x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    DeMelo, acho que não, pois eu vi a relação no topico de alongar a relação, 12x35 de fato deixa o carro mais elástico, no entanto, como a minha band é 1978 não tem reduzida, o que vai deixar a primeira e segunda marchas com menos força, mesmo em trilhas leves ou subidas acho que a relação 11x35 ficará melhor, ressaltando que tudo isso é no achismo, porque nunca andei em band com relação alongada (11x35 ou 12x35, tudo o que eu to falando é com base no que eu li dos amigos enciclopédicos em band, vocês são muito bons me ajudaram muito na escolha e aprender um pouco sobre esse carro fantástico) e o barbosinha (meu mecânico) achou que quando for alongar e turbinar essa relação ficaria melhor pela ausência da reduzida. Resumindo to mais tendencioso pra relação 11x35, mas o turbo, intercooler e alongar a relação vão ficar pro ano que vem, mais precisamente março, se não a minha esposa se separa ou me mata, não sei o que iria acontecer primeiro, não quero parar nas páginas policiais estilo casal yoki :P abcs

Verdade,
    Não reparei que a sua band não tem reduzida. Assim, é melhor mesmo a 11x35.
    Devo alongar a minha o mês que vem, já estou com as peças. Depois posto as impressões aqui.
    OBS: estou fazendo a alteração escondida da "muié", se não é morte na certa!!! Comprei as peças aos poucos, assim ela não notou!!!KKKK!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

A band não ficou pronta nem na sexta, nem no sabado, acho que hoje talvez não fique pronta, amanhã com certeza vai ficar, acho impressionante como as pessoas dão prazos e nunca cumprem, eu como advogado se perder um prazo pego revelia e perco a causa, acho que os advogados são um dos poucos profissionais que cumprem os prazos, claro que por força da obrigatoriedade legal e sob pena de revelia, mas faz parte na reforma da band, já vi que vou ter que ter muita paciência ainda mais quando chegar a hora da lata, mas é isso ai vamos que vamos, assim que ficar pronto mando as fotos da instalação do ar e as impressões do mesmo
    Lobo-da-Trilha Toyota Band Longa 1978 - Endurance

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    A band não ficou pronta nem na sexta, nem no sabado, acho que hoje talvez não fique pronta, amanhã com certeza vai ficar, acho impressionante como as pessoas dão prazos e nunca cumprem, eu como advogado se perder um prazo pego revelia e perco a causa, acho que os advogados são um dos poucos profissionais que cumprem os prazos, claro que por força da obrigatoriedade legal e sob pena de revelia, mas faz parte na reforma da band, já vi que vou ter que ter muita paciência ainda mais quando chegar a hora da lata, mas é isso ai vamos que vamos, assim que ficar pronto mando as fotos da instalação do ar e as impressões do mesmo
    É... na hora da lata, pode se preparar para semanas de atraso!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Instalação do Ar Toyota Bandeirante 1986 longa

Comprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-53-13_80.jpgComprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-53-23_850.jpgComprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-53-54_550.jpgComprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-54-08_70.jpgComprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-54-24_312.jpgComprei uma Band Longa 1978 - motor OM 314-2012-09-04_17-54-31_445.jpg
    Prezados companheiros e usuários de Bands, segue anexo as fotos da instalação do ar da minha band, aceito sugestões e criticas, hoje fica pronta e ontem pedi que fossem feitas algumas alterações, o controle do ar vai ficar do lado esquerdo do painel, assim que tiver pronto, amanhã, postos as fotos com o serviço concluído, a caixa evaporadora que segue nas fotos foi instalada na parte de traz do carro, estou a disposição pra tirar duvidas ou esclarecimento, o mais difícil foi o suporte do compressor

Espero que o carro vire um frigorifico, pois belém é muito quente o ano inteiro, só temos duas estações no ano, verão sem chuva e inverno com chuva, ambos sempre com temperatura acima dos 30º C

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O serviço parece muito bem feito. Com essa caixa deve gelar bem. Ficaria legal fazer um rack no teto para fazer o acabamento, só tem que ter aberturas para o retorno do ar e ainda dá para botar caixas de som alí.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Lobo-da-trilha que creia a disco você colocou na Band, ventilado ou sólido? ouvi falar que não da para instalar o ventilado nas antigas, par isso eu devia trocar as mangas de eixo. ???????

Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Lobo-da-trilha que creia a disco você colocou na Band, ventilado ou sólido? ouvi falar que não da para instalar o ventilado nas antigas, par isso eu devia trocar as mangas de eixo. ???????
    Prezado Oliveira, pra te ser sincero não sei se o freio a disco é ventilado ou seco, sei que o hidrovacuo que o barbosinha instalou e que melhorou 1000% a frenagem foi o do santana abcs.

Prezados Bandoleiros, estou reativando o tópico, motivo da ausência foram tantos que eu nem sei por onde começar, mas vou começar pelo começo, comprei duas relações 11x35 para alongar a minha band, infelizmente só veio uma e por um tempo vou ter que rodar com o jipão sem 4x4, quando estava a caminho do meca, pois estava indo solucionar justamente um barulho no cambio, perdi a coroa e o pinhão originais que quebraram e foi um desastre porque detonou o câmbio, a sorte é que eu já queria trocar o meu câmbio que era 4 marchas seco e sem reduzida, aproveitei para trocar por um 4 marchas sincronizado e com reduzida, aproveitei também e coloquei freio a disco nas quatro rodas (antes só tinha na frente), por conta dos freios tive que colocar espaçadores para a roda (o bom é que melhorou o giro do carro, era bem curto rsrs) revisei todo o freio trocando toda a fiação do hidrovacuo, aproveitei para trocar o filtro banhado a óleo por filtro seco, turbinei o carro, mas o kit que era supostamente plug and play deu trabalho pra caramba, optei por intercoolar a band também para melhorar ainda mais o rendimento, e instalei amortecedores rancho nas quatro rodas.
    Perdi muito tempo porque o câmbio 4 marchas sincronizado que eu comprei tava sem a capa seca e pra achar isso em Belém do Pará foi complicado, de qualquer forma ainda tive problemas internos na oficina e o atraso foi grande, depois de longa espera acho que ainda essa semana recebo a viatura para poder postar aqui as impressões.
    To agoniado pra pegar o carro, pois foram tantas as modificações que agora tenho um carro novo e to louco pra testar pra ver as diferenças, por enquanto é isso boas trilhas a todos

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Que saga ! Mas a Band vai ficar excelente com esses ups.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Lobo por quanto conseguiu o cambio com a reduzida??? Faz tempo que eu quero comprar um cambio moderno com reduzida mas para pagar o preço q o pessoal pede vou ter q vender o jeep! rsrsrs

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Lobo por quanto conseguiu o cambio com a reduzida??? Faz tempo que eu quero comprar um cambio moderno com reduzida mas para pagar o preço q o pessoal pede vou ter q vender o jeep! rsrsrs
    O Titanium aqui do fórum está vendendo um câmbioo 4 marchas sincro !!
    Veja com ele..

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band Longa 93
      Por Trezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/05/2012, 09:42
    2. jeep 1966 original X Toyota Band 1978
      Por GILSON.R no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/04/2011, 21:44
    3. Filtro de ar para Band 1978
      Por Ney _Niterói no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11