x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81

Quebra do Pinhão

Comprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-img-20130429-wa0029.jpg
    Tenho certeza que foi defeito de fabricação nunca vi um pinhão quebrar dessa maneira, vamos esperar o laudo do fabricante e atitude do mesmo com relação aos danos causados (mais uma vez sem o meu carro )
    Lobo-da-Trilha Toyota Band Longa 1978 - Endurance

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Nossa que saga...
    Lobo, benze o jipe. Só pode ser macumba!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Lobo, benze mesmo este seu jeep tem olho grande ai!!!!!!!!!
    Boa sorte!

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Nossa que saga...
    Lobo, benze o jipe. Só pode ser macumba!
    Nem me fala, chuta que é macumba, a frustração ta amenizando hoje, pois comecei a pensar que o serviço todo ficou muito bom e que esse tipo de coisa acontece, mas poderia ser com outro não comigo, faz parte do jogo bola pra frente, mas essa semana vou pegar o carro com a relação 10x37 provisória e depois alongo de novo depois da resposta da fabricante da coroa e pinhão que quebrou, já ta cheio de ups o carro pra curtir mesmo enquanto não saem da fornalha as novas relações me divirto com o bichão do jeito que ta, UMA LONGA JORNADA COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO!
    “AINDA QUE SE TENHA MUITA ESTRADA A FRENTE, TEM MUITO MENOS DO QUE JA TEVE.”

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Putz, desgraça pouca é bobagem!

Esquenta não Lobo daqui a pouco a maré vira.

Lobo da trilha a sua historia tá cada vez mais igual a minha. meu cardã também já soltou mas felizmente foi porque ele não teve os parafusos apertados e eu escuto também de meus amigos e familiares para vender minha Toyota. mas no final venceremos e todos irão querer dar aquela volta com as nossas bands.

Valeu pela dica Hercilio a Band ficou pronta e vou providenciar.

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE FURLANI Ver Post
    Lobo da trilha a sua historia tá cada vez mais igual a minha. meu cardã também já soltou mas felizmente foi porque ele não teve os parafusos apertados e eu escuto também de meus amigos e familiares para vender minha Toyota. mas no final venceremos e todos irão querer dar aquela volta com as nossas bands.
    Valeu Alexandre pela força, a band ta pronta vou postar um relato de como ela ficou com a relação 10x37

Cool Primeira impressões da Band Turbinada

Hoje finalmente peguei a Band pós quebra da relação 11x35, to com relação 10x37, vou falar que o carro turbinado e intercoolado com a relação 10x37 fica muito rapido em arrancada, fica com muita força, a reduzida e o 4x4 com o câmbio novo ficaram o bicho, a band ta com muita força to arrancando deixando os carrinhos de plástico pra trás.
    Outra coisa simples que eu gostei foi o alargador de roda de alumínio, pois aumenta o poder de manobra do carro, ganha mais giro na dianteira.
    O freio a disco nas quatro rodas melhoram o desempenho na frenagem e principalmente na manutenção, mas o mais importante mesmo é o hidrovácuo.
    Os quatro amortecedores Rancho a meu ver fizeram muita diferença para curva e estabilidade e quando ta na trilha colocar ele no nivel mais macio fica bem interessante.
    Outro ponto que eu gostei foi a regulagem da bomba, o motor ficou redondinho, com a pressão do turbo e com o intercooler resfriando as gases e dando mais compressão fizeram com que o carro tenha muita resposta e mesmo com a relação 10x37 cheguei rapido aos 110 km/h marcados no GPS.
    Em fim to bem contente com o desempenho do carro e principalmente por estar com a band matando a saudade.
    Ver ela batendo 110 km/h e tendo respostas rapidas me fizeram balançar se eu vou manter ou modificar alongando a relação, vai depender depois de pegar estrada.
    Agora é curtir e depois partir pra lataria (que eu consiga um trabalho bom e rapido)

Por enquanto é isso, Band voando e doido pra pegar lama e já to pensando em colocar bloqueio, ver as adaptações funcionando fazem querer mais :P, Bom FDS.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    Hoje finalmente peguei a Band pós quebra da relação 11x35, to com relação 10x37, vou falar que o carro turbinado e intercoolado com a relação 10x37 fica muito rapido em arrancada, fica com muita força, a reduzida e o 4x4 com o câmbio novo ficaram o bicho, a band ta com muita força to arrancando deixando os carrinhos de plástico pra trás.
    Outra coisa simples que eu gostei foi o alargador de roda de alumínio, pois aumenta o poder de manobra do carro, ganha mais giro na dianteira.
    O freio a disco nas quatro rodas melhoram o desempenho na frenagem e principalmente na manutenção, mas o mais importante mesmo é o hidrovácuo.
    Os quatro amortecedores Rancho a meu ver fizeram muita diferença para curva e estabilidade e quando ta na trilha colocar ele no nivel mais macio fica bem interessante.
    Outro ponto que eu gostei foi a regulagem da bomba, o motor ficou redondinho, com a pressão do turbo e com o intercooler resfriando as gases e dando mais compressão fizeram com que o carro tenha muita resposta e mesmo com a relação 10x37 cheguei rapido aos 110 km/h marcados no GPS.
    Em fim to bem contente com o desempenho do carro e principalmente por estar com a band matando a saudade.
    Ver ela batendo 110 km/h e tendo respostas rapidas me fizeram balançar se eu vou manter ou modificar alongando a relação, vai depender depois de pegar estrada.
    Agora é curtir e depois partir pra lataria (que eu consiga um trabalho bom e rapido)

Por enquanto é isso, Band voando e doido pra pegar lama e já to pensando em colocar bloqueio, ver as adaptações funcionando fazem querer mais :P, Bom FDS.
    Lobo,
    Poderias me passar mais informações sobre como você instalou o freio hidrovácuo ? Qual bomba, cilindro mestre e servo freio usou ?

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Que bom q pode usar sua band agora Lobo!... Não vejo a hora de encontrar um cambio sincronizado com reduzida a um preço justo p ver como fica. Abraço!

Anexo 368851Anexo 368852Anexo 368853Anexo 368854Anexo 368855Anexo 368856
    Prezados companheiros e usuários de Bands, segue anexo as fotos da instalação do ar da minha band, aceito sugestões e criticas, hoje fica pronta e ontem pedi que fossem feitas algumas alterações, o controle do ar vai ficar do lado esquerdo do painel, assim que tiver pronto, amanhã, postos as fotos com o serviço concluído, a caixa evaporadora que segue nas fotos foi instalada na parte de traz do carro, estou a disposição pra tirar duvidas ou esclarecimento, o mais difícil foi o suporte do compressor

Fala Lobão!

Estou acompanhando a sua saga desde o início.....ufa!! Ainda bem que o carro está rodando e você está satisfeito.

Mas, com relação ao ar condicionado, como ficou finalmente? Ficou mais para geladeira ou câmara frigorífica?

Lhe pergunto isso porque pretendo fazer isso na minha, só que tive uma boa oportunidade e comprei uma caixa evaporadora de 45 mil btu, um pouco maior do que essa sua.

Um abraço e parabéns pela bela viatura!!

Márcio Humberto
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band Longa 93
      Por Trezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/05/2012, 09:42
    2. jeep 1966 original X Toyota Band 1978
      Por GILSON.R no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/04/2011, 21:44
    3. Filtro de ar para Band 1978
      Por Ney _Niterói no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11