Olá Hercílio.
Não foi fácil de conseguir não. Só tinha em uma loja aqui em BH.
Aqui você tem que encomendar e esperar.!!
Alvaro Angelo
Versão Imprimível
Ola a todos, esta quase na hora de calçar a jabiraqua, não sei se coloco o 32x11.5r15 ou 33x10,5r15 quanto as rodas como ta dificil encontrar na minha regiao um jogo de rodas bom bonitas e baratas, R15, vol ficando com as que vieram nela são da d20 de ferro.
Estou pesquisando formando ideias o uso seria misto 50/50, Pneus Fácil – Pneus Mud. Pneu para Barro e Lama produzido ou importado para o Brasil, alguma sugestão.
Perguntas básicas de um ignorante: por quê há preferência por R15 ? R16 não ficaria melhor? Mais alto ?
E as rodas ? Quais são os melhores, bonitas e indicadas para a Band?
Qual casa melhor com o BF Mud 33, considerando o uso para viagens e trilhas leves?
Alguém sabe que medida tem esses pneus ?
Têm alguma desvantagem para quem vai usar a Band para viagens curtas ?
tenho uma duvida estou montando uma gaiola 4x4 e gostaria de saber se os diferenciais da band 14b aguentaria peneus maxis creppy crawler 40´
Senhores,
Como sou um novo proprietario de um band 94, gostaria de contar com a ajuda dos mais experientes e não ficar batendo cabeça e rasgando dinheiro.
Vocês poderiam me dar um luz quanto as medidas/marca proximas do ideal para usar 70/30 asfalto/trilha que tenha uma durabilidade aceitavel. A minha band 94 veio calçada com os pneus da maggion 750.16, me parece que o antigo proprietario não rodava muito com ela (digo pelo data de fabricação dos pneus). Como a minha ideia é rodar no dia a dia, preciso buscar o melhor custo beneficio. Os maggions, embora tenha gostado dos mesmos, acredito não serem ideais para o uso no asfalto, quando comprei a band ( 2 meses ) os pneus estavam perfeitos. Depois de ir para Brasilia, Ibitipoca,Saquarema e rodar aqui pelo Rio, os mesmos estão todo escamados ( já chequei os amortecedores e não acusaram problema). Fui fazer um rodizio e o cara da WINDMEN aqui do Recreio disse que o pneu não pegaria balanceamento por estar muito escamado.
Claro, que o mesmo seja seguro na estrada. Geralmente a velocidade de cruzeiro é de 110 km/h.
Fosrte abraço!
Altomare.