Valeu, Chico!
Assino em baixo das suas colocações sobre o binômio estética e mecânica.
Só prá complementar, o seu "Lobo-Cordeiro" é um Toyota ímpar. Dá gosto, contemplar a foto...parabéns, amigo!
Versão Imprimível
Valeu, Chico!
Assino em baixo das suas colocações sobre o binômio estética e mecânica.
Só prá complementar, o seu "Lobo-Cordeiro" é um Toyota ímpar. Dá gosto, contemplar a foto...parabéns, amigo!
ehehehe ...
Sem comentários... A band do Chicão é coisa rara, simplesmente linda e muito bem tratada !!
Absss
Isso deve ser coisa de pernambucano... minha família é de lá. Meu pai nasceu no Recife mas a família toda é de Goyana.
Essa combinação de cor da sua de creme com moldura branca também fica muito bonita. O que eu penso é que o Bandeirante é um clássico, e eu gosto de deixar o meu o mais original possível. Anexei uma foto de um FJ40 que eu acho que tem o mesmo esquema de cor do seu carro, pelo menos no que dá para ver na foto abaixo do seu nome.
Abraço;
Chico
Só falta aquela BorgWarner K16, a descarga em 3", os bicos injetores com mais vazão, o filtro K&N ... ;ˆ )
Na verdade o que o Felippe faz na dele e eu vou espionando, fuçando as postagens, comprando a xepa dele, e vou fazendo na minha; ele é o meu guru da mecânica toyoteira.
É verdade,o homem é fera em preparaçao.me deu a dica de trocar a carcaça quente do turbo da branquela ,nao tou nem usando mais a primeira para arrancar ,a bichinha ficou bruta !!!!Ontem terminei a adaptaçao do freio à ar e ai sim deu para dar uma esticada,onde eu tinha que subir de segunda sobe em terceira tranquilo!!!Próxima etapa::Alongar relaçoes,ai vai ficar o cao chupando manga.
Francisco,
Admiro a sua proposta de manter a aparência exterior original do jipe.
Aqui em Campinas tem uma empresa de ônibus que possui alguns jipes curtos Bandeirante totalmente originais e relativamente bem conservados. Realmente são muito charmosos.
Devido as peculiaridades do seu jipe, sugiro a abertura de um tópico no "Frota 4x4" com muitas fotos e detalhes da viatura.
Pelo jeito já arrumaram aqui até um apelido pra ele... Lobo-Cordeiro (rs)
Pessoal, como saber qual 314 tenho na minha? Se é 314 ou 314S???
Abraços
ehehe ... Menosssss Chicão / Serjão ...
Só gosto de fuçar e aprender com quem manja msm .. e ai repasso o conhecimento... rsrsrs
Absss a todos...
Valeu Hercílio
Na verdade eu tenho tido vontade de começar um tópico sobre qual seria a caixa de ferramentas ideal para o Bandeirante, sem ter que levar coisas demais ou de menos. Isso incluiria miudezas tipo parafusos, porcas, arame, safa-onça, ou seja, coisas que tirariam a gente de um eventual aperto se o Bandeirante desse defeito, como não dá, a gente brinca de levar uma caixa de ferramentas "completa" ... ;ˆ)
abraço;
Chico
Mudando um pouco para motor OM-364... estou querendo trocar os injetores originais pelo dos motores turbinados... alguem saberia me dizer se é muito complicado?? e +/- quanto eu gastaria??