Postado originalmente por
Lobo-da-Trilha
Hoje finalmente peguei a Band pós quebra da relação 11x35, to com relação 10x37, vou falar que o carro turbinado e intercoolado com a relação 10x37 fica muito rapido em arrancada, fica com muita força, a reduzida e o 4x4 com o câmbio novo ficaram o bicho, a band ta com muita força to arrancando deixando os carrinhos de plástico pra trás.
Outra coisa simples que eu gostei foi o alargador de roda de alumínio, pois aumenta o poder de manobra do carro, ganha mais giro na dianteira.
O freio a disco nas quatro rodas melhoram o desempenho na frenagem e principalmente na manutenção, mas o mais importante mesmo é o hidrovácuo.
Os quatro amortecedores Rancho a meu ver fizeram muita diferença para curva e estabilidade e quando ta na trilha colocar ele no nivel mais macio fica bem interessante.
Outro ponto que eu gostei foi a regulagem da bomba, o motor ficou redondinho, com a pressão do turbo e com o intercooler resfriando as gases e dando mais compressão fizeram com que o carro tenha muita resposta e mesmo com a relação 10x37 cheguei rapido aos 110 km/h marcados no GPS.
Em fim to bem contente com o desempenho do carro e principalmente por estar com a band matando a saudade.
Ver ela batendo 110 km/h e tendo respostas rapidas me fizeram balançar se eu vou manter ou modificar alongando a relação, vai depender depois de pegar estrada.
Agora é curtir e depois partir pra lataria (que eu consiga um trabalho bom e rapido)
Por enquanto é isso, Band voando e doido pra pegar lama e já to pensando em colocar bloqueio, ver as adaptações funcionando fazem querer mais :P, Bom FDS.