 314?, alguem saberia me dizer se a BI do 364 da para usar no 314?
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #10
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    ehehe ... Menosssss Chicão / Serjão ...

    Só gosto de fuçar e aprender com quem manja msm .. e ai repasso o conhecimento... rsrsrs

    Absss a todos...
    Felippe (Bob Filho)

  • #11
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Mudando um pouco para motor OM-364... estou querendo trocar os injetores originais pelo dos motores turbinados... alguem saberia me dizer se é muito complicado?? e +/- quanto eu gastaria??
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #12
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    49
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando isso aqui, tb estou atras desta informação.


    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Mudando um pouco para motor OM-364... estou querendo trocar os injetores originais pelo dos motores turbinados... alguem saberia me dizer se é muito complicado?? e +/- quanto eu gastaria??
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2018, 08:26
    2. Upgrade de 3L p/5L.
      Por Rafael TED Ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/11/2008, 12:38
    3. UPgrade num Fase II
      Por André Pereira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2006, 18:11
    4. Upgrade de Sistema
      Por Eduardo Souza no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/04/2003, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade